Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • A minha primeira viagem consciente
    Iniciado por vida73
    Lido 2.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

É a primeira vez que estou aqui e queria contar a minha experiência.

já alguns anos que me acontecia que acordava na minha cama estava completamente consciente mas não me conseguia mexer, ouvia tudo a minha volta, cães a ladrar carros etc. e ficava apavorado e não descansava enquanto não acordava depois de muito esforço acordava. e pensava que isto não é normal. Até que na semana passada me aconteceu algo:

queria me mexer e não conseguia, comecei a ver através do canto do olho esquerdo estava deitado de lado, senti um tremor nas pernas e decidi sair do corpo e sai.
Comecei por me ver deitado vi mal a minha esposa mas era mais nova acho eu estava flutuando e sentei-me por cima do guarda fatos depois projectei-me para fora do quarto para o jardim e monte a beira de casa estava-me afastar-me sem fazer nada tipo um balão ao sabor do vento estava a ver a minha casa não era bem igual de repente tive medo de me afastar pensei no meu corpo e numa fracção de segundo eu entrei no quarto e foi sugado pelo meu corpo e acordei de imediato e  pensei isto foi muito real.
Agora estou lendo muita coisa na Internet sobre isto mas ainda não consegui mais nenhuma vez.







Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



O relato que fazes é interessante. Penso que o que te aconteceu foi uma projecção astral.

eu um belo dia após o almoço fui deitar nomeu quarto dai eu "acordei" com muito esforlo caminhei até a escada e vi o meu pai conversando com a minha mãe patei no meio da escada essa foi a minha primeira vez
a segunda vez eu tinha ido me deitar estava tarde nao me lembro a hora mas ao pegar no sono eu "acordei" e eu vi pefeitamente um arlequim pulando e fazendo palhaçadas ao pé da cama isso me  dixou com dois sentimentos o primeiro de medo o segundo de raiva q eu estava cansado e queria dormir
a terçeira vez foi aterrorizante, depois dessas experiencias eu to deixando a tv do quarto ligada e dessa vez não fiz nada mas eu vi uma sombra de uma mão passar em cima do cobertor(nessa situação eu estava com o cobertor em cima da cabeça)

a-n-m
Cool ! Às vezes queremos ter uma viagem astral e não conseguimos outras conseguimos mesmo sem fazermos nada para a ter. A nossa consciência é impressionante
Parabens (: