Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Capela do Senhor da Pedra, Vila Nova de Gaia
    Iniciado por Moony
    Lido 84.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anacastrofc em 30 junho, 2011, 11:42
Eu senti energias muito negativas, costumo ir para lá como monitora de uma colónia balnear para idosos e eles fugiam de lá a sete pés, nem nos deixávam subir, eu achei que os idosos estavam a ser teimosos, mas quando decidi entrar lá dentro, senti energia negativa... Tem uma capelinha mais acima, perto desse tal jardinzinho, não sei se é pagã...

A outra capela que tu falas é o Sr. dos Amarrados a única coisa que eu sei é que serve para desmanchar feitiços, a um tio meu coseram a boca de um sapo e como o meu tio mesmo embruxado continuava céptico pegou no sapo e deu-lhe um pontapé, sei que a minha tia passou momentos difíceis com ele, foram a um senhor que até já faleceu e como nunca mais encontraram o sapo tiveram que ir a essa tal capela desmanchar a bruxaria e resultou...

"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Fogo, isso é mesmo esquesito, não gosto nada de bruxarias!
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

helder14
#92
Esta capela é tão conhecida!
Mas tem uma vista lindissima  >:D
Sim como sou de Gaia conheço bem esse local, e essa igreja é muito falada!

ja fui varias vezes a esta capela durante o dia e também a noite ja alguns anos,realmente o que assusta um bocado são os restos de bruxarias que la fazem ,a noite costuma-se ver pessoas com velinhas andar pela praia com aquele ar que nao enganam ninguém,aquilo que costumam fazer.

Amanhã vou para lá, vou andar a pesquisar sobre isso!  ;)
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Eu tambem gostaria de ir lá... sou de Canidelo... Se alguem que fosse daqui ou daqui perto tbm quisesse ir era na boa! basta combinar!!

Estou lá esta e próxima semana durante o dia todo!
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

helder14
eu também sou de canidelo! aquilo é assustador é a noite acho porque de dia não ter nada de especial!

#98
E eu também sou de Canidelo, curioso  ;D
(Já agora, ao pessoal de Canidelo, sabem de algum sitio assombrado por aqui?? Eu ouvi coisas estranhas acerca da fábrica de conservas, mas não sei...)

Quanto à capela, eu lembro-me de a visitar quando tinha para aí 8, 9 anos. E lembro-me muito bem de ver a "pegada" e da história do Boi Bento que o meu avô me contou... Quanto à bruxaria, não acredito muito, mas talvez porque nao sei o suficiente...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"They're here..."

Citação de: NyuuRROS em 01 agosto, 2011, 23:34
E eu também sou de Canidelo, curioso  ;D
(Já agora, ao pessoal de Canidelo, sabem de algum sitio assombrado por aqui?? Eu ouvi coisas estranhas acerca da fábrica de conservas, mas não sei...)

Quanto à capela, eu lembro-me de a visitar quando tinha para aí 8, 9 anos. E lembro-me muito bem de ver a "pegada" e da história do Boi Bento que o meu avô me contou... Quanto à bruxaria, não acredito muito, mas talvez porque nao sei o suficiente...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Vê este tópico sobre o Palacete de Canidelo: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,13918.0.html

Só vizinhança! Eu sou do Candal  :laugh:

Ao passar no passeio junto à praia do Senhor da Pedra... À face da estrada, havia uma casa enorme e velha! Vou tentar averiguar sobre ela!
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

qual e essa casa ana? sou de perto, sou de arcozelo, a capela do senhor da pedra tem que se lhe diga

a uns 2 anos fui lá  e estava na areia ao lado da capela uma cabeça de boneca de cera meio derretida lá na areia e uns sririos e etc  :o

helder14
Oh gente só nos falta um encontro!  :laugh:
Qual fabrica da conserva que falas?

Não sei ao certo só sei que também queria ir :S