Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.123 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Este Coelho.... é profundo!! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Grande master este nosso Fernando Pessoa!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

essa frase deixou-me tanto a pensar... ha tantas alturas da minha vida que isso me vem à cabeça.

a mim fez-me lembrar um filme recente... "Noe"...

a moral a tirar é que devemos usar apenas o que precisamos... e não andar a colher o que queremos apenas porque gostamos...

a minha religião é a verdade...

#306
Já pensaram na frase do autor para outras situações da vida? ,,, tipo relacionamentos amorosos e de amizade, mesmo na espiritualidade , no caminho a Deus  ???


Dá mesmo que pensar ...
A verdade doi, mas liberta

Quando a li a ideia que surgiu na minha mente foi dos relacionamentos... aquelas pessoas que querem obrigatoriamente ter a flor na mão... esquecendo-se que ela morrerá rapidamente  :angel:
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado."

Provérbio Chinês
A verdade doi, mas liberta

É verdade.
Na vida quando há mudanças repentinas, queremos que tudo se resolva rápido. Mas nem sempre é possível.
O tempo de Deus não é o nosso tempo. Mas Deus está no comando, como sempre.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu costumo dizer que as pequenas mudanças provocam a revolta nos oceanos, são consistentes, permanecem, duradouras e provocam agitação de outras partículas! É melhor fazermos as coisas acontecer, nem que sejam pequenas do que esperar que elas simplesmente aconteçam!

Adorei!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#311
"Haverá um tempo em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente da mesma forma como hoje se julga o assassino de um homem."

" Chegará o tempo em que o homem conhecerá o íntimo de um animal e nesse dia todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade."


Leonardo da Vinci



muito à frente :)
A verdade doi, mas liberta

Sem dúvida... haverá um tempo em que o Homem pensará dessa forma ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito à frente mesmo...! ;)

"A experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido."



Confúcio


A verdade doi, mas liberta