(https://i1.portugalparanormal.com/ud4px9ig.jpg)
«Um homem de 40 anos de idade, canalizador de profissão, esteve desaparecido durante cerca de trinta horas, na freguesia de São Mamede, concelho da Batalha.
Nelson Gomes, assim se chama o homem, desapareceu de casa na passada quarta-feira, 30 de Setembro, por volta do meio dia, tendo sido encontrado no dia seguinte ao final da tarde.
Nelson Gomes estava a reparar o motor do poço de uma casa, em Lapa Furada, onde reside, quando deixou de ser visto. Estranhando a demora a mulher contactou as autoridades que iniciaram as buscas ainda no decorrer desse dia, contudo o homem só viria a ser encontrado no dia seguinte. Primeiro a GNR achou as roupas de Nelson Gomes (calças, camisola, meias e botas) , tendo pouco depois o encontrado a ele, sentado num terreno lavrado, relativamente perto do café onde a esposa trabalha.
Apesar de se encontrar bem de saúde, Nelson Gomes não sabe contar o que aconteceu, nem como lá foi parar, tendo sido transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, para realização de uma avaliação mais detalhada.»
fonte: comercioenoticias.pt/2015/10/03/batalha-homem-encontrado-sem-roupa-proximo-do-trabalho-da-esposa/
O que me dizem ??? algo estranho não ??
Muito estranho mesmo!...
Pois.... Mas há que apurar todos os factos plausíveis :-\
Citação de: sofiagov em 04 outubro, 2015, 00:29
Pois.... Mas há que apurar todos os factos plausíveis :-\
Hipótese plausível nº1:
Apeteceu-lhe ir a algum lado ou fazer qualquer coisa, e depois para não ter de se explicar à mulher, lembrou-se de inventar um fenómeno de nudez amnésica...
::)
Hipótese mais provável...
O homem está a começar a revelar casos de demência/desorientação e quem sabe se até não evolui para algo tipo alzheimer.
Segunda.. Ele é eesquizofrénico e teve um ataque.
Terceira.. É lobisomem e foi correr o fado ;D
Considerar o sublinhado:
Citação de: Paz95 em 03 outubro, 2015, 16:12
Primeiro a GNR achou as roupas de Nelson Gomes (calças, camisola, meias e botas) , tendo pouco depois o encontrado a ele, sentado num terreno lavrado, relativamente perto do café onde a esposa trabalha.
No meio da "loucura" ou do fado teve a lucidez, ou a decência, de manter a cueca?
Desconfio! :P
Também me fez pensar em Alzheimer.
Bem... pode ter estado na casa da amante a reparar a canalização, o marido dela voltou, não teve tempo de vestir, fugiu, com a pressa perde a roupa pelo caminho, vai para o campo à espera que o encontrem naquele estado para não ser descoberta a verdade :-D
Agora a sério, como estava a mexer na canalização poderá ter inalado metano ou outro gás que lhe tenha provocado desorientação. Doenças de forro neurológico é outra opção.
Ah, esperem, já sei! Foram os ETS!