Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Estive num retiro Católico que me pareceu um culto satânico
    Iniciado por mrcpa
    Lido 42.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mrcpa em 09 novembro, 2010, 09:38
Atenção aos encontros dos Católicos Carismáticos, onde dizem que curam pessoas e fazem milagres (pesquisem na net). Fui por convite de uma amiga. Presenciei que durante o discurso do padre, que diz que fica possuído pelo espírito santo(padre católico indiano), são ditas palavras em língua desconhecia e que os milhares de pessoas que lá estiveram repetiam quase em transe sem saber o que queria dizer.Pois, aquilo fez-me muita confusão e saí e escrevi a palavra que mais se repetia no google do meu telemóvel.Ele repetiu inclusivamente na missa, mais intensamente durante a bênção das Hóstias "Shambala,lalalalalala..." . Então, verifiquei que entre outras coisas, significa a invocação de satanás.O padre que conduziu o retiro perto do Santuário de Fátima (digo perto e não dentro era num auditório), chama-se James Manjackal. Man=Homem  Jackal= Nome de um demónio(verifiquem no google). Ouvi ali muitas mensagens de ódio e discriminação pelos homossexuais, divorciados, mães solteiras,casais que não são casados, outras religiões pacíficas,ioga,etc...(Relembro que Jesus nunca discriminou ninguém) Estava sempre a dizer para as pessoas comprarem crucifiquessos e colocarem no corpo para ele benzer. Durante uma tarde inteira o padre falou sobre Satanás e descreveu pormenorizadamente cultos satânicos que nunca ouvi falar ou sequer vi em filmes...tudo isto sob alçada da igreja católica. Deixo um alerta, se algum dia forem assistir a um destes retiros, fiquem atentos, não repitam línguas que não conheçam, e sobretudo usem o vosso sentido crítico e discernimento do que é bem e do que é mal.

Este canal tem muita coisa do Padre Manjakal.Quem estiver curioso pode ver.

http://www.youtube.com/user/claupaixao69/videos

http://www.youtube.com/watch?v=-GIpZiq6NyQ

Esse culto não terá nada haver com a igreja Palmariana?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 20 outubro, 2019, 20:17
Esse culto não terá nada haver com a igreja Palmariana?

Isto tem a ver com a Renovação Carismática,pelo que sei são católicos.Não sei muito mais sobre o assunto.

Citação de: 68_PV em 21 outubro, 2019, 09:55
Isto tem a ver com a Renovação Carismática,pelo que sei são católicos.Não sei muito mais sobre o assunto.

A igreja Palmeriana é tambem uma derivação, por assim dizer, do catolicismo, alías, eles consideram-se católicos, contudo não reconhecem os Pápas do Vaticano como os legitimos representantes de Pedro.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Não me admiro que isso acontecesse. Ao longo dos anos muitos rituais foram ocultados devido à informação chegar às pessoas, que, ao contrário do que acontecia até meados do século 20, começaram a ter uma educação mais liberal.
Quanto à palavra Shambala, desconheço a sua origem, mas, de acordo com a historiografia linguística, muitas das palavras de origem ancestral tinham significados diferentes de região para região e, claro, para as religiões. Por exemplo, a palavra Kadoish que em hebraico significa santo, em Uzbesques (Uzbesquistão, Asia Central) significa cadarço.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.