Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Escola Assombrada - Baltar Paredes
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 28.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Faz tempo que não venho ao fórum. Gostaria de perguntar aos moderadores que é feito da regra do bom português escrito?  :o Cumprimentos a todos.

#31
o pessoal as vezes engana se a escrever é normal por causa de abreviar as sms...mas tens razao é uma regra...cumprimentos

es de onde albano???eu tambem moro perto da escola e ja trabalhei la nas bombas de gasolina mas a bomba é aind um pouco retirada da escola o cheiro a gas nao vem de la de certeza...quando quiseres podemos la ir ver aquilo se mais alguem alinhar



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Olá a todos,
por favor,se marcarem uma visita á escola avisem-me,eu alinho.
Obrigado.

que tal este fim de semana? no sabado a noite era um bom dia para la ir...eu sei como la entrar sem sermos vistos e sei como entrar no edificio muito facilmente...quem quiser ir é so dizer

#34
Citação de: Mephisto em 16 fevereiro, 2011, 18:54
Faz tempo que não venho ao fórum. Gostaria de perguntar aos moderadores que é feito da regra do bom português escrito?  :o Cumprimentos a todos.

Infelizmente para a nós moderadores, isto é um "emprego" em part-time, daí não ser possível estar constantemente a relembrar as regras do fórum aos membros.  Mas obrigada na mesma pelo lembrete  :)

Por isso peço-vos a todos para utilizarem o verificador ortográfico antes de enviarem uma mensagem. Obrigada pela atenção.

Marlene com todo o respeito nos sabemos que é uma regra mas as vezes o pessoal engana se por causa de abreviar as sms ou a escrita no msn mas voce tem razao devem prestar mais atençao,mas tem alguns membros do forum que so estao ca para distabilizar qual é o problema de se enganarem as vezes ao escrever uma palavra ou outra acho que todos sabem o que quer dizer se a palavra estiver bem escrita ou abreviada...mas para todos os utilizadores tomarem mais cuidado pudiam enviar um e-mail para todos para terem mais cuidado com a escrita so para relembrar...cumprimentos Marlene

Citação de: dean winchester em 17 fevereiro, 2011, 16:29
Marlene com todo o respeito nos sabemos que é uma regra mas as vezes o pessoal engana se por causa de abreviar as sms ou a escrita no msn mas voce tem razao devem prestar mais atençao,mas tem alguns membros do forum que so estao ca para distabilizar qual é o problema de se enganarem as vezes ao escrever uma palavra ou outra acho que todos sabem o que quer dizer se a palavra estiver bem escrita ou abreviada...mas para todos os utilizadores tomarem mais cuidado pudiam enviar um e-mail para todos para terem mais cuidado com a escrita so para relembrar...cumprimentos Marlene

Regras são regras e não custa nada antes de enviarem uma mensagem carregar no verificador ortográfico. É normal um engano uma vez por outra mas constantemente torna-se um pouco chato pois temos que estar sempre a chamar a atenção.
Por isso peço-vos, por favor, cuidado com a escrita (não quero parecer desmancha-prazeres mas é a nossa função chamar-vos a atenção).

eu nao te tiro a razao porque tu tens toda a razao em falar

Citação de: dean winchester em 17 fevereiro, 2011, 13:27
que tal este fim de semana? no sabado a noite era um bom dia para la ir...eu sei como la entrar sem sermos vistos e sei como entrar no edificio muito facilmente...quem quiser ir é so dizer
A mim dá-me mais jeito ás sextas-feiras,mas combinem,eu vou de certeza.

queres la ir hoje joana?se quiseres é na boa dizes uma hora que te de jeito e eu vou la ter

vou la passar no domingo é mais seguro
pois parece que a coisa é verdadeira e ao domingo sempre se esta mais protegido
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

podemos ir os dois se quiseres

cumprimentos

Desculpem não vir cá há muito mas aulas, estágio   :-\

Informações:
Para aí à 2 meses para cá, a escola agora tem câmaras de filmar em ambas as entradas e o edifício velho encontra-se vedado parcialmente (pelo lado de fora vê-se grades agora).

Mas a escola não tem guarda à noite. Porquê? Porque segundo dizem (alunos e ex-alunos. Ás 4as apanho sempre lá o autocarro e um empregado disse-me à 2 semanas atrás +-) que os porteiros de noite ouviam vozes da escola antiga a dizer para irem-se embora porque a escola já se encontrava segura. Estranho não?

Vou tentar saber se a escola já foi assaltada alguma vez ou coisa do género, porque se não foi :S nem quero saber
Abandon hope all ye who enter here


a escola ja foi assaltada pelo menos 2 vezes e tem um guarda nocturno que por acaso até é meu primo,tem apenas uma camara de vigilancia que esta instalada na antiga entrada principal para que a funcionaria possa ver quando os professores e funcionarios da escola querem sair para ela abrir o portao automatico que foi instalado a pouco tempo,o edificio que estamos a falar foi parcialmente vedado mas a cerca de 3 meses fui la buscar um certeficado e tomei cuidado de ver um sitio onde se possa entrar mesmo com o gradeamento...cumprimentos