Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Frases & Pensamentos
    Iniciado por Templa
    Lido 105.036 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
"O falso é às vezes a verdade de cabeça para baixo."
Sigmund Freud

 "A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa" (De Macbeth)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Somente aquele que procura enxergar mais além transforma o mundo, porque vê o que os outros não conseguem vislumbrar.
Aquele que almeja a sabedoria, deve ser humilde para compreender que ainda nada sabe, tal a grandeza do Universo criado por Deus, mas ao mesmo tempo deve estar em constante busca, sem limitações, abrindo os seus olhos para enxergar além da terceira dimensão.
 
Livro: A Nova Era.
Hermes Trimegisto / Roger Bottini Paranhos


(Android App: Universalismo Crístico).

"O carácter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos."

Phillips Brooks

"Vim para dizer uma palavra e devo dizê-la agora. Mas se a morte me impedir, ela será dita pelo amanhã, porque o amanhã nunca deixa segredos no livro da Eternidade. Vim para viver na glória do Amor e na luz da Beleza, que são reflexos de Deus.

Estou aqui, vivendo, e não me podem extrair o usufruto da vida porque, através da minha palavra atuante, sobreviverei mesmo após a morte. Vim aqui para ser por todos e com todos, e o que faço hoje na minha solidão ecoará amanhã entre todos os homens.

O que digo hoje com apenas meu coração será dito amanhã por milhares de corações."



Khalil Gibran
A verdade doi, mas liberta

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

F. Nietzsche

Que todo mal vire amor, que toda dor vire flor.

A.D.



"É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez; mas será injusto não confiar em mais ninguém porque foi iludido por outrem."

Ramakrishna

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

- Desconhecido
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente.


Augusto Cury

"Muitas pessoas nos amam pelo que somos, outros nos odeiam pelo mesmo motivo"

Desconhecido
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

"«Desde o meu curso de Teologia que me sinto devorado pelo desejo de tudo saber, o que se passa, o que se pensa, o que se diz. Foi a Teologia que me despertou para o Mundo, e desde então abri todas as janelas que pude, apesar de viver num pequeno país periférico e numa Igreja de trazer por casa, Igreja que está em Portugal e que nunca desprezei mas a que nunca me limitei, Igreja que amei com o maior amor que tenho para lhe dar, mas por quem nunca me deixei domesticar.»"


Padre Leonel de Oliveira

As coisas simples dizem-se depressa; tão depressa que nem conseguimos que as ouçam.
As coisas simples murmuram-se; um murmúrio tão baixo que não chega aos ouvidos de ninguém...
São assim as coisas simples: tão simples como o sol que bate nos meus olhos, para que os feche, e as coisas simples passem como sombra sobre as minhas pálpebras...
Susana

Conhecimento é adquirir o saber relativo a determinado assunto; Sabedoria é viver esse conhecimento.
O primeiro reside na mente, o segundo na alma!


Livro: Universalismo Crístico Avançado.
Hermes Trimegisto / Roger Bottini Paranhos


(Android App: Universalismo Crístico).

Só porque é explicável pela ciência, não invalida absolutamente nada a sobrenaturalidade da Criação.

The Godworker