Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LOOL que riso so espero é que vaiam para lá com um bom discurso e poder de argumentaçao  , porque se for pa fazer palhaçadas como estas Contacto com uma presença - SAPO Vídeos mais vale tar quieto , o que eu ri com o video , queres me a mim ? LOOOOOOOOOOL


é já hoje ;D...muito boa sorte para quem vai...
Oxalá alguém se lembre de gravar pois, tal como eu, muitas pessoas que a essa hora estão a trabalhar mas também gostariamos de ver as entrevistas :)..
"só se desilude, quem se ilude"


#79
Citação de: RGMC em 05 dezembro, 2010, 09:12
LOOL que riso so espero é que vaiam para lá com um bom discurso e poder de argumentaçao  , porque se for pa fazer palhaçadas como estas Contacto com uma presença - SAPO Vídeos mais vale tar quieto , o que eu ri com o video , queres me a mim ? LOOOOOOOOOOL

Ao menos mostram trabalho e têm coragem para dar a cara. Podes gozar com eles pelo vídeo e eu gozo contigo pela tua gramática... "vaiam"??? Vem do verbo "vaiar"? Porque de certeza que não pertence ao verbo "Ir"... enfim, é como se diz na minha terra: ri-se o roto do esfarrapado e o sujo do mal lavado :laugh:

Citação de: kininha em 06 dezembro, 2010, 11:17
alguem vai gravar?

espero que sim eu tenho pena de nao ter material para gravar :( se nao gravava  alem de ser bom para depois aqui o pessoal discutir sempre era material para o forum


"só se desilude, quem se ilude"

tambem acho...logo vimos todos ver se alguem ja colocou ca a gravaçao!!!vai la malta do forum né?temos de conhecer..lol

Eu já disse que ia tentar gravar. ;D

É só esperar que não haja nenhum problema técnico por estes lados. ;)

ai que nervos tar a ver e nao poder ouvir por estar em aula .......

Lunática
#86
Quem vai afinal? Eu estou a ver, mas não tenho material para gravar... quem daqui vai ao programa? É que até agora ouvi dois nomes mas não sei quem são aqui...

Edit: acho que já sei quem está a falar agora... é o slam e o Ghostscorpio da Team Anormal, certo?  ;)

Citação de: Lunática em 06 dezembro, 2010, 15:24
Quem vai afinal? Eu estou a ver, mas não tenho material para gravar... quem daqui vai ao programa? É que até agora ouvi dois nomes mas não sei quem são aqui...

Edit: acho que já sei quem está a falar agora... é o slam e o Ghostscorpio da Team Anormal, certo?  ;)


É isso mesmo amiga Lunática!


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lunática
E a primeira convidada, karoxa? É alguém aqui do fórum?