Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 104.120 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: SaraRS em 18 fevereiro, 2015, 17:38
Não podia concordar mais.
Amor puro é aquele que por mais desilusões não se deixa abater  :)
Importa é que no meio das desilusões hajam também surpresas agradáveis...

Como diz aquela musica dos Clã:
Diz-se que o amor é cego, deforma tudo a seu jeito,
mas eu acho que o amor descobre o lado melhor do que parece defeito


Assino por baixo!

Eu sempre curti essa música! ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#256
Claro que não podia não gostar deste tópico! Leonardo DaVinci um meus dos grandes ídolos!!

Mas claro que nem sempre é assim tão linear, já conheci pessoas extremamente cultas e de um conhecimento incrível que são extremamente egoístas e demasiado orgulhosas. Mas claro cada caso é um caso ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 18 fevereiro, 2015, 21:32
Mas claro que nem sempre é assim tão linear, já conheci pessoas extremamente cultas e de um conhecimento incrível que são extremamente egoístas e demasiado orgulhosas. Mas claro cada caso é um caso ;)
Cody... é ai que o autor pretende chegar, na minha perspetiva... quem "realmente" tem conhecimento... é humilde!!! Quem tem conhecimento e se "arma aos píncaros" é apenas "orgulhoso"... :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Kahlil Gibran...é genial na profundidade e verdade dos seus pensamentos. Nós não possuímos nada nem ninguém, tudo faz parte do cenário e do papel que nos cabe representar nesta vida.

Adorei Kalki. :)

"tudo o que é passageiro é uma ilusão que vem nos incomodar."


Buda



Boas , estive a ler e a reler esta simples frase....
simples mas com uma imensidão ,,,, vale a pena "perder" uns minutos em relfexão

A verdade doi, mas liberta

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."

Madre Teresa de Calcutá
A verdade doi, mas liberta

É verdade, é muito profunda e mais não parece. É ilusão o que é passageiro precisamente por passar, e isso incomoda, pela positiva ou pela negativa...

Bela reflexão!

Algo tão simples e verdadeiro e simultaneamente dificil  :)

Lá vou eu agora complexificar tudo... Tudo o que é passageiro... muito bem, o que é que existe que não seja passageiro, alguém me diz?

Se assim é... tudo é ilusão... que nos sempre incomoda!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 Eu amo a natureza pela sua beleza... será que um dia a natureza acaba?  :-\
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 19 fevereiro, 2015, 18:44
Eu amo a natureza pela sua beleza... será que um dia a natureza acaba?  :-\

eu acho que não amamos a natureza pela sua beleza mas sim por ser a coisa mais pura e maravilhosa que existe, nós apenas achamos magnifica a sua beleza e sentimo-nos arrebatados por ela :)

Esta citação dá imenso que pensar :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E se trocarmos a palavra "conhecimento" pela palavra "sabedoria"? Parece-vos que resulta, tendo em conta o que da Vinci pretendia transmitir?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#268
"Quem tem um amigo verdadeiro pode dizer que tem duas almas"
Artur Graf
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Confesso que não conhecia essa frase, essa frase define o mundo de hoje e a minha vida, "só não vê quem não quer ver", "só sei que nada sei" são outras duas que expressam o mesmo.

Da Vinci era um génio
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.