Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • jogo do copo - mais um relato
    Iniciado por virtual
    Lido 3.870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos  :laugh:,

Como podem ver, sou novo por cá.  :)
Gostaria de deixar a experiência que eu e uns colegas meus tivemos sobre este jogo que deve ser encarado com respeito.
Foi a primeira e muito provavelmente a ultima vez. Não jogo mais por respeito pelas entidades espirituais.

Foi há cerca de uns 4 anos e foi assim:

Todos nós estávamos no 12 ano e todos nós tínhamos curiosidade... Então informamo-nos sobre o que fazer, como fazer e como agir caso algo corresse mal. Fomos para uma sala e invocamos então um espírito. A esta altura éramos uns 7 ou 8 à volta da mesa, só que pedíamos algum sinal e nada acontecia pois tínhamos na mesa muito gente céptica. Então foram ""saindo" até que ficamos apenas três. Invocamos outra vez e então o copo começou a mexer. Muito muito lentamente, mas mexia (Penso que a lentidão se devia à presença dos colegas que sairam do jogo para se tornarem espectadores). Perguntamos o nome, ele respondeu... A localidade de onde era, ele respondeu... A idade também respondeu... Mas toda a gente continuava céptica e perguntamos algo sobre uma espectadora que só ela sabia. A verdade é que o espírito acertou.

Um facto interessante é que entretanto já estávamos um pouco cansados e eu (que era o que fazia as perguntas) pedi permissão por mim e pelos meus colegas para que pudessemos sair do jogo. O espírito foi para o não! Achamos estranho... E então cada um individualmente pediu permissão e o espírito permitiu.

Como tinhamos lido, o copo tinha que ser partido ao fim da "sessão", verdade é que tentamos partir esse mesmo copo (dentro da sala  ::)) e este não partiu à primeira... Depois acabou por partir, com mais um pouco de força mas foi algo que achamos estranho.

Foi uma experiência diferente, correu bem porque tivemos sorte, e acima de tudo porque nos três que jogamos o jogo, tinhamos respeito pelo jogo e pelo espírito.

webz03
Estas certo por não querer "jogar" mais, Ouija é uma coisa realmente séria. Ainda bem que conseguiram permissão para terminar a sessão, quem sabe o que poderia acontecer a seguir. Não recomendo fazer outra, a não ser que exista alguém experiente consigo, mesmo assim existem muitos riscos.

Enfim, relato interessante  :P