Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.656
Total de tópicos
26.977
  • Cruz à porta
    Iniciado por xanabetinha
    Lido 10.356 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Boas caros utilizadores,

Creio que tenha sido uma prática de voodoo (magia negra), mas se ateou fogo à cruz, creio que o feitiço terá sido quebrado. Para quem não sabe, a magia negra ou goécia é a forma de magia voltada para a prática do mal. O indivíduo que inicia as suas práticas neste campo alega fazer pacto com demónios e espíritos do mal chegando até a "vender" a sua alma em troca de sucesso, poder e satisfação pessoal. A invocação demoníaca e o bruxedo são consideradas práticas da magia negra. Já as práticas do Voodoo, do feitiço e da necromancia podem ser utilizadas para o bem ou para o mal, podendo ser vistos, no segundo caso, também como peculiaridades da magia negra. Os adeptos de práticas de magia negra são denominados popular e incorretamente como bruxos (pois estes acreditam em deuses e deusas), feiticeiros, satanistas ou endemoniados. Com base em rituais, cânticos, invocações e usando fórmulas mágicas, afirma-se que conseguem manipular o comportamento de pessoas, geralmente o fazendo para o seu proveito próprio, o que equivale a dizer que é para a subjugação e para o mal da pessoa objeto do feitiço. A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturais. Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins.

Cumprimentos,

Giles.



Giles, sempre que transcreveres um texto, é obrigatório a colocação de fonte.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 14.
Assim que possas, edita a mensagem acrescentando-lhe a fonte. Obrigado.



Lamento pela morte da sua mãe, embora seja uma cruz se a terra fosse de cemitério poderia causar grandes danos. O ideal teria sido espalhar sal grosso em cruz enquanto rezava pelo menos um Credo e só depois do sol nascer limpar, mas não varrer! Lavar abundantemente com água com sal grosso diluído nela e evitar calcar ao máximo. Se os defumadouros não surtiram efeito tente queimar enxofre, mas tenha atenção porque é extremamente irritante o fumo deste, mas é certinho o efeito. Reze as rezas habituais do defumadouro enquanto queima o enxofre e quando acabar de rezar deixe queimar o resto, sele com sal em cruz e leve depois do anoitecer ao rio mas nunca depois da meia noite, atire e não olhe para trás atire umas mãos de sal pelo caminho e vá descansada. Nestas situações nunca se deve demonstrar medo, nem dar importância mas deve-se agir! Boa Sorte!
"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência." - H. Simpson.