Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Acontecimentos estranhos
    Iniciado por ruiy
    Lido 4.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre fui uma pessoa que não acreditava no paranormal, apesar de que sempre sofri de mau-olhado ou quebranto.A minha mãe fazia uma reza no azeite e lá iam as dores de cabeça e os olhos pesados e as vezes sentia o corpo sem energia e depois da reza lá ficava bom mas nunca levei isso muito a serio, até que me aconteceu aos 23 anos conhecer uma pessoa, que me fez uma amarração, posso dizer que até hoje nunca amei ninguém com tanta intensidade talvez pelo feitiço. Descobri quando estava a falar com uma amiga minha e ela me pergunta se eu amava essa pessoa e eu não soube o que responder. Foi ai que essa minha amiga me disse que tinha sido amarrado.Ela depois foi buscar uma bíblia pediu para eu abrir e ler comecei logo chorar desalmadamente sem saber porquê e senti um calor no peito muito bom, uma sensação de paz incrível, foi nesse momento que acreditei que Deus existe porque a sensação que tive não foi normal, essa amiga minha lá me fez umas rezas depois e tudo o mal que tinha passou para o meu pai o meu pai ficou mal disposto, agoniado, tonto e só estava a arrotar foi incrível de se ver e só passou quando ele começou a rezar com essa minha amiga,apesar do que aconteceu ele hoje ainda não acredita no paranormal.
Outra experiencia que tive foi quando fui a casa dessa minha amiga, com uma outra namorada minha e entrei no quarto dela tive a sensação que tinha entrado numa outra dimensão, sentia-se uma paz não se ouvia nenhum ruido, foi muito estranho mesmo e quando sai do quarto já se ouvia os sons da tv e tudo, quando íamos a sair da casa dela estávamos a falar ao portão já não lembro o quê, só lembro ela dizer que queria que o mal se afastasse e ela estica o braço e havia umas canas que estalaram todas quando ela esticou o braço e disse essa frase, foi muito estranho mesmo, depois até comentei com a minha namorada e ela achou o mesmo. Com esta minha namorada também aconteceu algo incrível eu senti que as coisas entre nós estavam mal e como na altura não sabia rezar pedi a Deus que me ajudasse a saber se ela realmente me amava.No dia seguinte os meus pais foram encontrar ela no Jumbo tendo ela me dito que tinha ido a casa dos pais dela. É claro que ela mentiu aos pais disse que tinha ido a casa dos pais dela mas tinha voltado porque se tinha esquecido duma pasta de um trabalho que andava a fazer. A minha mãe liga para a mãe dela e a mãe dela diz que ela não foi a casa dos pais. Apanhada.
Aos 27 anos tive uma experiência com a presença de 1 espirito tudo aconteceu quando comecei a sentir sintomas de tonturas e agoniado e mal no peito durante uma semana + ou - mas era só durante algumas horas, depois passava, uma noite comecei a ter esses mesmos sintomas estava a janela a fumar um cigarro e de repente começo a ficar tonto mal disposto e agoniado, depois de fumar desliguei o pc e a tv e fui dormir assim que deitei-me os sintomas passaram mas a cama começou a tremer, mas não liguei e passando uns 5 minutos + ou - o pc liga-se olho a volta e vejo um vulto negro entretanto a tv também se liga e só dava chuva, quando o vulto desapareceu a tv e o pc desligaram-se comecei a rir sem perceber o que tinha acontecido mas pensei para comigo que só podia ter sido 1 espirito e voltei a dormir, o pior foi no dia seguinte quando fui beber café com um amigo depois quando chego a casa começo a ter os mesmos sintomas mas piores sinto um mal-estar no peito muito intenso com ardor, o meu corpo começa a tremer sem conseguir controlar, sinto-me enjoado, triste e tonto.
Depois fui ao médico e ele mediu a tensão e viu se tinha febre e nada, os sintomas não passavam e desato a chorar desalmadamente sem motivo nenhum o médico ficou parvo receitou-me uns calmantes e fui embora na mesma como entrei. Entretanto conto a minha mãe o que se tinha passado durante a noite e ela liga para uma senhora a senhora diz para eu ir lá e que isso ía passar. Quando chego a casa da senhora ela começa a rezar e a passar as mãos pelo meu corpo passou logo os sintomas todos e a senhora disse que eu tinha de ir pagar uma promessa a esse espirito. Mas desde desse acontecimento a minha vida nunca mais foi a mesma comecei a ter premonições mas acordado. Tive a premonição que um amigo meu ia morrer numa terça e aconteceu mesmo porque na altura tinha comprado uma kayak e telefonei ao homem do kayak a dizer que ia haver um imprevisto na terça e não podia ir buscar o barco bem dito, bem certo. Esse amigo meu que faleceu apareceu-me mas eu não vi nenhum vulto nem nada só senti a sua presença depois de ter ido ao funeral, começo a ter sintomas no trabalho, outra vez enjoos, tonturas mas desta vez começo a transpirar, soube logo o que estava acontecer corri para a casa de banho e comecei a rezar o pai-nosso, passado alguns minutos os sintomas desapareceram. Quando cheguei a casa contei a minha mãe e lá fomos nós ter com a senhora que me ajudou na outra vez quando chego lá a senhora diz que era um amigo que tinha morrido havia pouco tempo e que gostava muito de mim e que tinha de ir pagar uma promessa por ele e que ia partir comigo no coração dele. E claro que fui pagar a promessa.
Depois destes acontecimentos todos falo mais e rezo mais a Deus.
Ultimamente um amigo meu tinha uma namorada e andava muito em baixo e eu pedi a Deus que ajudasse ele a saber se ela era a rapariga da vida dele no dia seguinte um amigo dele foi encontrar ela com outro num fórum. LOL
A mim também me aconteceu algo parecido com a ultima namorada tive um pressentimento de que ela não ia ser a mulher da minha vida e liguei pra ela a dizer-lhe que queria acabar tudo e que ela ia namorar com um rapaz que tinha conhecido a 2 semanas que ele se chamava X e que tudo ia acontecer durante 1 mês eu acabei com ela no dia 30 de novembro e ela começou andar com esse rapaz no dia 30 de dezembro, no dia 30 e 31 de dezembro senti um mal-estar no peito e uma imagem dela muito forte na cabeça, ela admitiu e ficou espantada pelo que eu estava a dizer porque tinha acertado em tudo o que tinha acontecido que esse rapaz se chamava X e que se tinham conhecido a 2 semanas mas que era só um amigo disse ela, pois eu sabia mas também sabia que era amigo só por algum tempo todas as palavras que saíram da minha boca foi sem pensar parecia que não era eu que estava a falar. No dia 1 de janeiro foi ao facebook dela e confirmou-se o que tinha previsto disse-lhe muitas outras coisas mas não sei se vão se confirmar ou já se confirmaram mas para bem dela acho que não se venha a tornar realidade.  


Acho que é tudo se me lembrar de mais alguma experiencia volto a relatar
Mas ando assustado desde então tenho medo dos meus pressentimentos e se me aparece algum espírito mau.

Mas, por favor, utiliza a pontuação e escreve com calma, pois é difícil de ler o que escreves....
Templa - Membro nº 708

peço desculpa pela falta de pontuação, etc... mas escrever e tentar lembrar de todos os pormenores não é facil

Boas ruiy, :) benvindo

depois de ler o teu relato com muita atençao pergunto-me:
nunca te ocorreu pedires ajuda a essa senhora que te "trata", pelo menos para ela te ajudar a saber como reagires no futuro?

esta mais que visto que tens grande mediunidade e que os espiritos te procuram a pedir algo ( ate agora foi o pagamento de promessas) porque nao começares a tentar encarar as coisas com mais preparaçao a fim de evitares todos esses mal estares que sofres? ;)

hoopsy

Obrigado pelo conselho hoopsy, eu já perguntei a senhora se tinha o cofre a aberto mas ela diz que não.
Seja o que Deus quizer.
Espero não vir a ter novamente maus presentimentos e sintomas dos quais tive pensei mesmo que ia bater a bota.

tens que conseguir barrar isso, tens que aprender a não deixar eles entrar em ti.... e afectarem te assim dessa maneira, protege - te.... as melhoras.... e muita luz e paz
Don´t be afraid