Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que não vou ter a possibilidade de ver o programa.
Pedia que alguém gravasse e postasse aqui.
obrigado


Eu, se fosse para ir lá, também agiria como o céptico que, afinal, sou. Sempre é melhor, para evitar contestações desnecessárias, contrapor crenças com dúvidas e refutações. Se alguém for, que faça isso.



Então pessoal? Ainda ninguém se ofereceu para aparecer na tv?  :laugh:

Não sei se será uma boa ideia, tendo em conta que o mesmo programa convida Mestres Alves e afins para ir para lá disparatar... o pessoal do fórum ia perder a credibilidade num programa deste género... iam para lá relatar uma situação séria que se tenha passado convosco e ainda iam levar gozo da Juliazinha... detesto a TVI!!! >:D

Eu e Ghostscorpio vamos ao programa da julia. Além de irmos contar o que se passou connosco iremos também apresentar a Team Anormal e o que temos feito até agora.

Desejem-nos boa sorte  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

#67
Citação de: Marlene em 04 dezembro, 2010, 16:45
Então pessoal? Ainda ninguém se ofereceu para aparecer na tv?  :laugh:

Não sei se será uma boa ideia, tendo em conta que o mesmo programa convida Mestres Alves e afins para ir para lá disparatar... o pessoal do fórum ia perder a credibilidade num programa deste género... iam para lá relatar uma situação séria que se tenha passado convosco e ainda iam levar gozo da Juliazinha... detesto a TVI!!! >:D

Boas,

Acho que tens toda a razão Marlene mas, por outro lado, se nunca ninguem arriscar uma situação desse tipo ficaremos para sempre a lamentar que ninguem nos leva a serio, que é um assunto tabu em Portugal e por aí fora...
Aplaudo de pé os pioneiros pela coragem e persistencia.

hoopsy


Citação de: slam em 04 dezembro, 2010, 16:57
Eu e Ghostscorpio vamos ao programa da julia. Além de irmos contar o que se passou connosco iremos também apresentar a Team Anormal e o que temos feito até agora.

Desejem-nos boa sorte  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal


Boas,

Entao cá estarei para vos ver! :)
Pena é não puderem ir todos os meus "Anormais" preferidos :p
Força Slam e já sabes que tou cá para o que for preciso... ;) (conta com algumas resistencias ok?!)
Bjocas

hoopsy



Citação de: slam em 04 dezembro, 2010, 16:57
Eu e Ghostscorpio vamos ao programa da julia. Além de irmos contar o que se passou connosco iremos também apresentar a Team Anormal e o que temos feito até agora.

Desejem-nos boa sorte  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

Força e boa sorte! Não se deixem intimidar  :)

Citação de: slam em 04 dezembro, 2010, 16:57
Eu e Ghostscorpio vamos ao programa da julia. Além de irmos contar o que se passou connosco iremos também apresentar a Team Anormal e o que temos feito até agora.

Desejem-nos boa sorte  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal Boa!!!boa sorte!


Vá lá pessoal, embora eu já tenha dado a minha opinião sobre este assunto (e mantenho-a), eu apoio a coragem de quem quiser participar no programa, por isso força slam e Ghostscorpio. Mais ninguém se candidata?

Boa Sorte e não se deixem ridicularizar.


Slam e Ghostscorpio, boa sorte, mantenham-se serenos e firmes. Tal como diz o OvniTuga, não se deixem ridicularizar.

luvpassos

Sou da opinião que a minha participação num programa destes iria expor-me ao descrédito, ao ridículo, à desvalorização pessoal por parte dos cépticos, do público em geral. Na sociedade em que vivemos pode ser perigoso darmos a cara e falarmos sobre estes assuntos
Boa sorte aos corajosos. Tal como já vos foi dito, não se deixem ridicularizar nem intimidar. Estou convosco. Abraço.  :)