Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Escola Assombrada - Baltar Paredes
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 28.199 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: EduhBlack em 06 novembro, 2010, 17:50
Do lado esquerdo do edificio, vê-se um sapato no telhado. E uma das histórias da escola é que se esse sapato caisse, que o edificio novo ia abaixo, demolia-se.

ha ya lol essa acho um pouco improvável e o sapato nunca caiu?

lol visto ser uma lenda uma bocado hiperbólica...

No ano em que saí de lá o sapato ainda lá estava mas isso já foi à 5 anos por isso não sei é uma coisa a investigar
Abandon hope all ye who enter here

irakaya
Citação de: canidger em 06 novembro, 2010, 19:08
ha ya lol essa acho um pouco improvável e o sapato nunca caiu?

Fiquei com vontade de ir tirar de lá o sapato!  >:D

saryta
#18
lool se o tirares de la aquilo vai tudo a baixo,
mas não deixa de ser uma tentação tira-lo de la para ver o que acontece ;D

Eu quero lá ir, se alguém quiser alinhar:) Adorava! Sozinha é que não se se consigo porque não conheço a zona,mas já lá passei montes de vezes.

pena nao ser perto de lisboa.. dá mesmo vontade de ir explorar  :P

#21
Citação de: EduhBlack em 04 novembro, 2010, 19:46
aquilo não era gás da cozinha mas enjoava como ele.
Tinha um cheiro forte pronto! :P

O gás não tem cheiro que eu saiba  ;) é totalmente inodoro seja ele natural, butano, propano.

irakaya
Citação de: Filipeja em 03 dezembro, 2010, 11:02
O gás não tem cheiro que eu saiba  ;) é totalmente inodoro seja ele natural, butano, propano.

O gás não tem cheiro, mas para segurança o gás doméstico é misturado com uma substância que tem cheiro.

#23
Citação de: irakaya em 03 dezembro, 2010, 14:51
O gás não tem cheiro, mas para segurança o gás doméstico é misturado com uma substância que tem cheiro.

Exactamente onde estava á espera que chegassem ;)

Logo, a cheirar, esse cheiro, tem que vir de uma bilha de gas, ou de uma ruptura numa conduta de gás, ou seja, a nao ser que os espiritos por segurança utilizem essa mesma substancia que as empresas que produzem e comercializam gás, esse odor, verificado nada tem de paranormal, e de origem natural o gás como não tem cheiro, morriam intoxicados antes sequer de sentir a presença do mesmo..

 ;D
Alguém disse por acaso que o cheiro a gás tinha alguma coisa a ver com espíritos ou assombrações?
Existe lá uma botija de gás perto (que serve a cantina), talvez o cheiro tivesse vindo de lá.

Eu ao falar desse cheiro tava a referir-me ao facto de não termos continuado dentro do edifício por muito tempo porque estávamos a utilizar velas como fonte de iluminação.

Mais alguma questão?
Abandon hope all ye who enter here

asserio voces querem mesmo ir aquela escola?la nao acontece nada...sao apenas lendas e rumores a volta  dela por ser muito antiga...é uma perda de tempo mas se quiserem la ir eu estou dentro...agora la tem guarda nocturno e so ah uma maneira de entrar la dentro agora e eu sei qual é....so sai de la a um ano

Eu já lá passei muitas vezes e confesso que sempre me suscitou muita curiosidade,mas desconhecia por completo as lendas que giram em torno deste edifício.Só mesmo quem lá passa é que vê o fascinío que dali vem,atrevo-me mesmo a dizer que não ponho a menor dúvida que alguma coisa estranha se passa lá,então de noite é incrível.

quem quer la ir ver a escola entao?quem quiser que diga e marcamos um dia e vamos la...mas vai ser uma perda de tempo...mas quem quiser é so dizer e vamos

Adorava ter estudado numa escola destas, acho que tinha passado grande parte do tempo a explorar. ;)

Muito interessante!

boas vejo que alguns menbros sao meus vizinhos .
sou de bem perto da escola .
tem uma bomba de gasolina ao lado dai o geiro a gaz nao penso eu .
gostaria de trcar algumas ideias com alguem para talvez fazer uma »visita»
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«