Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Solicitação TVI / PP: Já Passou Por Uma Experiência Paranormal?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 40.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho histórias de paranormal para contar mas não vou comparecer por duas razões:

1º Encontro-me a trabalhar e não posso agora faltar.
2º Não quero ser mal interpretado/ridicularizado por pessoas cépticas na matéria.

Eu já prometi num tópico que quando tiver coragem, irei contar as minhas experiências neste fórum mas claro, anonimamente (com o Nick actual).

Boa Sorte.

Citação de: OvniTuga em 01 dezembro, 2010, 00:23
Eu tenho histórias de paranormal para contar mas não vou comparecer por duas razões:

1º Encontro-me a trabalhar e não posso agora faltar.
2º Não quero ser mal interpretado/ridicularizado por pessoas cépticas na matéria.

Eu já prometi num tópico que quando tiver coragem, irei contar as minhas experiências neste fórum mas claro, anonimamente (com o Nick actual).

Boa Sorte.

infelizmente este é um grande problema destes programas pelo menos dos que vi ate hoje na tv

quem goza, arrisca a também cair no ridículo ao não aceitar a posição das outras pessoas. Porque razão tenho, por exemplo, de achar que a igreja católica é a mais correcta, a verdadeira religião em detrimento de suponhamos o budismo??
"só se desilude, quem se ilude"

pois é pessoal,até eu gostaria de saber a certeza de quem seria apresentado na tv numa situação destas.até fico á espera da oportunidade de dizer coisas que já senti,vi e ouvi...desejo uma boa sorte para quem for escolhido.
abraços
team anormal

Aqui à dias estive numa palestra com o Director de Conteúdos da SIC Radical, Pedro Boucherie Mendes, e quando lhe perguntavam porque é que é tão difícil aparecerem projectos na televisão que não sejam através das mesmas pessoas, ele respondeu simplesmente: "Se não existem mais programas feitos por 'amadores' é porque as pessoas têm medo e não nos contactam."

Portanto acho que pelo menos na Sic Radical, um programa semanal com relatos e experiências rendia ;)


terei admiração para quem lá for, ainda que da mesma opinião do ovnituga, deve-se reconhecimento à mesma pois estão a dar a cara!  ;)



Mas na SicRadical já ía lá! Com a carinha e voz disfarçadas claro!  ;D

Curiosidade
A única experiência que não me parece muito normal acontece quando me encontro na praia da Califórnia... A sensação que dá é que o mar ganha vida e que vem cumprimentar-me! Já não é a primeira ez que acontece, e neste Verão foram quase todos os dias! (De cada vez que entrava na água as ondas ganhavam força, parecia que não tinha saído de Matosinhos...)

Mas da primeira vez que me contactaram para ir às tardes da Júlia foi por terem consultado os meus blogs! Terão desistido disso? Gostaria de saber essa informação, não podia consultar e-mail na altura em que fui contactada. E eu queria MESMO divulgar os meus talentos!

interessante mas não moro em Portugal riariaririariaria
me desculpem mas nunca ouvi falar desse programa e nem dessa apresentadora
eu não tenho culpa de não ter nada da programação de Portugal aqui no Brasil
World end Dominator

#38
Eu, sinceramente, não me atreveria a expor num programa de TV do género do da Júlia Pinheiro, em que se fala de tudo um pouco, desde tricô a pasteis de nata, com um sobrenatural pelo meio.
Tal como disseram o OvniTuga e canidger, isso iria expor-nos ao ridículo. O mais natural seria irmos a meio do nosso relato e alguém se rir porque se lembrou que há momentos atrás o cozinheiro deixou cair um prato ao chão.
Estas coisas não se misturam e têm que ser levadas muito a sério e num programa específico sobre a matéria paranormal; programa esse que seria visto, maioritariamente, por pessoas com interesse genuíno no assunto.
Para além disso, e apesar de ter sido "bafejado" muitas vezes por situações sobrenaturais, sou do tipo resguardado, pois estou plenamente consciente que a nossa sociedade não está minimamente preparada para abordar um tema tão premente e tão necessário de profunda investigação.
Para mim, o sobrenatural e todas as experiências relacionadas, mormente as de estados de êxtase, têm origem em estados alterados da consciência, que cada vez são mais abrangentes, dando a impressão de que "algo" ou "alguém" quer que a nossa consciência sofra uma alteração muito grande e urgente para termos "consciência" de outras realidades para além das que percepcionamos com os nossos cinco sentidos, para assim passarmos para um novo patamar de consciencialização e percepção de novas realidades até aqui ocultas.
Enquanto não houver um debruçar sério sobre o tema, algo com base científica, não serei capaz de me expor, e muito menos em programas de entretenimento de, peço desculpa, "donas de casa".

Eu gostaria imenso de ir, mas uma ves que estou na situaçao em que estou, nao calharia bem..
E alem disso quarta vou tar a trabalhar por isso por mais que queira, nao dá. lamento. mas apoio que quiser ir!

#40
pois infelizmente a também sinto que a sociedade ainda não esta aberta para falar disto de forma seria embora ja me pareceu algo de diferente ao olharmos para o programa da media que veio a programa da Julia falar com entidades e pelas audiências parece me que ja começa a haver um interesse da parte do povo nestas áreas mas também pronto continua a haver aqueles que se riem...... embora pensando por outro prisma será que não nos cabe a nos mostrar um pouco e tentar abrir os olhos a esta sociedade?....




e outra coisa alguem consegue gravar para depois disponibilizar aqui no forum?

Infelizmente não posso ir,até porque moro longe,mas irei assistir concerteza.
Espero que tenhamos lá alguém do PP,abordar estes assuntos nunca é demais.
Cumprimentos a todos. ;)

Citação de: canidger em 01 dezembro, 2010, 18:56
pois infelizmente a também sinto que a sociedade ainda não esta aberta para falar disto de forma seria embora ja me pareceu algo de diferente ao olharmos para o programa da media que veio a programa da Julia falar com entidades e pelas audiências parece me que ja começa a haver um interesse da parte do povo nestas áreas mas também pronto continua a haver aqueles que se riem...... embora pensando por outro prisma será que não nos cabe a nos mostrar um pouco e tentar abrir os olhos a esta sociedade?....




e outra coisa alguem consegue gravar para depois disponibilizar aqui no forum?

Esta sociedade é uma sociedade muito maliciosa. Ninguém se respeita a ninguém, quanto mais ir para um programa de TV relatar o que me aconteceu e que me acontece.
Aquele programa do Além que a Júlia Pinheiro apresentava e depois passou o testemunho para outra apresentadora que agora não me lembro do nome, aquilo para mim é pura farsa. A "médium" dizia mais frases que dava para qualquer pessoa do que outra coisa...
Eu acredito no paranormal e já tive provas disso que como já disse, um dia contarei neste fórum, mas não me venham dizer que aquilo era um programa sério pois não acredito que os falecidos dissessem sempre as mesmas frases (ex. "deixo-vos com a paz/amor dos espíritos").

Se cabe-nos a nós abrir a mente das pessoas? Claro que sim, mas já estou como o outro, entrevistas na TVI não quero. E para além disso, já imagino que as pessoas minhas conhecidas iriam logo gozar com o assunto. Eu não tenho amigos (infelizmente) mas há sempre quem me conheça e que só quer denegrir a minha imagem por divertimento.
É como vos digo, um dia contarei-vos a minha história, mas sim, aqui no PP, num local onde até ao momento me tenho sentido bem recebido no geral e sem fazerem programas à conta do que já passei e do que tenho vindo a passar.



OvniTuga, estou no mesmo comprimento de onda que tu. Só tive coragem de exteriorizar, escrevendo, o que se tem passado comigo porque encontrei este site e posso usar uma alcunha e preservo a minha identidade. Porque se assim não fosse nada contaria. A poucos o contei. Este espaço, felizmente, é para pessoas de mente aberta, e nós, pelo anonimato, conseguimos expressar o que se passou connosco. Agora expor-me ao ridículo de ser gozado por quem me conhece, isso nunca, porque era isso mesmo que ia acontecer e eu passaria a ser o "maluquinho dos espíritos e fantasmas".

Mas estou ansioso que comeces a "pôr cá para fora" o que se tem passado contigo. "Amanda" lá isso  ;) ;D ;D

Abraço.