Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sera que sou eu ou o meu espirito?
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 4.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
I Want to make The anarchy in Portugal

sim também ha quem diga que pode ser os músculos do corpo que de noite estão em repouso e podem fazer esses "esticanços" a fim de relaxar

Exacto, eu acho que as pessoas que acreditam fielmente no paranormal por vezes têm explicações a mais para coisas que aparentemente são normais!
Esse tipo de espasmos acontece a toda a gente. Acho que de um certo modo as religiões, as crenças e todas as histórias e filmes do tema, estes 2 últimos que são estereotipados, ajudam a que algumas destas pessoas prefiram uma explicação paranormal para tudo, por gostarem de conhecer este mundo paranormal, o que depois faz com que o número de cépticos aumente, e que hajam cada vez mais pessoas que não acreditem em absolutamente nada, apenas em factos, pois há coisas que a ciência explica em duas linhas.

Epa não percebi o que querias dizer mas eu perguntei se  "ERA EU" ou o "MEU ESPÍRITO" por isso não fui para nada de paranormal!
É que se eu disse que tinha sido o paranormal diz-me!
E fiz uma pergunta normal claro que ensinuei o meu espirito por como me sentia e como caia e por ser um site de paranormalidade acho habitual falar disto!
I Want to make The anarchy in Portugal

Claro, e então, eu não disse nada de mais, e nem falei especificamente de ti !
Não sei porquê, mas percebeste tudo mal e não compreendeste nada do que eu disse.
Não sei o que entendes por paranormal, mas só por perguntares "se era o teu espírito", já estás a ter pensamentos dessa naturalidade! Mas eu não te chamei isso, e ainda que tenha dito que tu tivesses escrito coisas paranormais, isso não é um insulto, é um facto. E para falar dessas coisas, nada melhor do que aqui, concordo plenamente !  ;)

Eu tinha dito que não percebi nada sou um bocadinho lento ! Desculpa lá  ;)
I Want to make The anarchy in Portugal


Agora podias era explicar de maneira a que eu percebesse sff!  ;)
I Want to make The anarchy in Portugal

Não sei qual é a parte que queres que eu explique !   ;D

I Want to make The anarchy in Portugal

LOL
Epá, basicamente, o que eu disse foi que nem tudo o que por vezes pode parecer misterioso tem que estar relacionado com o mundo paranormal ou com espíritos e etc...
Se recuarmos muitos séculos atrás, veremos que a população no geral associava toda a vida e tudo o que acontecia a obras e feitos de deus, ou dos deuses, no caso dos politeístas. Podemos recuar até um ponto em que até o facto de chover, o facto de fazer sol,  o facto de se ter apanhado uma constipação, ou o facto de a colheita de trigo ter sido maior do que no ano anterior eram consideradas obras de seres divinos. E hoje é completamente intolerável pensar essas coisas. Tudo são fenómenos completamente naturais dinamizados pelo normal funcionamento da Terra e do Universo. Ao longo dos anos, e a cada segundo que passa, a ciência vai explicando coisas que outrora se pensava que era algo inexplicável e atribuído então a seres divinos, e por isso é que eu penso, que caso esses actos causados por seres paranormais existam, eles estão cada vez mais a serem individualizados, e vamos chegar a um ponto, em que tudo o que é mentira é desmitificado, e tudo o que é paranormal vai permanecer secreto, por mais que arranjem teorias!  ;)

é assim o que acontece é que ha pessoas que dizem que saem do corpo enquanto dorme (o espírito)  e depois que vem -se a dormir e andam a passear e não sei que a isso chama-se projeccao astral (ha quem acredite e quem não acredite eu acredito e acho que ate ja consegui )
em que as pessoas dizem que ao acordar desse estado que acordam com um puxão e o tal salto na cama quando acordam.....

agora so os saltos na cama simples todos sentimos ai ja ha varias explicações medias e da ciência do que provoca isso por vias normais

I Want to make The anarchy in Portugal