Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Seria um lobisomem II
    Iniciado por Arph
    Lido 8.980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente podiam dizer em que praia foi, para se "estudar" mais sobre o local!
Cumps, Kikka

Citação de: Arph em 08 novembro, 2013, 19:57
Muito bem, se isso se resume a dúvidas da sua parte e a uma possível explicação por via dos ditos animais carnívoros (no caso os ditos lobos e raposas), que não restem dúvidas que o meu irmão não nasceu naquele dia, nem na cozinha (aquela ou outra). E nem se coloca sequer a hipótese de ter sido um desses carnívoros: os lobos, porquanto, como deveria saber, não habitam na zona litoral centro, antes estando confinados à área da Serra da Estrela e Norte Interior de Portugal (Trás-os-Montes); raposas muito menos, já que, embora ali existam, e tratando-se de animais selvagens, têm tendência natural para se afastarem dos humanos. E que eu saiba, mesmo que se tratasse duma raposa afoita, daquelas mesmo destemidas, o máximo que poderia fazer era arranhar na porta, e nunca bater na mesma como um humano faz. E é desse bater de porta, que os humanos fazem, que a história trata.
O que foi? Não faço ideia.
E se eu atrás disse que havia muitos lobos na zona e que era possível ter sido um lobo ou uma raposa, fi-lo com recurso à ironia, essa figura de estilo. E não, a ironia não é ofensiva! Foi usada com um êxito enorme pelo precursor do racionalismo, um tal de Sócrates (este o grego, o verdadeiro), que ajudou a humanidade a fugir da era da mitologia, trazendo-a para a esfera do intelecto com recurso à maiêutica, esse dar à luz a sabedoria que brotava donde a ignorância imperava.

Arph,  não estarás enganado,  em vez de ser lobo, uma vez que moras num sítio que tem uma das mais belas praias do país, não seria um leão marinho a bater-te à porta?  >:D. FF continua linda.... Olha eu escrevo com o OO antigo...
Templa - Membro nº 708

afinal qual é a praia??
Cumps, Kikka