Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 103.353 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Fernando Pessoa era um Iluminado
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

"Ontem passado. Amanhã futuro. Hoje agora. Ontem foi. Amanhã será. Hoje é. Ontem experiência adquirida. Amanhã lutas novas. Hoje, porém, é a nossa hora de fazer e de construir"
Chico Xavier

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Dalai Lama

"Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser."
Charles Chaplin

"A criança que fui chora na estrada. Deixei-a ali quando vim ser quem sou. Mas hoje, vendo que o que sou é nada, Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Fernando Pessoa

"O bem que você faz hoje muitas vezes é esquecido pelas pessoas amanhã. Faça-o assim mesmo."
Madre Teresa

"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós : Loucos, porém, felizes!"
Kurt Cobain


A verdade doi, mas liberta

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar"
―Bob Marley

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."
―Abraham Lincoln

"Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum."
―Jim Morrison

"E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
―John Lennon

"Quem não conhece o poder da oração, é porque não viveu as amarguras da vida!"
―Eça de Queiroz


A verdade doi, mas liberta

Não se vai ao passado, não se vai ao futuro.Vive-se apenas agora e agora é sempre presente.

sofiagov
#79
uma mente fascinante...

Isa Mar
Por aqui se nota a personalidade multifacetada, sensível, complexa, e em conflito interior, como que em busca... por isso a facilidade da heteronímia.

Maravilhoso! :)

Citação de: Isa Mar em 23 janeiro, 2015, 12:13
Por aqui se nota a personalidade multifacetada, sensível, complexa, e em conflito interior, como que em busca... por isso a facilidade da heteronímia.

Exactamente. Que ser fantástico! :)

#82
"Pratiquem o bem para não se sentirem culpados" - Bezegol ::)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Quem pratica o mal deliberadamente também não sente culpa...

Pelo menos até reconhecer que o fez e arrepender! Aí a culpa deve ser enorme... :P

Citação de: KALKI em 23 janeiro, 2015, 10:22
"Digo-vos: praticai o bem. Porquê? O que ganhais com isso? Nada, não ganhais nada. Nem dinheiro, nem amor, nem respeito, nem talvez paz de espírito. Talvez não ganheis nada disso. Então por que vos digo: Praticai o bem? Porque não ganhais nada com isso. Vale a pena praticá-lo por isto mesmo."

―Fernando Pessoa

Este era o Senhor das Entrelinhas... sem dúvida que não ganhamos nada com isso, ganhamos TUDO, que é diferente :)




..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

é mesmo o unico motivo porque deve ser praticado...  :-[ ...levei uma lição agora... bom tópico
a minha religião é a verdade...

Faz-me lembrar os ensinamentos de Kant.

hum...

eu até gosto de ouvir esse senhor (oscar wild)... mas neste ponto não concordo com ele...

Eu vejo diáriamente muitas mascaras rizonhas a esconder as mais crueis formas de sofrimento...

::) (como é que eu registo a autoria desta frase?)
a minha religião é a verdade...

Citação"Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio."
Mahatma Gandhi

grande verdade...  :-\

veja-se por mim... sou um descontrolado do caraças...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 23 janeiro, 2015, 23:31

Eu vejo diáriamente muitas mascaras rizonhas a esconder as mais crueis formas de sofrimento...


Ora nem mais..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"