Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Às portas da morte
    Iniciado por Bruxo
    Lido 2.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tinha 14 anos e estava em casa dos meus padrinhos numa festa quando, subitamente e sem razão aparente, sinto-me mal e perco os sentidos. Tive a sensação de uma grande plenitude e paz interior no limiar da eternidade, a ponto de parecer-me na altura escutar um silêncio quase "divino". À semelhança do que já aconteceu a milhares de pessoas deambulei pelo tunel de luz branca crepuscular que parece levar-nos ou conduzir-nos não se sabe muito bem onde.
O mais interessante desta experiência é, acreditem ou não, ter falado no dito tunel de luz branca com o meu pai falecido uns anos antes. Nesta experiência de quase morte o meu pai disse-me que eu iria ter alguns problemas de saúde como veio efectivamente a suceder e que determinados acontecimentos e determinadas pessoas iriam marcar a minha vida. Tudo aconteceu até à presente data como o meu pai disse que aconteceria. Mas agora perguntam vocês e pergunto eu também. Terá sido tudo um sonho mágico ou realidade? O facto é que quando recuperei os sentidos a primeira coisa que disse foi que tinha falado com o meu pai.

Olá boa noite. Pertinente a questão que coloca em virtude desta sua experiência vivida que connosco amavelmente partilha de um forma tão clara; recordou-me esta sua questão "sonho vs. realidade" os seguintes enigmáticos versos do nosso amado poeta Fernando Pessoa (ortónimo):

Ah, mas aqui, onde irreais erramos,
Dormimos o que somos, e a verdade,
Inda que enfim em sonhos a vejamos,
Vemo-la, porque em sonho, em falsidade.

Sombras buscando corpos, se os achamos
Como sentir a sua realidade?
Com mãos de sombra, Sombras, que tocamos?
Nosso toque é ausência e vacuidade.

...

in No Túmulo de Christian Rosenkreuz


Imagine quanta alegria haverá, aquando da nossa hora de despir estas vestes de barro, ao reencontrarmos estes nossos ente queridos revestidos com trajes cintilantes, que embora anteriormente invisíveis aos nossos olhos, jamais se esqueceram dos que deixaram para trás no mundo e sempre continuam a nos AMAR.

Bem haja :)
O fundador da Religião Cristã emitiu uma máxima oculta quando disse: "Quem não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele" (Marcos 10:15). Todos os ocultistas reconhecem a imensa importância deste ensinamento de Cristo, e tratam de "vivê-lo" dia a dia.
-- Max Heindel

A experiencia é interessante. Ainda bem que voltaste
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem