Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mais um: "Será Obama o Anti-cristo?"
    Iniciado por Zühl
    Lido 32.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aranax
#60
Citação de: Morgriff em 21 outubro, 2009, 18:41
Provavelmente não entendi, porque me pareceu que estás a fazer uma tempestade num copinho de café...



Fala com pessoas que vivam nos US, eu falei. E investiga um bocado sobre o que o Obama anda a fazer pela calada.

Citação de: Aranax em 21 outubro, 2009, 19:05
Fala com pessoas que vivam nos US, eu falei. E investiga um bocado sobre o que o Obama anda a fazer pela calada.

Eu só tenho visto boas medidas...
Já agora, que coisas anda ele a fazer pela calada?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 outubro, 2009, 19:51
Eu só tenho visto boas medidas...
Já agora, que coisas anda ele a fazer pela calada?
(anda a comer a primeira dama ;D)

Citação de: Nita em 21 outubro, 2009, 21:30
(anda a comer a primeira dama ;D)

Realmente sorridente anda ela... Aquelas divisões da Casa Branca devem levar uma rotação... uiii
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Aranax
Citação de: Morgriff em 21 outubro, 2009, 19:51
Eu só tenho visto boas medidas...
Já agora, que coisas anda ele a fazer pela calada?

- Aumento de impostos
- Recrutamento de civis para uma força paralela ao exercito (obrigatorio o serviço entre os 18 e os 35 anos e podem ser enviado apra zonas de guerra)
- Aprofundamento da uniao norte americana
- Deu dinheiro aos bancos para asegurar que não iam abaixo e depois pediu-lhes o dinheir outra vez emprestado pagando juros (estamso a fakar de coisa de muito biliões)
- Duplicou o numero de tropas presentes no afganistão

São apenas algusn exemplos.

Domik
ai. a muito k ando com isso na cabeça. na biblia diz k : em tempo de guerras,desgraças etc...apareceria um novo grande lider mundial e k toda a gente o iria adorar... ACONTECEU


eu acho que isto é um exagero, um efeito de alguma febre alta que alguem teve e acordou a pensar isso.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 20 novembro, 2009, 22:04
eu acho que isto é um exagero, um efeito de alguma febre alta que alguem teve e acordou a pensar isso.

Também acho, eu até gosto do Obama

#70
Citação de: Zühl em 17 julho, 2009, 20:43
Mais uma teoria sobre o anti-cristo.
Até faz sentido (numa maneira estranha) lol

Aqui está:



"Uma das coisas que mais intrigam e dão Medo no ser humano é dia do Apocalipse,o Fim de tudo e de todos.
De acordo com a profecia maia isso não está muito longe...
Mas será que realmente o dia do Apocalipse vai ser ruim?ou será que vai ser " O começo de uma nova era"??
Apenas com pessoas Boas...
Bom,não tem como saber,na Bíblia diz ter um Anti-Cristo,que virá a Terra para destruir,e diz também que todos os adoraram no começo,mais depois se arrependeram.
Depois de ler trechos da Bíblia comecei a prestar mais atenção no Sr. Barack Obama:



Facto 1: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

Facto 2: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Facto 3: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Facto 4: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), "Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de Janeiro).

Facto 5: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Facto 6: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama é Presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Facto 7: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Facto 8: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo acusações veiculadas no YouTube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois."



Fonte:http://dunkell.blogspot.com





Eu acredito fortemente que o obama seja o anti-cristo ... ja pesquisei muito sobre o assunto e numa dessas pesquisas foi a musica Yes We Can ... Procure no youtube e encontra se nao acredita no que estou a por aqui ...O que vou deixar aqui é essa musica virada ao contrario e a musica normal ....
Feito por mim usando o WavePad Editor que tem a opçao de reverter a musica.
Apreciem ... PeazZ

http://tinypic.com/player.php?v=2ntz483&s=6


Musica ao contrario :
http://tinypic.com/player.php?v=2qb7nyt&s=6

A ver as coisas dessa maneira, quantos anti-cristo haverá...

pois ... mas mesmo assim nao retiro a possibelidade de obama ser o anti-cristo

Citação de: Lukas S. em 24 janeiro, 2010, 00:22
pois ... mas mesmo assim nao retiro a possibelidade de obama ser o anti-cristo

Não há nem haverá anti-cristo nenhum. Anti-cristo somos todos nós já que fazemos coisas que Jesus desaprovava.

lol que doidos... deixem o homem em paz. ::)

Tenho a certeza que metade destas teorias nunca teriam aparecido se tivesse ganho o Senador McCain... O Obama é um alvo fácil porque é negro, tem poder, é atraente, eloquente e relativamente jovem. Além do mais ganhou um Nobel da Paz. O que só significa que os Americanos estão a ficar mais inteligentes, ora lembrem-se do Al Gore, que perdeu para aquela gosma do Bush, e os problemas que daí vieram.

Além do mais essa "teoria" e a forma como está construída, dá-me vontade de rir. Então pela lógica eu também devo ser um demoniozinho só porque sou canhota. E claro. "Acusações no youtube" fazem com que uma pessoa seja automaticamente homossexual. Que o youtube é tipo a minha definição de dicionário. :P