Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Os 10 filmes que mais fazem chorar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.276 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ashesrain

#46
1. "Bambi" (1942)- Devo ser a mais noob daqui, porque sinceramente, eu não me lembro de ver este filme. Talvez um dia destes, me dê para ver...
2. "Ghost - Do outro lado da vida" (1990): Nunca cheguei a ver o filme completo...não sei se foram pelas circunstâncias (possivelmente sim), se foi por estar entediada...
3. "O rei leão" (1994): O melhor filme da minha infância, não chorei, mas sem dúvida um dos meu preferidos em pequena. Ensinou-me o "Hakuna Matata", que é um lema que eu adoro!  ;)
4. "E.T. - o extraterrestre" (1982): Também não me fez chorar, mas como sempre gostei deste tipo de temáticas, em pequena também era dos filmes que mais gostava.
5. "Titanic" (1997): Apanhei-lhe um "fartum"... as minhas amigas no ciclo, estavam sempre a ver isto, e quando iamos a votos para escolher um filme para ver, quase sempre ganhava este -.-' ... lembro-me de ter chorado a rir, foi quando ela, já "belhota" manda o colar para o mar e faz um soluço esquisito. Hoje já não mete tanta piada, também tinha outra idade...actualmente vejo apenas uma história, que deve ter servido de lição, onde o barco mais seguro do mundo, segundo se dizia na altura, foi ao fundo na primeira viagem.
6. "Amigas para sempre" (1998): não vi
7. "Philadelphia" (1993): não vi
8. "Uma grande aventura" (1978): Se é o filme dos coelhos, lembro-me vagamente de ter gostado.  :)
9. "Meninos não choram" (1999): não me lembro de ter visto...
10. "Flores de aço" (1989): não vi

Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 06:28
Underworld

Não te julgo por teres chorado nesse filme. Eu por exemplo, acho que depende um bocado do meu estado emocional na altura em que estou a ver os filmes, não está directamente relacionado com o conteudo do filme, ou o impacto que este exerce sobre mim.  No "my sister's keeper" também chorei, foi-me exigido a visualização do filme para um trabalho sobre ética, é um filme com uma história/realidade forte...mas lá está, penso que se o tivesse visto hoje, por exemplo, que não me tinha posto a chorar que nem uma madalena.
Vi outros filmes, que emocionalmente marcaram bem e não chorei, mas podia ter chorado... The Mist, Knowing, Grace of My Heart, Magnolia, The Pianist, War Horse... neste ultimo chorei, por acaso até chorei...  ::)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

War Horse/Cavalo de Guerra é lindo esse ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Aíiii o Magnólia.. devo ter visto os ultimos 30 minutos do filme e foi chorar baba e ranho  ::)
Sou uma lamechas ;D

O Titanic, a muito custo, só o vi quando já tinha passado a febre do DiCaprio e mesmo assim não vi seguido... é nhec, vê-se e esta visto.  :P

Estou a lembrar-me de um filme que eu vi aqui á tempo e também me emocionou bastante, acho que se chama Visto do Céu. É uma miúda que é raptada e morta por um vizinho e a constante busca da família pela verdade e negação que ela estará morta. Ao mesmo tempo, a personagem principal vê tudo o que acontece porque está num limbo e com algumas amigas que também aí se encontram, vão conseguir seguir o seu caminho e fazer justiça :) é bonito.

Citação de: hoopsy em 05 abril, 2013, 22:27
Aíiii o Magnólia.. devo ter visto os ultimos 30 minutos do filme e foi chorar baba e ranho  ::)
Sou uma lamechas ;D

O Titanic, a muito custo, só o vi quando já tinha passado a febre do DiCaprio e mesmo assim não vi seguido... é nhec, vê-se e esta visto.  :P

Estou a lembrar-me de um filme que eu vi aqui á tempo e também me emocionou bastante, acho que se chama Visto do Céu. É uma miúda que é raptada e morta por um vizinho e a constante busca da família pela verdade e negação que ela estará morta. Ao mesmo tempo, a personagem principal vê tudo o que acontece porque está num limbo e com algumas amigas que também aí se encontram, vão conseguir seguir o seu caminho e fazer justiça :) é bonito.


Por acaso ando para ver esse filme..
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

hoopsy, eu ainda não vi esse filme, mas li o livro (visto do céu)... é mesmo muito forte

os homens não choram!
grande  filme! ;)
Ashesrain

#52
"O pianista" também me fez chorar, aliás, qualquer filme que retrate a segunda guerra mundial me deixa triste e chocada... :(
"Visto do céu" também adorei o livro, tinha tanto de triste como de belo... O filme ficou mais incompleto e meio retorcido, mas mesmo assim é muito lindo...
Ainda não vi "Os homens não choram", tenho de o por na minha lista de filmes a ver...

#53
Citação de: Pompety em 06 abril, 2013, 10:04
"O pianista" também me fez chorar, aliás, qualquer filme que retrate a segunda guerra mundial me deixa triste e chocada... :(
(...)


É verdade, eu também gosto, não pelo peso da história em si, mas por ser baseada em factos reais e por despertar um bocado para a bestialidade humana.  :-\
Fartei-me de chorar foi no filme, A vida é Bela... talvez tenha sido esse o filme que mais me fez chorar.. (da ultima vez que postei queria lembrar-me do nome e não era capaz  :P)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ooh Luna, ainda não vi esse filme, a vida é bela!
Fiquei curiosa...

#55
http://youtu.be/5sehrSAw0r4

O trailer deixa um bocado a desejar... mas é este o filme. :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#56
Oh Lauviah, tu sendo psicólogo é vergonhoso dizeres isso pah ;D

;D ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Luna S. em 06 abril, 2013, 16:51
http://youtu.be/5sehrSAw0r4

O trailer deixa um bocado a desejar... mas é este o filme. :)

Pelo trailer parece ser ao mesmo tempo um filme de comédia, mas mais para o final aparecem partes mais emocionantes!

Citação de: Pompety em 06 abril, 2013, 20:10
Pelo trailer parece ser ao mesmo tempo um filme de comédia, mas mais para o final aparecem partes mais emocionantes!


Sim, há uma ligeira mistura, mas acaba por ser um filme mais sério... este foi-me mostrado na escola, nos tempos em que eu ainda tinha História.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não tenho vergonha nenhuma. O homem chora quando tem de chorar como outro ser humano qualquer.
E isso não devia ser motivo de vergonha mas sim de orgulho.
;)

O pianista é lindo!
E a vida é bela, é um grande filme com uma grande mensagem!
Adorei tanto que comprei o original!
Ashesrain