Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Imagens de um possivel orbe no quarto
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 7.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Nita em 11 agosto, 2010, 20:39
é mesmo um orbe,nota-se pela energia e pelo movimento...e sim,a cara de um jovem também me parece credível...
boas fotos Ghost_messenger!

Finalmente alguém que partilha a mesma opinião que eu!  :laugh:
Eu já tirei dezenas de fotos hoje e não consegui nada.
Eu estou pasmo com este orbe!  :o



obrigado pelo comentário Nita  :)

peace  :angel:
Sunderlandz

Tanho  a mesma opinião da Nita
tenta tirar mais fotos!

Paulinha ;)

Essa noção de orbes não é real ...o que tenho visto aqui o pessoal chamar de orbes não existe .. sao particulas de pó, sujidade, luzes ..etc !!
desculpem-me os crentes ... é algo simplesmente criado pela imaginação excessiva dos obcecados pelo paranormal !!
Respeito opiniões ... e não sou céptico e acredito em espectros e tudo mais!
Mas chamarem orbes a essas circunferências provocadas pelas câmaras e fotos penso que é absurdo, são imagens super comuns em fotos e filmagens!!!

Agora essa perturbação na porta do quarto e junto da mesa de cabeceira é realmente algo digno de comentário ... e estão se a focar no suposto orbe ... até lhe fizeram uma cara de alien ... a imaginação é fantástica não é ?!

Cumps

The Truth is out there !!!

A primeira "anomalia" é apenas sujidade no CCD da máquina.

Geralmente são pequenas partículas de pó que se agarram ao CCD devido á electricidade estática.

É algo muito comum nas máquinas profissionais quando se está constantemente a trocar de lente.

Para se ver se tem sujidade, basta fotografar uma folha em branco ou o céu, nesse caso vai se notar todas as impurezas que estão agarradas ao CCD.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: ngma em 21 outubro, 2010, 22:18
... é algo simplesmente criado pela imaginação excessiva dos obcecados pelo paranormal !!.... são imagens super comuns em fotos e filmagens!!!

Desculpem-me, mas também concordo. Eu não sou céptico, muito pelo contrário.
Estou a postar neste tópico, mas poderia postar em mais de metade dos tópicos que falam de orbes.
Não vamos agora começar a dizer que tudo é paranormal gente.
Não quero ferir susceptibilidades, mas vocês estão muito obcecados por verem coisas que querem muito ver, e qualquer "anormalidade" que possa surgir, vocês fazem uma tese disso. Isso não é bom. Sentem-se e acalmem-se. Ver o que queremos ver é muito bom, mas "ver" o que não estamos a ver, de forma bem forçada, isso é muito mau, corrói a mente das pessoas.

#21
parece uma mulher, com um penteado de "risco ao meio" e com o cabelo preso atrás.
Ou parece também um homem com barba.;D
Macho ou Fêmea?? fica ai a questão.lool

#22
Tirei novamente algumas fotos no meu quarto e por incrivel que pareça, apareceu mais um orbe com rosto humano no meu guarda roupa.
Tirei cerca de 47 fotos com flash, praticamente sempre no mesmo ângulo, e apenas apareceu esta imagem com uma bola muito luminosa... Muitos de vós irão dizer que provavelmente será uma particula de pó, mas na minha opinião tenho a certeza absoluta que é mesmo um orbe e dentro do mesmo está um rosto.

Agradeço imenso os vossos comentários!  ;)

Imagem Original:





Imagens editadas com o photoshop:












Tenho outro topico sobre o mesmo assunto e poderão ver que os rostos são muito semelhantes... https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9225.0.html

peace  :angel:
Sunderlandz

Oi...

Parece-me uma orb sim.. :) Mas não consigo ver o rosto!
Tive a ver o outro tópico, que apresentaste e nesse eu reparei logo...neste...já me deixa com dúvida  :-\
Sekhmet

Citação de: Sekhmet em 27 maio, 2011, 11:14
Oi...

Parece-me uma orb sim.. :) Mas não consigo ver o rosto!
Tive a ver o outro tópico, que apresentaste e nesse eu reparei logo...neste...já me deixa com dúvida  :-\

Olá...  :)

Este é um bocado mais complicado porque o rosto está ligeiramente de lado e no outro topico a o rosto aparece de frente, por isso é fácil de identificar.
Muito obrigado pelo comentário. ;D

peace  :angel:
Sunderlandz

Bem, obrigado por partilhares isto, pois já muitas vezes vi estes "pontinhos" e por ignorância nunca lhes dei importância. É evidente que nem sempre seriam orbes, mas muitas vezes poderão ter sido. Bem, é sempre bom aprender!

Bem, como já havia um tópico com o mesmo assunto, resolvi juntar os dois.

Não justifica ter dois tópicos abertos com o mesmo assunto.

Obrigado
ILYM