Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Queimaram-me durante um tratamento
    Iniciado por Margdy
    Lido 13.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Com que tipo de entidades estavas a lidar?

Fantasmas, almas, ou algo como feitiçaria?

Cumprimentos

tava a lidar com feitiçaria e com almas perdidas e com cargas pesadas.

Cumps.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Raedon
Só de pensar que existem pessoas que fazem mal a outras.. ate me dá raiva  >:(

Cumprimentos e já sabes para a próxima tem mais cuidado!

Sim também a mim mas pronto Amor universal  :laugh:
Sim tenho nao te preocupes foi so dessa vez já fiz mais vezes e nao aconteceu nada disso obrigado
Cumps
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Ja que se falou em limpezas de casas com espiritualidade, eu e a minha mae, nao vamos a casa de ninguem defumar nada. Hoje em dia ha diversos rituais de limpeza que se pode trabalhar sem ter de o fazer no local. Primeiro porque ir defumar uma casa, a menos que esta seja isolada, ha sempre vizinhos que se apercebem. como quem tem *, tem medo, desperta logo o interesse de fazer algo para se proteger e isto pode trazer um circulo vicioso de rivalidade que nao faz sentido. Em segunfo lugar, e por experiencia propria, ir defumar uma casa desgasta-nos muito, as energias negativas estão mais activas e basta um acidente deste para, em casos de extrema gravidade, ter ali o caldo entornado porque se iniciou um trabalho que não foi bem fechado. Como já disse, a magia evoluiu muito e para limpar o que quer que seja, não precisamos de nos expor assim. Mas, cada qual tem o seu guia e trabalha da maneira que sabe e pode. O importante é que a pessoa que pediu ajuda, a tenha conseguido.  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Eu segundo os meus experimentalismos, as protecções variam conforme a entidade, e as crenças que estas possuem. Se for uma entidade de uma era antiga, pendentes e simbolos de caracter religioso resultam, mas tambem serve para provoca-los, pois alguns veem como desafio ou afronta. Os mais modernos, sem crenças, digamos as "entidades modernas" essas ja são dificeis de lidar. Uma vez não tendo essas crenças, ou medos sobrenaturais de que irão ser magoados com as nossas protecções, eles simplesmente nao tem reacção. Simplesmente lidas ai com o teu psicologico. Podem enfrentar-te, mas se nao mostrares medo, e elevares uma barreira sobre ti mesmo, psicologicamente, e claro, nunca faltares ao respeito. Como referi anteriormente, é acolher a entidade, mas nao a deixar a entidade fazer o que quer. Em caso de poltergeist e que ainda nao tentei, mas se estes seguirem os mesmos padroes, we are screwed... --'

Lembrem-se que as entidades sao pessoas com as suas personalidades e crenças, e lidar com elas tem a haver com a psicolgia de cada uma.

E as entidades reagem a musica =D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

panito

#22
Eu nao  estava a fazer defumaçoes na casa nem sequer faço isso. E a casa era a minha. O tratamento da polvora nao é defumaçao
Sim tambem conheço e faço tratamentos de limpeza fora da casa mas para certas coisas tem de ser dentro de casa.. Nao sei se me entendes?!  :)


O que estava lá nao tava a sair e tive de fazer as polvoras.

Em relaçao ao que diseste Sharkuel lidar com magias negras feitas nao tem nada a ver com entidades perdidas... As coisas que estavam la em casa naquela altura nao queriam sair e nao eram entidades perdidas.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
De qualquer forma tens de ter cuidado e muito porque pode te acontecer algo mais sério =)

Sim eu sei isso nao foi nada...


A minha mestre a 1 mês paí tava a fazer trabalhados de cura e cruzaram.se linhas e a casa explodiu  tipo  :-[
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

Sim tipo 3 bilhas de gás ....
O pessoal é que pensa que lida com coisas fortes... Ainda nunca viram nada do genero  :-X
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito

Posso te perguntar .o porquê de usares uma substancia tão perigosa?Desculpar estar a por em causa o que te é dito pelos teus guias,mas guias que te digam isso não me parecem ser guias de luz,mais uma vez te peço desculpa se de alguma maneira te estou a ofender,mas como estou habituada a muita coisa não me parece muito normal essa situação.

Sim ficou destruido maiorparte a sorte é que ela agarou logo numa mangueira e começou a apagar o fogo e os filhos e o pessoal que tv perto começou a apagar o fogo senao tinha mesmo ficado tudo destruido...

Tipo vidro as janelas e isso tudo partido as paredes todas lizadas olha nem te digo nem te conto ...quando lhe liguei pq tinha andado a sonhar com ela mas nao sabia o que era pq nunca conseguia receber a informaçao completa. Ela dizme assim : margarida sonhaste comigo nao foi? o que viste? é que ja aconteceu e eu tipo fiquei paralisada
Mas mais tarde abro um topico pa contar essa pequena historia.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado