Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mulher da loja mística/esotérica
    Iniciado por sergifer1
    Lido 3.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, eu não se o meu tópico está no lugar certo mas passando á frente, vou contar o que me aconteceu algures em Dezembro mas que só agora é que decidi postar aqui no forum...
Foi assim, eu estava com a minha amiga e íamos apanhar o comboio mas como chegamos 1hora mais cedo decidimos dar uma volta por um lugar perto da estação... Então sugeri ir a uma loja mística pela razão de eu ter um enorme interesse e vontade de contactar com espíritos, ajudar entidades e ser minimamente útil no que toca a estas coisas, eu queria aprender a fazer viagens astrais mas não tenho muito tempo para treinar e as vezes só tento uma vez por mês se tanto... Então eu fui la á loja ver se tinha alguma coisa que me desse uma ajuda, e a mulher da loja vendeu-me 3produtos, e quando ela estava a falar comigo ela piscava muito os olhos para mim e tinha a sensação que ela me estava a tirar fotos com os olhos, porque era uma sensação muito estranha mesmo... Quando fui embora da loja sentia-me meio tonto e sentia me como se tivesse a adormecer... O que era aquilo que ela me estava a fazer? Foi uma sensação mesmo muito estranha... Já agora, se alguem me quiser dar dicas de como fazer umas boas viagens astrais, diga sff, e já agora, os chakras têm alguma coisa haver com viagens astrais? li em algum lugar que podia ajudar caso tivessem alinhados, como faço isso?
PS: Principalmente gostaria que respondessem ao que aconteceu comigo na loja...
MUITA PAZ A TODOS  ;)

#1
bem a tirar fotografias, é impossivel, mas podia estar a lançar te um feitiço nunca se sabe, para ver se tu compravas mais coisas...


muita luz e paz....
Don´t be afraid

Uma vez essa vidente a marida duval, me enviou uma corrente com uma cruz em banho de ouro. Eu achei aquilo estranho, porque nunca tinha escrito a essa mulher, e ela me envia essa corrente banhada a ouro com essa cruz. Eu a achei bonita e pus á volta do pescoço. e dormi com ela. Vocês nem imaginam o que me aconteceu, toda a noite fui atormentada por entidades, que me batiam, e sempre que tentava fechar os olhos, essas entidades me abanavam, me gritavam aos ouvidos, sopravam-me aos ouvidos. Enfim uma noite terrivel. Mas quando acordei, estava tão irritada, que gritava com todos em casa, parecia estar a enlouquecer. Até que a minha mãe me disse: Filha o que se passa contigo, pareces possuida. E eu comecei a chorar, e disse que a culpa do que me estava a acontecer era daquele colar que tinha ao pescoço. Arranqueia-a do peito, e peguei em um martelo e a quebrei em pedaçinhos, e embrulhei-a toda em pedaçinhos desfeitos em guardanapos, e a coloquei no contentor do lixo, pois assim mais ninguem tocaria nela. E acreditem, fiquei logo mais calma, e aquela sensaçao de raiva e ódio que eu sentia desde que coloquei aquele colar com a cruz ao pescoço, passou quase de imediato. Por isso devemos ter cuidado com as coisas que vêm dessas videntes trafulhas. Pois elas fazem de tudo, para que precisemos delas, para lhes enchermos os bolsos.

chacalnegro
Citação de: gitana em 27 janeiro, 2012, 18:27
Por isso devemos ter cuidado com as coisas que vêm dessas videntes trafulhas. Pois elas fazem de tudo, para que precisemos delas, para lhes enchermos os bolsos.
Nem mais!