Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Mealheiro feito de porquinho verdadeiro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mealheiro feito de porquinho   

Uma empresa canadense resolveu criar um mealheiro feito com um porco real empalhado. O mealheiro, no mínimo macabro, custa US$ 4 mil e demora até 12 meses para ficar pronto.

Segundo o criador (thecheeky.com), a ideia está sendo apresentada como uma piada – especialmente considerando o preço ridiculamente alto. Ele também acrescenta que os porquinhos morreram de causas naturais.




Pior do que o inventor desta estupidez, só o comprador!

Fonte:semradar



DiogoM
Realmente é muito macabro ter um mealheiro feito com porco, eu não comprava. ;D ;D

#3
tão lindos esses porquinhos, dá vontade de lhes fazer carinhos. Agora mata-los e fazer deles um mealheiro? E não acredito que eles tenham morrido de causa natural. Grande sádico e louco, deveria ser internado em uma casa de doidos e com camisa de forças. Matar para comer, ainda se compreende, agora matar para fazer uma coisa destas? Há cada louco neste mundo.

Citação de: gitana em 21 fevereiro, 2012, 17:43
tão lindos esses porquinhos, dá vontade de lhes fazer carinhos. Agora mata-los e fazer deles um mealheiro? E não acredito que eles tenham morrido de causa natural. Grande sádico e louco, deveria ser internado em uma casa de doidos e com camisa de forças. Matar para comer, ainda se compreende, agora matar para fazer uma coisa destas? Há cada louco neste mundo.

Mas tu podes matar para comer, e no entanto embalsemar um corpo, . Sim a parte das causas naturais não pega, mas eles podem fazer aproveitamento dos orgãos e tecidos internos para alimentação (ex: vender a carne para cadeias de fastfood e afins), só que sim, ninguem faz isto... ::)

Eu como artista, acho o conceito irónico, mas nada original. Só que é um bocado naquela, há pessoas que mandam empalhar animais que caçaram para pendurar nas paredes, isto não é diferente, só é mais prático ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Não acho nada macabro, é até engraçado  ;D

Talvez com um desses minhas economias até rendiam mais  ::)
B.S

#6
Sim cara bruna BR, esse porquinho lindo é maior do que aqueles de loiça, e cabe mais dinheiro lá dentro. Mas que dá pena isso dá. E eu se dependesse de ter que matar um ser vivo, para matar a fome, eu bem que morria, pois eu não tenho coragem de matar um ser vivo. Podem-me chamar de maluquinha, mas eu sou assim, tenho pena de todos os bichinhos.