Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Sonho real - Tormento
    Iniciado por tatinha zambotti
    Lido 2.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi Pessoal... Meu nome é Tatiane ..
de um tempo para cá, comecei a ter uns sonhos estranhos, mas eles são tão reais
que eu nem sei se posso dizer que são sonhos, eles acontecem aonde eu durmo...
no mesmo lugar que estou, com a mesma roupa que estou...
Normalmente é alguma coisa tentando me enforcar, ele me belisca, tenta passar
a mão no meu corpo... e vem em várias formas! já veio na forma de um bicho parecendo
um gato, mas maior, com dentes podres, já veio na forma do meu avô que já morreu...
algumas vezes eu não consigo velo, só sinto... Ele tenta me enforcar, me puxa pela perna
me tirando do lugar que estou deitada, me levanta no ar... é horrível... ele sempre tenta me carregar junto...
mas não sei o porque, mas nesses sonhos geralmente eu sou mais forte que ele...
eu consigo lutar, não consigo gritar... mas me mexo, e sempre consigo tirar ele de cima de mim!
E eu digo que é tão real, porque eu sei que estou sonhando... e quando ele vem, eu começo
a rezar, e pedir pra Deus me acordar, começo a dizer a ele que Deus é mais forte... e com
um pai nosso um credo pedindo a Deus pra me acordar, eu acordo, do mesmo jeitinho
que eu estava antes de acordar... é muito estranho...
Mas o que me fez entrar nesse site hoje, foi porque normalmente, isso acontece uma ou duas vezes por mês
e a noite logo qdo eu pego no sono...
mas hoje aconteceu na hora do almoço... deitei num colchão na sala pra descansar um pouco...
eu deitei e fechei os olhos e ele veio... comecei a sentir me puxar contra o sofá... mas pensei
"do sofá eu não passo né" e quando do sofá realmente eu não passei ele começou a me empurrar pra frente, até que eu cai da colchão...
fiquei assustada e subi na colchão novamente! E ele veio pra cima de mim, e começou a me
assediar, começou a passar mão em mim, e dessa vez veio em forma de um menino, de uns 15 anos mais ou menos!
Quando ele começou a passar a mão em mim eu agarrei no pescoço dele... e comecei a apertar...
e pela primeira vez eu ouvi a voz... me pedindo pra solta-lo...
Eu o empurrei e ele caiu ao meu lado, eu levantei e o segurei pelo pescoço de novo, e quando eu
ia começar a rezar pra acordar, eu me lembrei que era dia, e que ele não poderia me fazer mal,
então eu perguntei quem era ele, e porque ele vinha me assustar a noite, porque ele vinha me puxar...
e ele disse que vem "porque "Ele" mandou" e eu falei "ele quem, eu não gosto que vc vem, eu não
quero que você venha mais" e ele disse "que eu não gostava dele, mas que quem manda ele
vir gosta muito dele e gosta muito de mim tbm"
E no sonho ainda eu ouvi minha mãe chamando minha irmã, mas EU estava dormindo e minha
mãe estava chamando a minha irmã de verdade, pra ela ir pra escola, pra vocês verem
o quanto é real, no sonho eu ouvi minha mãe chamando minha irmã, ele olhou em direção
da onde vinha a voz da minha mãe e disse que tinha que ir embora, ele foi sumindo e eu
fui despertando devagar ouvindo minha mãe gritando minha irmã! Detalhe: Vi o corpo dele, mas olhei diretamente pro rosto pra lhe
fazer as perguntas e eu não vi o rosto dele... parecia um rosto deformado, mas tudo embaçado... não dava pra ver!!!

Foi isso que me levou a procurar algo na internet que falasse sobre isso...
isso tudo que acontece me assusta muito, tenho medo de um dia não acordar!
vocês lendo isso aqui talvez não acreditem, mas só eu sei o que eu passo nessas noites
de tormento, sendo estrangulada, sendo beliscada e acordar no outro dia com dor no corpo!
Preciso de ajuda... Talvez o que aconteceu hoje, ele ter vindo fora de horario, durante o
dia seja um aviso, ter conversado... não sei... Quero saber quem é esse "Ele" que manda
ele vir me atormentar a noite!!
não acredito que seja coisa da minha cabeça, que seja porque eu
"faço refeições e não espero dar 2 horas pra me deitar" ou "porque eu passo muito  e nervoso" e acabo tendo pesadelos a noite.
Mesmo porque a minha vida é muito tranquila...

Se alguém passa por isso, ou puder me ajudar eu agradeço!

Olá,

Eu iria dizer para tentares dormir outra vez durante o dia, como fizeste no colchao da sala.
Como foi durante o dia, a entidade veio mas tu conseguiste falar com ela. Tenta recriar de novo a situaçao e caso ela venha de novo, faz-lhe mais perguntas, como por exemplo, se é sempre a mesma entidade que te procura de noite e de dia ou se são varias mandadas por "Ele"?
Pergunta tambem o que querem de ti e se "Ele" tambem gosta de ti, porque é que te aterroriza durante a noite, magoa e assedia?
Como és religiosa, experimenta durmir á noite com algum simbolo que te dê força no que acreditas, como um terço ou cruz ou algo do genero. Pode ser que só isso acalme a situaçao e te dê o tempo necessario para, durante o dia saberes mais respostas ao que se está a passar contigo.
Boa sorte ;)

hoopsy

Foi isso o que mais me deixou assustada...
se esse menino que veio disse que "Ele" gosta de mim
o porque entao manda vir pra me assustar???...
foi como eu falei... isso não é coisa da minha cabeça...
não é simples pesadelos... teve um sonho em que ele veio
e mordeu meu joelho... eu fiquei o dia inteiro depois, com dor no joelho
e mancando... já teve uma vez de vir em forma de gatos... 4 gatos
me mordendo e me arranhando... ratos correndo na cama...
é assustador, acredite... já cheguei acordar no meio da noite com
medo de dormir novamente...
qdo eu nao disperto mesmo... só acordo e volto a durmir
o sonho continua no momento em que eu fecho os olhos, entao se eu acordo
eu tenho que lutar contra mim mesma pra nao dormir mais!!!!

agradeço de coração a resposta... vou tentar criar a situação de
novo e fazer novas perguntas... durante o dia...
porque a noite, sinceramente eu nao tenho coragem de perguntar nada!!!

um abraço!