Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Pesquisa da minha familia, irei conseguir?
    Iniciado por vascomi
    Lido 2.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vascomi
Bem, eu à uma semana decidi que queria pesquisar mais sobre os meus antepassados e começei!
O primeiro objectivo era a minha bisavó e já tenho 2 fotos e algumas informações dela mas preciso de muito mais, gostaria de perguntar se é possivel pesquisar na net alguma informação de um cidadão que já morreu à 60 anos ou mais.
Desculpem-me se estiver a postar no sitio errado mas não encontrava o sitio para colocar.

Na net tens o fórum geneall que tem muita informação sobre famílias portuguesas. Depois tens um site chamado Familysearch que é mantido pelos mórmons onde existem muitos registos antigos de nascimentos, casamentos e óbitos ( livros de paróquias, etc). Aliás, se tiveres algum conhecido que seja mórmon, penso que eles têm alguma facilidade em pesquisar estas coisas. Não te deixes enganar pelo facto do site ser em inglês, pois posso-te adiantar que descobri cerca de 4 gerações da minha família através dos seus registos. Se estiveres mesmo dedicado à coisa, uma visita À torre do tombo em Lisboa é essencial. Agora é so pesquisares no google pelos nomes que te dei e boa sorte :).
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

vascomi
#2
Obrigado pelas indicações  ;)

OK, problemas!Nos sites não encontrei nada mas se conseguirem por favor digam alguma coisa, deixo aqui as informações:

Nome:  Adelaide Aguilar
Data quando morreu:  À 61 anos(1949)
Anos que tinha quando morreu: 45 anos
Porque morreu?: Cancro no peito
Local onde viveu: Distrito: Guarda/Vila: Figueira de Castelo Rodrigo

Obrigado!