Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • vi figuras brancas quando tinha 7 anos
    Iniciado por pppppppp
    Lido 6.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um dia do mês de Agosto tinha eu 7 anos estava à janela com a minha mãe a ver o mar quando de repente apercebi-me de movimento mesmo abaixo da varanda . Vi umas figuras brancas numa roda de mãos dada e ião desaparecendo lentamente , mas só quando desapareceram é que eu me pude mexer nem falar , mas quando desapareceram contei à minha mãe ela dizia que era mentira .
Até hoje não soube o que era aquilo , mas a minha avó quando lhe contei acreditou em mim disse que quando tinha a minha idade na altura tambem via "coisas" dessas , ela era de tras-os-montes e lá existem aquelas histórias dos lobisomens e das bruxas .

Deixo-vos aqui este relato

Como eram essas figuras brancas? Tamanho, forma, etc?

tinham formas de pessoas mas so que eram brancos
tipo como num video que vi aqui

#3
Procura o vídeo para conseguirmos arranjar uma explicação com mais dados logo fica credível e fundamentada.

Talvez também possa mudar as interpretações das pessoas em relação ao teu relato.

eu nao o consigo achar mas é uma cena branca que salta para cima de uma arvore acho que era na tailandia

Nunca viste nenhum programa do paranormal no canal Zone  Realithy? Acho que devias gostar. Acabamos por nos familiarizar um bocado com este assunto...
Templa - Membro nº 708

Talvez sejam entidades. Mas talvez fosse interessante que as procurasses descrever com mais exactidão. Falaste de Tras-os-Montes. Viste as figuras em Tras-os-montes? É uma região do país conhecida pelas suas histórias.

Já agora, qual a zona de Trás-os-Montes. É que eu sou inteirinha de´lá pelo nascimento, mas sou do Porto pela vivência.
Templa - Membro nº 708

Realmente, Tras-os-Montes tem uma forte raiz de histórias do sobrenatural e do fantástico.
Toda a minha familia é de lá, e eu cresci a ouvir histórias de bruxas, lobisomens, assombrações, etc...
Isso que descreves na tua visão, parece uma história que a minha avó contava sobre as bruxas se reunirem e dançarem em roda, mas geralmente este acontecimento tinha acção num bosque, numa clareira bem escondida dos olhares dos curiosos, agora assim, numa rua no meio da cidade nunca tinha ouvido falar.
Talvez se postasses uma foto que elucidasse, pesquisa na net pode ser que encontres algo do genero.

Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 18 agosto, 2010, 10:01
Realmente, Tras-os-Montes tem uma forte raiz de histórias do sobrenatural e do fantástico.
Toda a minha familia é de lá, e eu cresci a ouvir histórias de bruxas, lobisomens, assombrações, etc...
Isso que descreves na tua visão, parece uma história que a minha avó contava sobre as bruxas se reunirem e dançarem em roda, mas geralmente este acontecimento tinha acção num bosque, numa clareira bem escondida dos olhares dos curiosos, agora assim, numa rua no meio da cidade nunca tinha ouvido falar.
Talvez se postasses uma foto que elucidasse, pesquisa na net pode ser que encontres algo do genero.

Beijokas Fofas

É de lá, de onde minha meia conterrânea?
Templa - Membro nº 708

O pppppppp disse que estava a ver o mar com a mãe numa varanda... Agora uma pergunta...
Como é possivel em Tras dos Montes ver o mar?!?!?  :o :o :o
relax...

Citação de: Templa em 18 agosto, 2010, 16:58
É de lá, de onde minha meia conterrânea?

Oi makakita.

Familia do pai de Vila Real, bairro de Almodena.
Familia da mãe de Mateus.

Citação de: espiritual em 18 agosto, 2010, 18:58
O pppppppp disse que estava a ver o mar com a mãe numa varanda... Agora uma pergunta...
Como é possivel em Tras dos Montes ver o mar?!?!?  :o :o :o

Ele não disse que foi em Tras-so-Montes, disse que avó que também tinha estas visões era de Trás-os-Montes.


Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Não, mais acima, Bragança, Ó karoxinha quer sabe varrer muito bem a cozinha! :laugh: :laugh: :laugh:
Templa - Membro nº 708

#13
Citação de: Templa em 17 agosto, 2010, 19:42
Nunca viste nenhum programa do paranormal no canal Zone  Realithy? Acho que devias gostar. Acabamos por nos familiarizar um bocado com este assunto...
sim gosto bue desse canal


Citação de: karoxa em 18 agosto, 2010, 10:01
Realmente, Tras-os-Montes tem uma forte raiz de histórias do sobrenatural e do fantástico.
Toda a minha familia é de lá, e eu cresci a ouvir histórias de bruxas, lobisomens, assombrações, etc...
Isso que descreves na tua visão, parece uma história que a minha avó contava sobre as bruxas se reunirem e dançarem em roda, mas geralmente este acontecimento tinha acção num bosque, numa clareira bem escondida dos olhares dos curiosos, agora assim, numa rua no meio da cidade nunca tinha ouvido falar.
Talvez se postasses uma foto que elucidasse, pesquisa na net pode ser que encontres algo do genero.

Beijokas Fofas
é tal e qual o que disseste a minha avo tambem me disse que eram bruxas a dançar a minha casa era ao pe do bosque


Citação de: espiritual em 18 agosto, 2010, 18:58
O pppppppp disse que estava a ver o mar com a mãe numa varanda... Agora uma pergunta...
Como é possivel em Tras dos Montes ver o mar?!?!?  :o :o :o
eu nao tava em tras os montes , a minha avo é que era


Citação de: Templa em 18 agosto, 2010, 09:15
Já agora, qual a zona de Trás-os-Montes. É que eu sou inteirinha de´lá pelo nascimento, mas sou do Porto pela vivência.
a minha avo e de santa marta de penaguião

#14
pppppppp,

na alínea 20 das regras gerais do fórum pode ler-se o seguinte:

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional.


Desta vez tive o trabalho de copiar as tuas mensagens seguidas uma a uma e colar na tua primeira mensagem, no entanto para a próxima eliminarei as que estiverem em transgressão à regra mencionada.

Obrigado pela compreensão.  :)