Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Bob Lazar verdadeiro ou falso?
    Iniciado por lamp
    Lido 5.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
The Truth about Area 51

Um "suposto" cientista da famosa área 51 dá com a língua nos dentes...

Que dizem?

Até hoje permanece uma incógnita.

Não tem credenciais de ter sido cientista ou ter frequentado universidade, mas segundo mostram aparece nos jornais da universidade, como aluno, a apresentar projectos...  :-\

E se for verdade tudo o que ele afirma?!  >:D

saryta
se for verdade...

que se pode fazer quanto a isso?

eu acho que não podemos fazer nada

que sena

Citação de: saryta em 18 novembro, 2010, 21:40
se for verdade...

que se pode fazer quanto a isso?

eu acho que não podemos fazer nada

que sena

Informação vale mais que notas, moedas ou ouro! Informação é PODER!  ;)

saryta
Citação de: lamp em 18 novembro, 2010, 23:03
Informação vale mais que notas, moedas ou ouro! Informação é PODER!  ;)

sim sim, não estou a dizer o contrario

cumps :)

Citação de: saryta em 18 novembro, 2010, 21:40
se for verdade...

que se pode fazer quanto a isso?

eu acho que não podemos fazer nada

que sena

E o que se pode fazer? Bem podemos fazer pouco, mas nós que aqui andamos a "estudar" o oculto, podemos considerar-nos informados e juntar as peças do puzzle tentando ver a imagem final...

Trata-se de fazer as ligações de vários pontos e tentar filtrar a verdade da mentira! Em vez de simplesmente ligarmos a televisão e alimentarmos o cérebro com aquilo que nos dão, ou melhor dizendo, aquilo que querem que nós saibamos, podemos ir além e tentar entender o que realmente está por trás das questões oferecidas de bandeja pelos média...

Abraços :)

Bob Lazar falou,disse a verdade, arruinaram lhe a vida.. apagaram tudo acerca dele para que as pessoas pensem que ele é um zé ninguem. Os trabalhadores da Area 51 chegam e vão se embora num avião comercial. Aterram num aeroporto dos USA, mas os investigadores vão falar com o pessoal do aeroporto para saber informações acerca desse avião que os transporta... e dizem que esse avião não existe (?)...estranho

Citação de: cvall em 24 novembro, 2010, 13:46
Bob Lazar falou,disse a verdade, arruinaram lhe a vida.. apagaram tudo acerca dele para que as pessoas pensem que ele é um zé ninguem. Os trabalhadores da Area 51 chegam e vão se embora num avião comercial. Aterram num aeroporto dos USA, mas os investigadores vão falar com o pessoal do aeroporto para saber informações acerca desse avião que os transporta... e dizem que esse avião não existe (?)...estranho

O governo dos EUA já admitiu oficialmente a existência da área 51 e desde então já é admitido publicamente e todos na área de Las Vegas conhecem a existência desses aviões, contudo velhos procedimentos, tais como, não fazer o plano de vôo junto do despacho (para que não seja conhecido o seu destino), parecem estar ainda a funcionar... Desnecessário a meu ver!

Qual é o problema de admitirem que os funcionários vão de avião?! A base até já existe oficialmente! :D

Já vi uma reportagem sobre ele e sinceramente, não sei se acredito ou não.