Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Estará esta pessoa possuída?
    Iniciado por DjAngel
    Lido 7.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Num dia em que eu e uns amigos estavamos num spot nosso( uma antiga casa abandonada que que tinhamos refeito por completo) Uma coisa muito esquesita aconteceu o ar comessou a ficar muito pesado e logo a seguir uma das pessoas que tava com nosco comesou a sentir-se mal e aparentemente tinha desmaiado. Comesei a sentir uma energia muito negativa e já tando prevenido do que poderia ser aprocimei-me prodentemente e ai . . . . essa pessoa abriu os olhos tinha os olhos completamente pretos. Comesei-lhe a fazer perguntas mas ela na queria responder as perguntas e casa vez que a olhava nos olhos ela virava os olhos e fexavos como se os olhos lhe estivesem a arder quando olhava pa ela ! Do nada comesou a deitar tudo po chão e quando voltei a olhar pa ela ela tava normal.
O que acham ?

(pesso desculpa pelos erros mas nao vivo em portugal)



o titulo do post foi alterado pelo mesmo não ser elucidativo da mensagem em questão.

gabriellus
Realmente estranho, e aconteceu mais alguma vez?

sim te aconteceu  varias vezes


MargaridaKeating
é muito estranho mesmo, podias indicar mais alguma acontecimento desse género, obviamente, com a mesma pessoa?

Essa pessoa tem algum histórico de doença neurológica? O ar pesado da casa pode ter afectado alguma coisa, ou pode ter havido alguma fuga de um gás inodoro. :-\
"Abre a porta; esse quarto é um quarto vazio e permanecerá vazio até ao exacto momento em que abrires a porta"

Não estavamos todos perfeitamente normais só ela é que degenerava

ola boa tarde claro que esta pessoa esta com problema espiritual devera consultar alguém com capacidades para isso boa tarde muita fé
Paula pontes

Boas, quanto à possessão os olhos negros só acontecem num caso, demónios, portanto quando voltar a acontecer pronuncia a palavra Christus ( não sei se escrevi bem mas diz se assim) e o demónio mandará calar te ou manifestará se à de outra forma.

Citação de: Emanu em 27 junho, 2011, 09:45
Boas, quanto à possessão os olhos negros só acontecem num caso, demónios, portanto quando voltar a acontecer pronuncia a palavra Christus ( não sei se escrevi bem mas diz se assim) e o demónio mandará calar te ou manifestará se à de outra forma.

Isso que diz é muito à filme do Exorcista.  :-\
ILYM

Mas é a verdade meu caro, confesso nunca ter visto tal filme

Citação de: Paraphenomenal em 27 junho, 2011, 17:53
Isso que diz é muito à filme do Exorcista.  :-\
mais á sobrenatural ;)

Afasta te dela pois pode ser o διάβολος perto dela.

Citação de: eles_andam_ai em 09 agosto, 2011, 03:07
Afasta te dela pois pode ser o διάβολος perto dela.

Que? διάβολος  :-\
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
Citação de: BACHOR em 10 agosto, 2011, 03:56
Que? διάβολος  :-\

É diabo em português, a palavra é grega.

Citação de: eles_andam_ai em 09 agosto, 2011, 03:07
Afasta te dela pois pode ser o διάβολος perto dela.

Isso é muito giro, mas tenta escrever sempre em português ok? :-\
ILYM

DiogoM
#16
Citação de: Paraphenomenal em 10 agosto, 2011, 08:29
Isso é muito giro, mas tenta escrever sempre em português ok? :-\

Penso que seja uma expressão. ;)

Citação de: DiogoM em 10 agosto, 2011, 15:38
Penso que seja uma expressão. ;)

É possível... mas convém perceber-se  :P
ILYM