Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mais um: "Será Obama o Anti-cristo?"
    Iniciado por Zühl
    Lido 32.193 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu n tou a falar de ti ;D
tou a falar por exemplo neste post...e com muita rasao...o diabo e canhoto...logo os canhotos sao os seguidores do demo?ou por ele ser simpatico...se ele fosse antipatico era o anti cristo...se e simpatico tambem ...quanto as mulheres...o george clooney tambem e o anticristo....pois qualqer mulher desmaia com um homem daqueles...(sou mt macho mas a que admitir qu ele em o maior exemplo para um homem xDxD) mas passando a frente...e cumo ler palavras num livro e acusar uma pessoa so por causa dessas palavras...parece daqeles da revista  maria  testes "o seu namurado e anti-cristo?" e desculpem me o sentido de humor ;D

Alëksei SK
a biblia e como um livro qualquer, e cada pessoa o interpreta a sua maneira.
pena é ela ter sido interpretada da maneira que a historia conhece ::)

claro q a biblia (como qualqer livro sagrado ;D) e interpretado de varias maneiras por quem a le
mas o pior e qem nao a le e fala dela xDxD tipo cumo ja tinha falado antes essa amiga minha ja leu a biblia (ela tem muita paciencia acreditem...pa ler aqilo tudo ;D) e o que diz la na biblia nao tem nada haver com o que as pessoas pensam ;D

Concordo. :)
Conheço muitos "leitores" da biblia que no entanto nem sabem o nome de Deus  :-X
Believe to see...

a mim espanta-me é cristãos nao saberem nada de nada da biblia... nem o que nem é preciso ler para saber...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 17 setembro, 2009, 19:45
a mim espanta-me é cristãos nao saberem nada de nada da biblia... nem o que nem é preciso ler para saber...  ;D

Exactamente  ;)
Believe to see...

Alëksei SK
Citação de: akasha867 em 17 setembro, 2009, 19:45
a mim espanta-me é cristãos nao saberem nada de nada da biblia... nem o que nem é preciso ler para saber...  ;D

o objectivo e mesmo esse. quanto menos uma pessoa souber mais controlada podera ser.
Se os povos cristaos ao longo da historia, tivessem todos lido e interpretado a biblia, metade das guerras e destruiçoes que houve nao haveria.

diz antes que se todo o cristao tivesse sabido quase tudo da sua religiao ao longo da historia...haveria poucos cristaos ;D

Hmmm... Um Homem com tanto poder nas massas tem o poder para fazer muitas coisas...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

MissB
Citação de: Dreamz em 17 setembro, 2009, 22:29
Hmmm... Um Homem com tanto poder nas massas tem o poder para fazer muitas coisas...

concordo :)

Aranax
O Obama é um fantoche agora dai a ser o anti-cristo hehe vai uma grande diferença.

Mas realmente ele não é o que aparenta ser, muito cuidado com esse menino. Ele está a transformar os estados unidos num estado policial.

A ultima vez que que um dirigente de um país teve a sua própria juventude ia dando cabo disto tudo. Talvez se lembrem de alguém chamado Adolf Hitler. Tal como agora na altura na alemanha toda a gente o adorava e achavam que ele era o salvador da pátria.

Aranax
Citação de: kalabdog13 em 17 setembro, 2009, 21:11
diz antes que se todo o cristao tivesse sabido quase tudo da sua religiao ao longo da historia...haveria poucos cristaos ;D

Acho que é mais isto. A bliblia deveria ter sido escrita por maria madalena e não por homens. Ela é que deveria ter continuado os ensinamentos de cristo. E em vez disso foi criada uma religião que repudia as mulheres.

PS: e caso queiram saber não sou mulher nem acredito em deus.

Citação de: Aranax em 18 outubro, 2009, 19:43
O Obama é um fantoche agora dai a ser o anti-cristo hehe vai uma grande diferença.

Mas realmente ele não é o que aparenta ser, muito cuidado com esse menino. Ele está a transformar os estados unidos num estado policial.

A ultima vez que que um dirigente de um país teve a sua própria juventude ia dando cabo disto tudo. Talvez se lembrem de alguém chamado Adolf Hitler. Tal como agora na altura na alemanha toda a gente o adorava e achavam que ele era o salvador da pátria.

lol... Então acho que devia ter sido o Mário Soares cá em Portugal, já que de juventude não tem nada... Até posso vir a ser provado mentira, mas a juventude nem sempre é má... Isso são as velhotas que dizem... E se formos a ver, no fim, quem é pior são mesmo elas...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Aranax
A unica coisa que me lembro em portugal parecido foi a mocidade la do Salazar. Secalhar nao percebes-te bem o que queria dizer.  ;)

Citação de: Aranax em 20 outubro, 2009, 19:53
A unica coisa que me lembro em portugal parecido foi a mocidade la do Salazar. Secalhar nao percebes-te bem o que queria dizer.  ;)

Provavelmente não entendi, porque me pareceu que estás a fazer uma tempestade num copinho de café...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!