Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Consultas Grátis de Cartomancia na Crónica Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 13.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15


O programa de cartomancia já tem data marcada, será está Sábado dia 20 de Novembro das 22:00 às 23:00 na Rádio Amplitude.

Não percam!


Só uma hora de programa? Tenho a certeza que vai saber a pouco!!!  ;)

SweetPie
Mas vai ser esclarecedor. Acredito nas capacidades da Lilicas  :)

Espero que a minha pergunta seja esclarecida! Vou estar a ouvir TODA a crónica!

SweetPie
#19
Como eu...   ;D

Já avisei a minha mana para ouvir também uma vez que ela é interessadissima nestes assuntos.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Que pena que eu tenha de ouvir sozinho aqui de casa... hm...

Já agora e se não for pedir muito, talvez fosse interessante colocarem aqui os nomes (1ºs ou fictícios) dos felizes contemplados desta consulta...
Tenho a certeza que o pessoal ia gostar, mesmo os não contemplado... E na minha opinião, podem ficar descansados que essa divulgação em nada interferirá na audiência do programa, eu pelo menos não perderei...
Obrigado e boa sorte...


Tinha mesmo fé de obter resposta para a minha questão :/
Mas pronto. Foi uma Crónica MUITO boa :)
PARABÉNS!

#24
Boa noite.

De facto foram muitas as solicitações que nos chegaram, pelo que pedimos desculpa por não termos tido possibilidade para responder a todas.

Esta edição já se encontra disponível em PodCast.


Aqui ficam os contactos para quem necessitar dos serviços da nossa convidada da Crónica Paranormal de hoje, a cartomante Liliana Alves:

E-mail: cantinhodeluz@sapo.pt
Site: www.cantinhodluz.com
TLM: 91 398 98 94


Obrigado.

Boa Noite,


Ouvi a Crónica, muito bom!!


Gostei muito de ouvir a Liliana ;)

Ainda bem que gostaste sathawn.

De facto a Liliana esteve mesmo muito bem! :)

Obrigado :)

Queria ter falado mais sobre a cartomancia em si, mas também queria dar uma resposta a quem em nós depositou a confiança:)

Mas já ando a babar-me muito por causa dos elogios! Daqui a pouco estou cheia de cieiro :P

Mas a todos que tiveram paciência para me ouvir, obrigado do fundo do coração  :-*
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."