Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa na Quinta do Engenho Novo (Paços de Brandão)
    Iniciado por slam
    Lido 27.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
exelente tenho aqui imagens para we saciar
eu e que gosto disto
aguadem porque vou descobrir mais alguns factos

e como prometido
um homen a ler
fixem e depois analizem sem riscos vermelhos
ou seja na original
e que nao sou muito bom com o paint
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Finalmente vejo imagens dignas de atenção.

Não vejo caras nem vultos em nenhuma das imagens, acho que muitas vezes é a nosso vontade e imaginação a construir muita coisa.

O que vou tentar explicar aqui é porque estas imagens tem algo mais que a realidade. Vou tentar ser o mais simples possível para ser entendido por toda a gente.

Vou-me focar em duas fotos, se bem que outras tem semelhanças mas estas são as mais dignas de atenção.


Foto 01



Como já disseram esta foto é caracteristica de uma foto com exposição, devido á falta de luz. O amarelo é da luz de candeeiros públicos como mostra noutra imagem.

Ao tirar a foto aconteceu o seguinte. O automático da máquina viu que era escuro e compensou o tempo de exposição e o flash disparou. E tudo muito certo.

O tempo de exposição, deve ter sido mais ou menos 1/8 segundo, conforme dá para notar pelos traços verdes. O traço superior é o objecto em si, o inferior é o arrasto (ou movimento).


Depois aparecem as anomalias. O normal na parede do lado esquerdo era a foto ficar toda conforme está dentro do quadrado azul. As manchas amarelas (marcadas a vermelho) não deviam existir ali. O flash tem esta vantagem, não só ilumina, como congela as imagens e limpa tonalidades. Se notarem pelo chão, dá para ver até onde vai a potência do flash 4 a 5 metros. No entanto á mesma distância da máquina tens partes límpidas e partes com "manchas amarelas".

Sou fotografo á 25 anos e este tipo de anomalias (manchas) nunca vi numa foto tirada nestas condições. A luz do flash não faz curvas nem desenhos, atinge os abjects da mesma maneira, mais os mais perto, menos os que estão longe. É pura fisica. As manchas não deviam existir.

Da mesma maneira o que está num quadrado branco (parece um F) não devia existir.


Foto 02



Nesta foto o que se vê é o seguinte. Tem toda a imagem sobre a influência da luz publica, o flash disparou (nota-se na parte mais próxima mais claro) e tem ao centro um buraco que o flash inexplicavelmente iluminou.

O flash não iluminou o suficiente a parte da vala mais próxima, no entanto fez á mais longe.

Se um cliente meu me pedisse uma foto assim seria preciso:

- Dois flashs.
- Sistema de controlo por infravermelho.
- Algum tratamento em Photoshop.

Partindo do pressuposto que nada disto foi usado, esta foto não poderia existir desta maneira. Aliás tem outra neste conjunto que mostra como deveria ficar o buraco, todo preto.


Para concluir, sinceramente não vejo nada que minimamente se pareça com nenhuma pessoa, no entanto acho estas fotos que tem algo extraordinário que ainda não tinha visto em nenhuma.



"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

 concordo que a imaginaçao ajuda a ver mais do que é.
mas por acaso sabes onde  pemanecem os seres inferiores
ou entidades
aquelas que vagueiam por ai
a alimentarem-se dos vivos?
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Olá eu sou o miguel e sou de Paços de brandão e acontece ke eu já vi coisas mesmo extrordinárias com o meu pai na quinta á noite....Mete mesmo medo.
EU QUERIA FALAR COM AS PESSOAS QUE ANDAM A INVESTIGAR ESSAS COISAS DEPOIS CONTACTE-ME....Já tive muitas expriencias paranormais e continuo a ter. Contactei-me....
MIGUEL DO TAROT

Citação de: Miguel do Tarot em 05 abril, 2011, 22:07
Olá eu sou o miguel e sou de Paços de brandão e acontece ke eu já vi coisas mesmo extrordinárias com o meu pai na quinta á noite....Mete mesmo medo.
EU QUERIA FALAR COM AS PESSOAS QUE ANDAM A INVESTIGAR ESSAS COISAS DEPOIS CONTACTE-ME....Já tive muitas expriencias paranormais e continuo a ter. Contactei-me....

Miguel eu sou da Team Anormal... se quiseres falar manda mp para nos encontrarmos,

Abraços

ricardo24
Citação de: slam em 09 abril, 2011, 16:16
Miguel eu sou da Team Anormal... se quiseres falar manda mp para nos encontrarmos,

Abraços

eu vivo pertinho de vocês também!cortegaça e já vivi em esmoriz
como disse em outros posts isso fascina me muito e ate tenho curiosidade de
fazer umas investigações !mas tenho muito respeito por isso ainda estou aprender a controlar

parabéns pela reportagem

cumprimentos

Citação de: ricardo24 em 09 abril, 2011, 16:36
eu vivo pertinho de vocês também!cortegaça e já vivi em esmoriz
como disse em outros posts isso fascina me muito e ate tenho curiosidade de
fazer umas investigações !mas tenho muito respeito por isso ainda estou aprender a controlar

parabéns pela reportagem

cumprimentos

Olá ricardo, és vizinho da gente :laugh: Quando quiseres acompanhar o pessoal numa investigação avisa. E obrigado pelo apoio.

Cumprimentos,

Team Anormal

ricardo24
#37
Citação de: slam em 09 abril, 2011, 17:36
Olá ricardo, és vizinho da gente :laugh: Quando quiseres acompanhar o pessoal numa investigação avisa. E obrigado pelo apoio.

Cumprimentos,

Team Anormal

Temos que combinar qualquer coisa um dia estes!
acho uma experiência interessante

ou se quiserem passar a tomar um café no restaurante Fonseca na praia em cortegaça
estão a vontade =)
cumprimentos

Citação de: ricardo24 em 09 abril, 2011, 19:03
Temos que combinar qualquer coisa um dia estes!
acho uma experiência interessante

ou se quiserem passar a tomar um café no restaurante Fonseca na praia em cortegaça
estão a vontade =)
cumprimentos

Tá combinado... um dia destes vou aí tomar café. Mas como te conhecemos?

Abraço...

Team Anormal

ricardo24
Citação de: slam em 10 abril, 2011, 22:57
Tá combinado... um dia destes vou aí tomar café. Mas como te conhecemos?

Abraço...

Team Anormal

E facil perguntas por mim =)
trabalha la tambem a minha esposa e o restaurante e dos meus cunhados!
vou te mandar o meu nr de tlf por mp e avisas
tenho mesmo curiosidade de entrar num aventura dessas lol


abraços..

Queria mesmo falr com vós mas não sei fazer isso que você disse mas vá ao meu perfil e se quiser adicione-me no meu msn. Ou telefóne-me do número de telemóvel. Ou pode fazer as duas coisas.
MIGUEL DO TAROT

MIGUEL DO TAROT

AndreiaLi
Olá Miguel, bem-vindo ao forum. Logo que possas consulta as Regras Gerais:

https://portugalparanormal.com/rgf#regra-1

obrigada  :)

MIGUEL DO TAROT

Estive algum tempo afastado das investigações por motivos pessoais mas agora de volta, fui de novo para a quinta com o meu companheiro, não de noite mas reparei em algo interessante que gostaria de discutir com o Sr. Slam da Team Anormal, pode não ser nada e pode ser muita coisa e acredito que vale a pena discutir o assunto com alguém que se interessa e que alias já esteve lá a investigar ;)

Cumps.