Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.134 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
não tenho assim nada de paranormal para contar por isso não posso ir,ne??e percebo que não queiram ir mostrar as vossas caras a um programa televisivo.mas dizerem que não vao pelo que pensam de voces?isso não concordo!!cada um sabe de si,ve o que ve,sente o que sente,acredita no que acredita ninguem tem de julgar,acho que o que se tem de ter sempre em qualquer situaçao é haver respeito,e ter se sempre em atençao "o outro".Se fosse a fazer cenas pelo que as pessoas pensam ou dizem talvez não fizesse nada cada um tem maneiras diferentres de pensar e o que para um esta certo para outro esta errado.de mim apenas posso expressar o meu apoio a quem vai e da a cara por aquilo que acredita!!cumps e digam qualquer coisa se alguem for.... ;)

#46
Hexacosioihexecontahexafobia e Triscaidecafobia
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: kininha em 01 dezembro, 2010, 22:19
não tenho assim nada de paranormal para contar por isso não posso ir,ne??e percebo que não queiram ir mostrar as vossas caras a um programa televisivo.mas dizerem que não vao pelo que pensam de voces?isso não concordo!!cada um sabe de si,ve o que ve,sente o que sente,acredita no que acredita ninguem tem de julgar,acho que o que se tem de ter sempre em qualquer situaçao é haver respeito,e ter se sempre em atençao "o outro".Se fosse a fazer cenas pelo que as pessoas pensam ou dizem talvez não fizesse nada cada um tem maneiras diferentres de pensar e o que para um esta certo para outro esta errado.de mim apenas posso expressar o meu apoio a quem vai e da a cara por aquilo que acredita!!cumps e digam qualquer coisa se alguem for.... ;)

O problema é que as coisas muitas vezes nem sempre são assim na prática...
As pessoas não se respeitam e colocam de parte quem tem ideias diferentes ou modos de estar na vida.

Eu não quero desincentivar ninguém a ir, eu apoio quem for e admiro a coragem, apenas limitei-me a dar a minha opinião. Espero que ninguém tenha levado a mal.

E Arph, eu só ainda não contei, porque se for a contar é a história da minha vida, mas irei conta-la. Passando por: experiências paranormais (espíritos/fantasmas, como lhes queiram chamar - não sou o único a ver nem a sentir a presença na família), vitima de bullying na escola, falta de amigos (o que me tornou ao isolamento), depressão que dura já há uns anos (que está a ser acompanhada finalmente por um psiquiatra que compreendeu perfeitamente o que tinha passando a medicação adequada, pois até nos médicos tive azar) e recentemente descobri que me tinham feito pelo menos um bruxedo (o qual aparentemente já me consegui livrar mas mesmo assim por vezes tenho dúvidas...). Já percebes porque é que eu ainda não tive coragem de escrever aqui no fórum sobre isto? Mesmo assim para escrever este resumo foi difícil.

O meu único desejo para este Natal e para 2011 seria uma vida dita normal, com amigos, ter uma relação séria (namorada) e continuar no meu emprego (e que as coisas também continuem a correr-me bem no trabalho, pois é a única coisa que corre bem neste momento).

Peço desculpa pelo off-topic (em especial aos moderadores) e por este desabafo mas prometo que assim que conseguir, faço um tópico com tudo mais pormenorizado.

Obrigado pela compreensão.

Olha Ovni, aqui consegues arranjar bons amigos. digo isto pela minha experiência. e gozo é algo que nunca sentirás neste forum, pois não toleramos atitudes de falta de respeito ;)
"só se desilude, quem se ilude"

saryta
Citação de: Morgriff em 30 novembro, 2010, 21:55
Nenhuma estação de televisão compraria um programa desse género... Até porque ninguém paga para ter algo amador a passar em antena pública...


ya mas não custa nada tentar não é malta

quem não arrisca não petisca

se eu estivesse disponível não me importava de la ir

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

tvneves
eu tenho uma cliente que queria ir. ela perdeu um filho ha 10 anos que era meu amigo. vou falar com ela para saber se ainda está a fim..
ela queria que eu fosse com ela mas eu nao quero ir. se fosse em particular nao hesitava mas assim na tv não.

É assim eu nao tou contra ninguem,nem quero que me interpretem mal...apenas acho que não devemos ter vergonha daquilo que somos!E ja sabem que aqui podemos contar com toda a gente que ninguem nos vai apontar o dedo...cumps

tvneves
nao é por ter vergonha. só nao quero saber de certas coisas á frente de outras pessoas. acho que é uma coisa pessoal e não gostaria de o fazer em televisão. só por isso.. claro que tem que haver alguem que se exponha senão nao teriamos programa, mas o que saberia lá posso sabê-lo em privado e prefiro.

Light moon
Citação de: Exdissound em 01 dezembro, 2010, 17:20
Eu gostaria imenso de ir, mas uma ves que estou na situaçao em que estou, nao calharia bem..
E alem disso quarta vou tar a trabalhar por isso por mais que queira, nao dá. lamento. mas apoio que quiser ir!


Dia 6 é segunda-feira... e não quarta...  :)

saryta
Citação de: kininha em 02 dezembro, 2010, 10:43
É assim eu nao tou contra ninguem,nem quero que me interpretem mal...apenas acho que não devemos ter vergonha daquilo que somos!E ja sabem que aqui podemos contar com toda a gente que ninguem nos vai apontar o dedo...cumps

concordo plenamente contigo

cumps ;)

Eu peço desculpa,mas na minha modesta opinião,considero a Júlia Pinheiro uma pessoa bastante céptica e por vezes sarcástica,não acho que ela leva este assunto muito a sério.Este é um tema que desperta,quanto mais não seja,a curiosidade das pessoas e por essa razão é que é abordado neste tipo de programa,só para preencher conteúdo.Eu vou assistir e dou muito valor a quem lá vá contar as suas experiências,mas não acho que é no programa certo,já aqui há uns tempos foi abordado este assunto neste mesmo programa e não foi dado o crédito e respeito que o tema tão bem merece.
Cumprimentos a todos. :(

Raios me partam se alguma vez colaboro com esse reduto de incultura que é a TVI... Aliás, raros são os canais de TV que consigo suportar. Até o História, que antes era 100% interessante, está transformado numa grande porcaria.

Isto é um assunto que quem quer que lá vá, arrisca-se a ser gozado!
Vamos lá humildemente para contar a nossa historia, e depois aparece um cromo que tem 5 doutoramentos em cursos que não servem para nada, e acaba por dizer que são alucinações ou outra coisa qualquer perfeitamente explicavél!

Eu sou formado em engenharia, e como tal, preciso de estudar os casos, inquirir, apreciar todas as variaveis e só depois tirar alguma conclusão... (isto se não for um caso obvio) e mesmo sendo muito pratico, sou bastante aberto ao paranormal.
Faz-me confuzão como aparecem sempre nesses programas os 'cientistas' que renegam qualquer ligação ao sobrenatural...

Quando deviam saber que a ciencia cada vez está mais proxima ao paranormal... basta estudar fisica quantica ;)


ok ja não ta aqui quem falou...apenas expressei a minha opiniao, e cada um faz o que acha melhor para si...nada contra!!cumps