"Agostinho Lourenço, conhecido como o "bruxo de Rio de Moinhos", Penafiel, foi encontrado morto, esta manhã. Semi-nu, ensanguentado, terá sido assassinado à pancada.
O "Bruxo de Rio de Moinhos" foi encontrado encontrado às 8 da manhã pelo padeiro. Segundo alguns populares, no local, Agostinho Lourenço teria as mãos amarradas atrás das costas e apresentava sinais de ter sido torturado.
O irmão, Manuel Mendes Moreira, 67 anos, solteiro, foi encontrado dentro de casa, amarrado a uma cadeira e apresentando sinais de ter sido agredido. Foi transferido para o hospital de Penafiel, está internado e livre de perigo.
Agostinho Mendes Moreira, 57 anos, era conhecido por Agostinho Lourenço, "Bruxo de rio de Moinhos". Solteiro, era conehcido como "um homem bom", religioso e muito ligado à igreja, no lucar de Sobreira, Rio de Moinhos, onde vivia e morreu."
Fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1398051 (http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1398051)
É uma pena o que os homens fazem uns aos outros :'(
Realmente há pessoas capazes de tudo por dinheiro, até de cometer assassínio! É um mundo triste este em que sobrevivemos.
Espero sinceramente que as pessoas que fizeram isto sejam julgadas e levadas para a prisão.
Cheira-me a ajuste de contas,talvez vingança... que tristeza...as pessoas já não se respeitam umas ás outras.. :(