Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sonhar com familiar que já faleceu
    Iniciado por tuga.pt
    Lido 14.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sou novo por aqui é o seguinte esta semana na terça feira realizou se o funeral da minha prima que morreu com 18 anos...

É o seguinte ela morreu de repente (ataque cardíaco) e quando chegou o inem ja nao conseguiram reanimar etc etc etc......


Antes de ontem sonhei com ela o sonho era basicamente o seguinte


Eu estava na porta de entrada de um prédio bastante alto, eu entrei subi as escadas e fui ter a certo andar quando eu estava a andar num dos corredores do predio de repente apareceu a minha prima encostada a porta de um quarto toda de branco a olhar para mim...

Eu lembro me que parei de repente no sonho não tive reacção e sempre que eu tentava dar mais um passo para a frente eu era deslocado automaticamente para a porta de entrada desse grande prédio....

Eu tentei uma segunda vez entrar nesse prédio chego ao mesmo andar ela aparece no mesmo local no corredor toda de branco e volto a ser deslocado para a porta de entrada do prédio...

Foi quando acordei todo sobressaltado a transpirar bastante com o coração a bater com bastanta força como se tivesse acabado de correr


Alguém sabe o significado desse sonho ?



Sinto muito pela tua perda...acho que no fundo queres que ela te apareça,mas parece que ela está relutante,quer-te afastar,talvez não te queira ver sofrer ...

Olá Nita obrigado pelo teu post, mas não entendi muito bem será que podias explicar melhor?


Cumprimentos

Citação de: tuga.pt em 01 outubro, 2010, 20:00
Olá Nita obrigado pelo teu post, mas não entendi muito bem será que podias explicar melhor?


Cumprimentos
então é assim,não sei quanto é que vocês eram unidos...mas os espíritos têm a capacidade de nos visitar em sonhos...também nos sonhos aparecem os nossos desejos...talvez quisesses que ela te visitasse em sonhos,ela apareceu mas não quis dar nenhuma mensagem,talvez não queira aparecer-te,por isso te afasta...talvez morresse angustiada por ter abalado tão nova...

Eu acho que se calhar eras o membro da família que ela mais tinha confiança e como não teve oportunidade de te dizer adeus arranjou uma ultima forma de se despedir de ti :S

Lamento imenso a perda da tua prima. Partiu demasiado jovem :(...
Concordo com o Fantas, acho que ela se quis despedir de ti e pelas vestes, deve ter ido para um local de bem. Ao menos estará num bom lugar :'(...
Por um lado também te pode estar a tentar avisar de algo...
"só se desilude, quem se ilude"

Significa que foste até à luz, subiste, mas a tua prima estava lá para te dizer que ainda não era a hora de entrares.
Por isso voltaste sempre ao ponto de partida.

Não é nada cientifico o que te digo, mas é a forma como interpreto o sonho.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#7
Obrigado por todos os posts 

Agora a noite antes de adormecer fico com medo de voltar a sonhar com ela  :S

Citação de: tuga.pt em 02 outubro, 2010, 11:24
Obrigado por todos os posts 

Agora a noite antes de adormecer fico com medo de voltar a sonhar com ela  :S
não fiques,relaxa e se te fizer sentir melhor reza pela alma dela :)