Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Será que sou vítima de bruxaria?
    Iniciado por alexandra7
    Lido 2.101 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá! Alguém aqui no fórum consegue saber ou sentir quando alguém está a ser vítima de bruxaria ou algo para prejudicar a sua vida?

Bem, a razão para esta pergunta é o facto da minha vida estar totalmente um caos, pode ser somente uma má fase mas sinto que estou a enlouquecer com tudo isto. Não sou de responsabilizar estas coisas por todos os males da vida, mas já há um tempo que as coisas não andam nada bem e parecem só piorar, não só para mim como também para os meus familiares.

Eu passo o dia sem energia nenhuma, sou capaz de dormir umas 12 horas por noite e mesmo assim acordar completamente cansada e sem força para me levantar da cama e passar dias sem sair de casa, deitada na cama sem fazer nada. Já perdi 10 kg e não consigo recuperar. Sinto-me muito em baixo, só penso negativamente, tenho ataques de choro e de raiva. Chego a tornar-me agressiva e estou sempre em discussão com as pessoas mais próximas e isto não tem nada a ver com a minha personalidade, a violência sempre me incomodou muito, não consigo sequer ver filmes com cenas agressivas, e agora chego ao ponto de atirar com tudo ao meu redor, partir objectos e ter vontade de me agredir a mim mesma, fico totalmente fora de mim.

Além disto, tenho problemas a todos os níveis da minha vida. No meu curso as coisas não andam bem por causa da tal falta de energia, falto muito e esforço-me pouco mas mesmo assim tenho-me safado com notas razoáveis. Mas sinto-me muito "atacada" por algumas colegas, nunca lhes fiz mal algum e sempre tentei ajudar no entanto parece que têm sempre medo que eu me saia bem e ficam incomodadas se me saio melhor que elas, se lhes peço um apontamento ou algo nunca são capazes de ajudar em nada, deixam-me sempre de parte em tudo. Não me identifico de todo com as pessoas com quem convivo diariamente, só falam mal dos outros ou sobre coisas que para mim são futilidades sem interesse nenhum. Afastei-me muito delas, claro, e estou muito isolada de toda a gente.
A área financeira também anda muito mal (penso que seja geral), o negócio da minha mãe só lhe dá prejuízo e não se consegue libertar daquilo além de estar em constantes discussões com o meu padrasto, o que também me afecta muito. O meu pai também anda com bastantes problemas financeiros, muito desmotivado e mal de saúde também.

A nível amoroso, eu terminei há um ano um relacionamento, continuámos amigos ainda por um tempo, porque gostávamos muito um do outro apesar das coisas não resultarem mas ele passado um tempo envolveu-se com uma amiga dele que já gostava dele e estão juntos até agora. Ela na altura proibiu-o de falar comigo e inclusive andou a ler todas as mensagens que eu e ele trocávamos, até algumas em que eu desabafava uns problemas, e a rapariga ainda me mandou mensagens a "rir-se" do meu sofrimento. Não falei mais com ele como é obvio, nem nunca me meti na relação deles e inclusive até o bloqueei nas redes sociais e mudei de contacto telefónico porque não estou para aturar estas palhaçadas. Ele, pouco tempo depois, através de um perfil falso no facebook veio falar comigo às escondidas da namorada, falavámos praticamente diariamente sem ninguém saber, ele dizia estar muito desiludido com ela, ligou-me várias vezes e disse para nos encontrarmos e falarmos pessoalmente porque ainda gostava de mim mas eu recusei porque apesar de gostar muito dele, não vou perdoar muita coisa que aconteceu, fomos falando ainda umas vezes, sempre como amigos, até que há 2 meses e pouco nos deixámos de falar por completo. Uma amiga minha que já conheço há uns anos e dele também sempre o avisou que a namorada dele não presta (foi o que ele me disse) mas agora pelos vistos são amigas e ela deixou de me falar, não entendo este afastamento porque sempre fomos muito amigas e nunca tivemos problemas uma com a outra. Já sai com outras pessoas após o final da relação mas nunca me consegui apaixonar por ninguém, ainda penso muito no meu ex e muitas vezes lembro-me de situações do passado entre mim e ele mas só me consigo lembrar do negativo e sentir raiva do que já passou. De qualquer das formas, não quero este relacionamento de volta nunca mais, só libertar-me do sentimento que ainda me faz sofrer.

Também tenho tido pesadelos muito intensos, sonhei há uns dias que eu estava a flutuar no tecto do meu quarto e conseguia ver-me deitada na cama tal e qual como estava quando adormeci e depois algo começou a atacar-me e fazer-me andar às voltas a flutuar pelo quarto sem conseguir parar e eu conseguia sempre ver o meu corpo deitado na cama, estava apavorada e comecei a rezar muito no sonho e a pedir ajuda até que acordei repentinamente. Já me aconteceu acordar durante a noite e sentir uma presença muito negativa em cima das minhas costas, não me conseguia mexer e nem tive coragem de olhar para trás porque tinha medo de ver algo que me assustasse, não tirei a cabeça da almofada e só rezei para aquilo parar até que acabou por desaparecer aquele peso das minhas costas. As minhas lampadas estão frequentemente a explodir e no outro dia até incendiei a torradeira não sei como.

Tem sido horrível viver assim. Já fui até acompanhada por um psicólogo e até psiquiatra por andar assim depressiva e tomei medicação para ganhar estimulo mas nada ajuda. Uma cartomante também me recomendou um ritual, paguei um balúrdio mas mesmo um balúrdio, tive que pedir ajuda ao meu pai e sei que isso o prejudicou imenso e continuei assim. Já pensei também ir a um centro espirita mas tenho um pouco de receio de presenciar incorporações e coisas do género. Não sei mesmo o que fazer.

Sempre tento mostrar-me bem perante os outros e fingir que nada se passa comigo, não desabafo com ninguém sobre nada disto porque infelizmente sinto que muita gente se alegra em me ver mal e não quero dar esse prazer a essas pessoas.

Acham que alguém me pode ter feito mal? Ou que estou com algum problema a nível espiritual? Será apenas uma má fase? O que posso fazer?
Peço desculpa pelo tamanho do texto (e mesmo assim falta tanta coisa), mas estou mesmo desesperada com isto. Agradeço desde já a todos os que tiverem a paciência de ler tudo e a quem me puder ajudar, que Deus vos ilumine sempre! Obrigada

#1
alexandra7,és diabética?
Não é por nada,mas eu como sou revi-me nos teus sintomas:


tens feito análises?

Citação de: Nita em 03 abril, 2016, 00:15
alexandra7,és diabética?

Não, não sou diabética nem tenho qualquer problema de saúde. Eu tenho sido acompanhada pelo meu médico devido a toda esta situação e medicada para estimular o apetite e ganhar alguma energia e força mas a situação mantem-se

A meu ver é uma energia muita baixa... Não sinto aqui nenhuma bruxaria.

Tem que mudar a sua maneira de ver a vida e injectar-se com energia positiva. Se achar conveniente, deveria procurar uma ajuda externa, tal como psicólogo ou algo semelhante.

Cuidado, que está a dar condições para os 'não menos famosos' encostos se instalarem na sua vida e entrar em depressões.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 03 abril, 2016, 00:38
A meu ver é uma energia muita baixa... Não sinto aqui nenhuma bruxaria.

Tem que mudar a sua maneira de ver a vida e injectar-se com energia positiva. Se achar conveniente, deveria procurar uma ajuda externa, tal como psicólogo ou algo semelhante.

Cuidado, que está a dar condições para os 'não menos famosos' encostos se instalarem na sua vida e entrar em depressões.

Muito obrigada pela ajuda! Fico mais descansada ao saber que não tenho mal algum nem coisas desse género.
Sim eu já fui a consultas de psicologia, como referi em cima, mas sem melhorias :(
Tudo de bom para si :)

#5
Eu diria mais que estas a ser vitima de mau olhado. Muitos dos sintomas encaixam-se no mau olhado. Podemos duvidar como é que o mau olhado pode afetar a vida de uma pessoa, mas o que é certo é que afeta muito.

Devias pedir a alguem para ver se tens mau olhado e se sim tens de limpar.

Citação de: Amunet em 03 abril, 2016, 08:21
Eu diria mais que estas a ser vitima de mau olhado. Muitos dos sintomas encaixam-se no mau olhado. Podemos duvidar como é que o mau olhado pode afetar a vida de uma pessoa, mas o que é certo é que afeta muito.

Devias pedir a alguem para ver se tens mau olhado e se sim tens de limpar.

Mau olhado também nao tem.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 03 abril, 2016, 11:21
Mau olhado também nao tem.

E encostos? Poderá ser algo desse género?
Eu já consultei uma vidente que me mandou fazer um trabalho e eu fiz mas não vejo melhorias, como já tinha dito. A senhora também me disse que eu não estava sob efeito de feitiçarias e que houve há uns anos um trabalho direccionado para a minha familia mas que estava cortado. A razão de ter ido a essa vidente foi uma amiga minha que vê espíritos me ter dito que tinha visto comigo o meu avô que se suicidou há uns anos, ela não sabia nada sobre ele e descreveu-o sem falhar nada e ainda me disse que o meu avô chamou pelo nome do meu pai e essa amiga nem conhece o meu pai. A tal vidente recomendou-me então um trabalho mas por causa desse assunto dos espíritos e não por bruxarias, supostamente já devia estar bem mas não notei diferenças na minha vida.

Também tenho receio que seja retorno de um erro do passado. Há uns anos, eu, ainda muito imatura, fiz um trabalho para um ex namorado voltar e na altura resultou tudo e ele voltou mas acabámos por nos separar mais tarde porque a relação tornou-se mesmo obsessiva, isso já é um assunto resolvido na minha vida e já não tenho qualquer tipo de afinidade ou proximidade com essa pessoa há muito tempo e se fosse hoje jamais o faria mas já li por aqui que é considerado amarração o que eu fiz e que tem retorno. Poderá ser retorno desse meu acto menos bom? Também já pensei isso.
Ou será apenas eu estar assim muito negativa e deprimida que provoca todo o resto? :(
Obrigada pela ajuda!


Os encostos funcionam assim: Para ja ha encostos ditos positivos e ditos menos positivos. De momento não sinto qualquer encosto em si. Por algum motivo, nessa altura, o encosto esteve em si e quem é sensitivo visual o ter visto. Eu só sou sensitiva sem ver. Os encostos encostam-se quando encontram condições para se instalarem. Por algum motivo, de momento (não quer dizer que amanha seja assim) não sinto nada em si e muito menos magias de que cor forem.

Trabalho para ir contra esses feitiços ja não informo ninguém (Sao informações em que tenho que investir, trabalhar e há um preço para tal. E como neste fórum é proibido pedir um 'x' para essa informação, eu não informo. Peço desculpa por tal). Ha quem neste fórum possa ajudar.

Digo e volto a afirmar: no seu caso não ha feitiços e muito menos mau olhado. HÀ frequencia menor de energia. Para ultrapassar essa energias mais em baixo deverá começar pela sua casa (Onde mora). Uma limpeza com a taça tibetana em todos os cantos da sua casa e depois passar para SUA casa (isto é, o seu EU). Como? Mudar a sua maneira de pensar principalmente e libertar energia quando se sentir mais positiva.

Algo bastante importante e que não tenho visto neste fórum ser debatido: A importância da nossa casa (Onde moramos) e como po-la com a nossa energia. Muitas das vezes, os problemas não são de magias mas sim, por algum motivo termos na nossa casa energia ou energias retidas. Essas energias muitas das vezes vem com os nossos pensamentos, os nossos sentimentos menos felizes,....

Cuidado com as depressões: É casa aberta para ser tocada por 'n' entidades.

O simples facto de pensar que está com uma energia menos positiva, ja é meio caminho andado para se sentir mal.

Evite pensar em termos negativos. Por exemplo: em vez de pensar em negativo, pense menos positivo; em vez de pensar em pior, pense em menos bom e assim por diante.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Tambem nao me parece que haja alguma bruxaria feita contra si.
Ha inveja, ciumes, despeito.
E da sua parte ha tambem uma certa tendencia para se relacionar e falar da sua vida com pessoas que nao interessam.
Amanhã, segunda feira, tome um banho de descarrego com sal e corte  com o passado. Nao precisa de cortar relacoes com ninguém, mas precisa de deixar de dar conversa a pessoas que querem saber tudo e querem dar opinião sobre tudo. Estou a falar de uma mulher jovem que se diz sua amiga com os bracos peludos e um bocadinho de peso a mais.
Sobre o seu pai ele que temha cuidado com a tensão arterial. A sua mae ta preocupada consigo e o seu padrasto nao sabe como ha de lidar.
Esse seu relacionamento é passado. Siga pra frente e deixe-se de olhar para trás.
Em casa fazia bem uma defumacao com alecrim e acucar mascavado.
Beba menos café porque anda muito ansiosa.
E saia de casa para apanhar sol.
Que Oxala a abencoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#10
-|- -|-
M  MA

Estimada alexandra7:
Aparenta alguns possíveis sintomas de opressão demoniaca que podem ter origem em bruxaria ou não.
É talvez possível que por trabalhos anteriores eles mais tarde a venham cobrar.
O pecado afasta-nos de Deus e leva-nos ao demonio, a oração afasta-nos do demonio e leva-nos a Deus.
Não se derrota o demonio e seus sequazes com açucar mascavo, a atirar sal que não seja benzido, e outros mais... somente atravez da oração e com Deus pode haver libertação.
Me parece que necessita é de um pouco de oração.
A oração enfraquece a opressão demoniaca e por isso o demonio tem medo quando as pessoas rezam o terço e tenta fazer de tudo para que elas não o façam.
Experimente começar por uma novena de terço, rezar durante 9 dias um terço com a ladainha de Santa Filomena.
A oração é como uma chave que abre a porta do amor de Deus.

Boa tarde,
Realmente, é muito estranha essa sua situação.
Eu como sou cristã, aconselhava a comprar o Livro da Cruz da Caravaca, porque
tem lá muito boas orações, para quebrar esses malefícios. Só que se tem de fazer
até o mal acabar, e não só uma vez.
Espero ter ajudado.