Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • O rapazinho fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta foto foi tirado no Museu Auto em Deer Lodge,em Montana ás 2h30m durante uma investigação ao paranormal a uma prisão,que inclui este museu.Não havia crianças presentes e as janelas dos carros estavam fechadas.

#1
Parece que tem um chapéu de pirata... :)


assim,ajuda a ver mais pormenores,obrigada!Reparem nos suspensórios... :)

Podem assinalar onde está?
Desculpem,mas não consigo ver nada  :-[
Believe to see...


Muito obrigado :D

Não me parece que seja algo fora do normal.Parece-me que isso seja algo do carro.
Believe to see...

desculpem-me mas para um fórum sobre o paranormal nunca vi tanta gente tão descrente...um diz que é tudo nevoeiro, e agora, que faz parte do carro...possa, acabam mesmo com a mística da coisa... ;)

Desculpa lol  :D
Mas nesta não vejo mesmo nada fora do normal.(Isso faz de mim um descrente? ;) )

Believe to see...

#8
O.k,não te faz um descrente...mas um bocado céptico... ;)lololololol :D

#9
Ai ai!Não sou nada céptico tá bem?!?!?!  >:(
lol estou a brincar.
Mas a sério não sou lol  :D
A sério não consigo perceber nada nesta foto.
É a segunda vez neste forum que não consigo perceber o que está numa foto.
A outra é uma "forma" numa última janela de uma casa (noutro tópico)
Believe to see...

Pois nessa também não consigo ver,mas se alguém lhe fizesse um zoom... É que há quem consiga ver lá algo;)



Será isto que estão a tentar apontar?
A mim parece-me reflexo. Mas eu admito... a mim custa-me sempre muito acreditar em fotografias.
É isto?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Eu por acaso sou bastante crente, mas as vezes parece-me que somos nos que queremos ver algo em vez de la estar algo.Parece-me um desses casos...nao leves a mal...
A unica coisa que se poderia decifrar é um boné virado para tras..mas mesmo assim n me parece.
Trebalig

O.k! Eu sei que cada um tem a sua maneira de ver as coisas e eu respeito isso-quando falei no zoom referia-me à janela da casa no outro tópico,não sou nenhuma criancinha que faz birras cada vez que é contrariada,lol :D

E tenho a certeza que isso não passou pela cabeça de ninguém ;)
Sim em relação à outra foto também agradecia um zoom.Já lá pedi mas infelizmente ignoraram-me lol  :-\
Believe to see...