Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Os 10 filmes que mais fazem chorar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.275 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, mas agora vai ter de ver :p

Eu sinceramente não sei qual terá sido o que me tocou assim mais... ah, o hachicko fez-me chorar :/  :-[

"My sister's keeper" também é muito emocionante... Há um novo também sobre o mesmo tema "Now is good", mas ainda não o vi... Dizem que é muito bom!

O filme que até hoje me fez chorar bastante, de chegar a soluçar mesmo, foi o A.I - Inteligência Artificial.
Sempre que sei que vão passar novamente na tv fico logo deprimida.  :(

Ashesrain

Citação de: lauviah em 03 abril, 2013, 16:00
Não gostei muito do filme!
::)

Olha, só pela maneira como fico ao ver esse filme até deixo de gostar dele mas, sempre o considerei um bom filme.
É daqueles filmes que amo e odeio.  :)

Ashesrain

Hachicko também é excelente...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

O eterno Requiem For A Dream passou directamente da fase do choro para o choque emocional.

É dificil enumerar os filmes que tiveram a proeza de me fazer chorar.. Estou-me a lembrar do 21 Grams, fiquei com um lágrima no canto do olho, assim como o American Beauty. O Amores Perros também é bastante deprimente, num bom sentido e mais recentemente o The Impossible. O Ink faz chorar de tão lindo que é. O Blow ficou-me na cabeça durante dias a fios e mexeu muito com o meu lado sentimental. O The Fountain reconheço o seu valor e é realmente um drama no verdadeiro sentido da palavra but not my kind.

"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Ashesrain

lauviah?choraste no underworld? :o ;D

Não propriamente. Mas sou uma pessoa muito sensível!  ::)
Ashesrain


Ashesrain

Vocês não andam bem... Só pode
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós