Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Experiência com tabua ouija fora de Portugal
    Iniciado por vampire
    Lido 6.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pela primeira vez fora de Portugal  jogo a Tabua Ouija ...numa Localidade Emmen na Holanda foi o local escolhido..foi numa  loja de Produtos Isotericos  em que fazem Tarot e outras secoes..e fui convidado por um casal ambos Espanhois mais duas mulheres uma Inglesa e outra Escocesa jogamos com um copo vestimos uma capa vermelha em cetim acendemos velas a mesa coberta com um Manto Green e começamos a jogar a secao correu mais ou menos,porque estivemos com uma identidade boa e outra nem por isso.. uma de cada vez claro..uma das colegas do grupo deitou durante a secao sangue pelo nariz e chorava baixinho..mas nunca paramos de jogar..falamos com as identidades a boa parecia estar a gozar com a gente perguntavamos alguma coisa e ela sempre a desconversar falava falava...depois com a outra identidade um pouco cansada um pouco ruim acho eu no meu ver claro.. diz-me certas palavras que nao me queria ali nao me conhecia nao gostava de mim aqui nao gostei muito mas....sangue frio porque ouvir certas palavras de egoismo sofrimento nao é facil...suei um pouco durante esta secao que durou um longo tempo.... depois das secoes fiquei um pouco cansado seria normal em Portugal nunca fiquei assim.mas...

Segundo jogo na semana a seguir local escolhido cemiterio em Emmen na mesma localidade 3 das mulheres eram as mesmas e mais 2 novas o mesmo ritual capas velas Manto Green e a Tabua Ouija pousamos o tabuleiro desta vez jogamos com um ponteiro em vidro que foi queimado antes de comecarmos em cima duma campa e ali estavamos nós..comecamos a secao ai eu digo no cemiterio é muito  movimentado muito confuso muito complicado uma das colegas vomitou mas nunca paramos o jogo tambem as identidades tambem nao eram más mas sim pelo que senti tentam ser delicadas para se apoderadem dos jogadores das nossas mentes isto é um ponto de vista meu claro.. no final do jogo foi a parte melhor estivemos assentados no chao do cemiterio a beber chá e a comer uns bolinhos secos eram cerca 4 da manha falamos de varias expriencias e na procima que se nao houver nada em contrario será numa capela em Gransberg Holanda...só que nesta segunda secao nao sei o porque estive sem dormir.. 2 noites dormi cerca de 3 horas nao sei mas acho que se torna viciante e pouco...este jogo...depois relato aqui sobre o jogo na capela...
Abraço a Todos......

ps.nao falo em nomes para nao julgar ninguem nem ofender para elas um Beijinho muito sentido.....
isto é apenas um resumo das longas 2 noites que eu passei...

Livro de São Cipriano

Não achas um pouco falta de respeito realizar uma sessão de ouija em cima de uma campa de cemitério?

Penso que o não dormir 2 noites resulta do peso da consciência - muito embora subconscientemente - de terem vandalizado um local de respeito. Jogar e beber chá e comer bolinhos  em cima de uma campa, não me parece dignificar o vosso grupo. O que pretendiam demonstrar que não têm medo dos cemitérios? Queriam enfrentar os vossos medos ou apenas ser diferentes? Utilizem o quija no jardim, na praia ou em vossa casa e respeitem quem já partiu.

#3
olá Marlene  mas na altura o grupo nao se lembrou foi mais vamos por o tabuleiro aonde... e ficou em cima da campa.peço desculpa a todos..
Livro de São Cipriano

olá oculto ninguem vandalizou nada aqui nao sei se sabes aqui na Holanda os cemiterios sao locais abertos nao tem portoes fechados... sao jardins para todos....e comer bolinhos beber chá nao disse que tinha sido em cima da campa..e nao o nosso grupo nao precisa de mostar nada a ninguem sei até onde podemos ir e respeitar tanto os que já partiram como os que ainda cá estao..
Livro de São Cipriano

Desculpe mas, eu sou já idoso e não consigo compreender que alguém vá para um cemitério seja ele aberto ou fechado com um tabuleiro de quija e beber chá e comer.

Citação de: oculto em 25 outubro, 2010, 18:21
Desculpe mas, eu sou já idoso e não consigo compreender que alguém vá para um cemitério seja ele aberto ou fechado com um tabuleiro de quija e beber chá e comer.

Eu não sou "idosa" como o amigo Oculto (velhos são os trapos Oculto, você lembra-se de cada uma... :laugh:) mas também não acho muito normal beber um chazinho e comer uns bolinhos enquanto se está numa sessão de ouija e ainda por cima num cemitério, como se fosse um passatempo comum como ver um filmezito em casa, no sofá...

#7
Olá depois destes comentarios nem vou contar o que se passou no ultimo jogo que fizemos na Capela...

Abraço a todos.. ;)
Livro de São Cipriano

AndreiaLi
#8
Olá vampire. Têm em atenção as postagens duplas, tenta escrever tudo na mesma mensagem pois segundo as Regras do Forum as mesmas não são permitidas.

Não tenho nada contra a realização do "jogo" no cemitério, contudo ao terem feito isso na campa poderiam (ou não) estar a perturbar a entidade. Contudo, isso depende também um pouco do espírito em si, pois até pode ser um daqueles que não confiram importância a isso "que tenha mais que fazer" por assim dizer. Para jogar pelo seguro, creio que tu e os respectivos participantes deveriam realizar uma pequena e simbólica oferta ao dono/a da campa, deixando-lhe algumas flores, umas velas... ou até bolinhos dos que vocês comeram. Algo simbólico como disse, uma oferenda em sinal de respeito.

Sente-te livre para continuares o relato.  :)

Concordo com a AndreiaLi é um bocado falta de respeito pela pessoa que morreu e para os familiares dessa pessoa.
é bom saber
que se eu algum dia
precisar de atenção
tudo o que eu tenho que fazer
. . . é m o r r e r

xanaa :D
Eu não acho assim tão grave o que se passou.
Eles só queriam ter algum tipo de ligação com alguma entidade, as a intenção não foi desrespeitar, ou insultar alguém, ou algo.
A parte dos bolinhos e chá (já que os cemitérios por esses lados são abertos (: ), não achei algo assim tão grave! Ainda se fosse fumar ou começar a beber nesse local, isso sim era horrivel :O Agora isso... Estavam a falar calmamente e com uma atitude de respeito ao mesmo tempo, não de brincar com o assunto ou gozar com a situação...

É só a minha opinião :$

Acho que ainda existem muitas pessoas que levam o termo "morte" muito a sério. Por vários motivos... Mas, não vou falar disso sequer! E quanto ás pessoas que comentaram aqui, tenho o maior respeito. Opiniões são indiscutiveis. E já agora, gostaria pois, de ficar a saber como correu essa sua terceira experiência (:

Fiquem Todos Bem (A)

Depois de uma conversa entre o meu grupo aqui na Holanda sobre Tabua Ouija..no cemiterio....decidimos...
A todos venho aqui só comunicar que hoje 30-10-2010 pelas 11.00 da manha.grupo de pessoas do jogo realizado no cemiterio em Emmen Holanda. Fomos visitar e tambem fomos fazer uma pequena oferta ao corpo depositado da campa que nos serviu de mesa que foi alvo de critica mas tudo bem... ( uma cruz de 10 velas pequenas redondas,2 orquideas rouxas,6 rosas brancas,6 rosas amarelas, queimamos 2 incenso de mirra ) rezamos um Pai Nosso em 4 linguas diferentes )portugues,espanhol,holandes,ingles)espero que a alma descanse em paz....Demos depois mais uma volta pelo jardim (cemiterio) para descontrair..abraço a todos...



     
Obrigado pelo apoio de alguns Leitores do Forum dos mails que me enviaram..mas podiam ter dito aqui no Forum nao devemos esconder nada..nunca...
e tambem a AndreiaLi e Xanaa...um obrigado.

Obrigado...
Livro de São Cipriano