Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Espiritos - como eu os expulso de algum lugar?
    Iniciado por Dante gpr
    Lido 4.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom esse é o meu primeiro tópico, mas vamos la. Minha família esta passando por umas dificuldades financeiras(e no meu caso amorosas) após eu ver vários documentarios falando q espíritos podem interferir com a vida ou com os acontecimentos eu me perguntei se na hora que o vídeo terminou (animal channel:O.R.B.I.S.) em um do episodios eles contam que fazer reformas em um lugar pode aumentar os acontecimentos paranormais causando a morte de animais, aqui em casa tinhamos 9 gatos 1 sobrou minha cadela está muito assassina coisa q não era do feitio dela e voltando ao financeiro,meu pai foi demitido e por isso as coisas foram ficando cada vez mais feias do tipo acidentes e assaltos durante anos meu pai vem procurando emprego e nada,  iem um desses dias minha mãe diz te visto um homem com mais ou menos 1,75m parado ao lado da televisão sorrindo para ela, ele usava roupas pretas e um chapéu e no meu caso ando vendo muitos vultos pretos, asas q aparentemente sejam de anjos e ocorreu algo estranho eu estava jogando vídeo game(Soulcalibur 3) e eu vi nitidamente o que seria uma pessoa(no reflexo da janela que estava com a veneziana fechada e estava de noite) atrás de mim com uma luz branca ao seu redor e com uma roupa branca e com um tecido vermelho passando do ombro direito para dentro da roupa branca cabelos e barba castanha(não tenho certeza se era essa a cor poderia ser preta) e asas brancas fui me informas e descobrir que era O Arcanjo Miguel mas após esse fato eu tenho percebido que existem muitos espíritos aqui e a ocorrência maior desses acontecimentos é no meu quarto.O que eu devo fazer para o os espíritos negros ou malignos vão embora???(espero que minha história não esteja confusa) no caso de amor eu dei o meu primeiro beijo aos 19 anos estou com 21 ainda estou por mais (inúmeras tentativas) se nenhuma namorada isso também tem haver ou é alguma coisa minha mesmo???  PS:Sou Brasileiro.

Dante gpr, por favor utiliza o verificador ortográfico antes de enviares alguma mensagem. Ver Regras Gerais do Fórum. Obrigada pela atenção.

Dante gpr, muito me admiro de, ser você brasileiro, e desconhecer que, o melhor lugar para pedir ajuda, ou conselhos sobre o seu caso, é num dos muitos e bons Centros Espiritas que existem nesse País.
Claro que, esta minha afirmação não põe em causa, os amigos do Forum, sempre prontos a ajudar, mas os Espiritos merecem-nos todo o respeito.Todos eles.
Cumprimentos
Lisboa

O que conselho que te dou é que não os tentes expulsar por ti. Chama alguém que saiba o que está a fazer porque é muito complicado e pode mesmo ser muito perigoso!

Abraço

Perseus
Todos nós somos espíritos, alguns encarnaram em corpos físicos e deram origem aos seres humanos que nós somos, outros permanecem em espírito, talvez porque eram maus e não podem encarnar novamente para prejudicar a nossa evolução e como vingança tentam prejudicar-nos através do nosso subconsciente ou seja através dos "sonhos" ou quem possui ou possuiu um Dom de mediunidade como eu possui consegue ver o que se esconde atrás da "cortina" que impossibilita muita gente de ver. Outros têm uma hipótese de melhorar e é lhes concebido uma nova vinda ao mundo físico para evoluírem e mudarem os seus comportamentos negativos que outrora tinham, mas muitos não querem evoluir e aproveitam essa nova vinda para magoarem, matarem, enganarem o maior numero de pessoas possível.
Eu por diversas vezes interagi com espíritos bons e maus, senti tristezas e alegrias, fui atacado algumas vezes, mas nada de muito grave.
Não tenhas medo, o medo é o sustento do mal que o fortalece.. encara os espíritos como pessoas, porque assim é mais fácil lidar com eles.  :)

Citação de: Perseus em 01 dezembro, 2011, 18:06
" quem possui ou possuiu um Dom de mediunidade como eu"

Olá a todos,
Perseus como sabes que tens o dom da mediunidade? A minha questão não é para te ofender, mas sim para eu tentar perceber o que é afinal um medium.
Eu gostaria de saber se também tenho capacidades mediúnicas...

Aguardo a resposta.

Cumprimentos

Perseus
Citação de: Daniela Sofia em 01 dezembro, 2011, 23:31
Citação de: Perseus em 01 dezembro, 2011, 18:06
" quem possui ou possuiu um Dom de mediunidade como eu"

Olá a todos,
Perseus como sabes que tens o dom da mediunidade? A minha questão não é para te ofender, mas sim para eu tentar perceber o que é afinal um medium.
Eu gostaria de saber se também tenho capacidades mediúnicas...

Aguardo a resposta.

Cumprimentos

Boa noite. Respondendo à tua pergunta poderá parecer-te chocante o que irei dizer mas realmente aconteceu comigo.
Até aos meus 10 anos sendo dia ou noite observava identidades não físicas mas que andavam entre nós. Assisti à aparição de 4 vultos de uma luz azulada muito brilhante, 2 deles maiores e 2 de tamanho mediano. Fiquei a observa-los e eles a observar-me a mim mas não se aproximaram e muito menos falaram comigo. Fiquei assustado e gritei pelos meus pais nessa altura e segundos depois simplesmente desapareceram.. Assisti a crianças que corriam por casa e escondiam-se de mim  como se quisessem brincar às escondidas. Houve noites inclusive que estava a dormir mas como tenho o sono leve acordo por tudo e por nada e senti alguém a mexer-me nas costas como se estivessem a acalmar e faziam-me cocegas, sabendo eu que estava no quarto sozinho e mais ninguém presente fiquei assustado acendi a luz de repente e nada havia no quarto. Lembro-me também de certas noites eu estar deitado na cama às escuras mas estava de olhos abertos através da pouca claridade da rua notei que havia algo ao fundo da minha cama, parecia um/a jovem mas estava semi-escondido/a e apenas me observava na cama sem nunca falar nem interagir comigo. Houve noite em que empurraram-me violentamente da cama e cai liguei a luz e não havia ninguém.. lembro-me quando tinha 6 anos ia a entrar no meu quarto so que estava escuro e ao chegar perto do candeeiro senti-me amarrado por algo.. esse algo não te sei descrever o que era mas imobilizou-me o corpo por completo perdi a capacidade motora e cai no chão com o corpo todo dormente mas estava desperto, mas não consegui gritar por socorro.. fiquei assim por 3/4 minutos até que senti-me livre novamente levantei-me e corri para o candeeiro para ligar a luz. Por 3 vezes que isso me aconteceu no meu próprio quarto onde eu ainda durmo hoje. Mas com o tempo fui deixando de ver esses vultos e pessoas mas continuo a sentir presenças, tive hamsteres cá por casa que gostava muito, eram bem tratados limpos com comida  e morreram de forma inexplicável. A minha mãe disse-me que já viu um vulto dum homem com uma capa negra e um largo chapéu perto da entrada do meu quarto mas ficou tão assustada que fugiu para a rua. Peço desculpa pelo longo texto, mas espero que responda à tua pergunta. Embarrassed

Perseus
Realmente o teu relato é impressionante...

Agora peço-te que leias o meu. Está na parte dos relatos e tem o nome de Vultos/Encostos.
Agradeço que depois respondas às perguntas que eu lá coloquei.

Já agora agradeço por teres respondido.

Cumprimentos