Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Lembranças de Vidas Passadas-o caso de Jenny Cockel
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Olá às vezes temos a sensação de sabermos as coisas mesmo sem aprofundar nelas, acontece muito comigo será que tem haver com a minha outra vida?

Citação de: anokidas em 11 outubro, 2012, 19:40
Olá às vezes temos a sensação de sabermos as coisas mesmo sem aprofundar nelas, acontece muito comigo será que tem haver com a minha outra vida?
Acho que sim, pode ter alguma relação. Quando dizes: "...com a minha outra vida?" fico a pensar que conheces ou te lembras de algo de outra vida. Será isso ou já te convenceste de que realmente a reencarnação existe?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

anokidas
Como referi mais acima, acredito na reencarnação é bom saber que teremos outra chance outra vida e outra missão.Sim não é por acaso que sei as coisas sem obter informação, podem ser pequenas memórias de outra vida ,quem sabe?
Todas as nossas fobias e medos podem ter uma explicação,todos os nossos comportamentos em terra e a nossa maneira de ser deveram ter uma justificação.
Muito depende da educação que temos em pequenos mas também depende da nossa personalidade.Conheço casos de pessoas que tiveram um grande "berço" e no entanto são umas "bestas" em forma de pessoa.

fabiana
a reencarnação na minha opiniaõ e a mais real e correta .lei de evolução  pois de que valeria a vida uma se e as pessoas vivem só uma vez então valeria de nada viver pois viver só uma vez se olhamos a natureza e a sua beleza as musicas lindas os lugares do mundo todo que são lugares maravilhosos de se viver as comidas e tudo que existe na terra ai eu penso cá comigo então de que valeria viver..... viver só uma vez e desperdício...bendito seja Deus por ter nos dado a oportunidade de ter a chance de viver varias vidas e poder aproveitar tudo de bom que existe na terra de mas maravilhoso poder usufrui as maravilhas que existe nessa escola pois a terra e somente uma escola no qual estamos aqui para aprender ..para evoluir para o bem eu particularmente digo obrigado senhor por ter feito a reencarnação dando a chance ser alguém de bem no futuro essa ea explicação que eu encontro na vida

Gostei muito do filme e fui atrás do livro. "Minha vida em minha vida" é de uma leitura muito racional e sentimental ao mesmo tempo. Muito interessante o que se passou com Jenny. Recomendo a leitura!