Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Penso em algo e acontece...
    Iniciado por Aisha
    Lido 19.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: rachelmf em 04 abril, 2011, 21:11
Obrigada h3ll_grinder.  :)
Eu sou uma pessoa muito curiosa, prefiro saber a viver na ignorância. Talvez haja coisas para as quais não esteja preparada, admito.... Mas gostava mesmo de aprofundar este dom, como disseste :) Só não sei o caminho a seguir. Não sei como fazê-lo. Por isso juntei-me a todos vocês na esperança não só de falar com pessoas como eu mas também para aprender com as vossas experiências e "crescer" eu própria. ;)

posso recomendar que comeces muito simplesmente por meditar, encontrando uma posição confortável (não tem de ser necessariamente a típica posição de meditação, até porque eu a acho muito desconfortável) e lentamente te "desligares", do que te rodeia, encontrares um vazio digamos assim, daí para a frente já não te posso ajudar... cheers
what you cant see CAN hurt you

Citação de: h3ll_grinder em 06 abril, 2011, 20:44
posso recomendar que comeces muito simplesmente por meditar, encontrando uma posição confortável (não tem de ser necessariamente a típica posição de meditação, até porque eu a acho muito desconfortável) e lentamente te "desligares", do que te rodeia, encontrares um vazio digamos assim, daí para a frente já não te posso ajudar... cheers

Obrigada. :) Vamos ver se consigo, a minha cabeça não pára um segundo...  ;D

As vezes isso tambem m acontece... desde adivinhar os filmes, a adivinhar a musica q o meu amigo esta a ouvir, a prever tb a chegada de pessoas... mas tudo tem que ser de maneira aleatoria, tipo a ideia vem'm à cabeça e acontece. se tentar prever algo q eu queria, conscientemente, nao resulta.
Num dos casos, um dia comentei com um amigo como seria esquisito se morre'se uma certa pessoa conhecida aqui na minha zona, deixar de ver essa pessoa por aqui seria muito estranho... no dia a seguir, ela morreu...
De vez em qndo penso em coisas assim e ate tenho receio... :S

Isso tambem me acontece com frequencia.

Ola, tambem já me aconteceu, eu farto-me de pensar em como acertar nos numeros do euromilhões mas nunca me acontece....
Estranho não?? lolol

Penso que na sua grande maioria serão casualidades, mas lá está nunca se sabe...

Também já me aconteceu por várias vezes. Pensar numa pessoa e no dia seguinte ela aparecer-me à frente. Ou pensar num sitio e no dia seguinte estar nesse sitio.

Isso acontece-me com alguma frequência.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O que me acontece muito é pensar que algo vai correr bem e corre mal, mesmo muito mal.
Até tenho medo de pensar...

Depois tento não pensar, mas a coisa corre mal na mesma...

Boas noites, acontecia-me isso com bastante frequencia a uns anos, mas não era do géreno pensar e prontos, era mais do tipo calhar em conversa ou vir-me a cabeça de repente...

Isso acontece-me todos os dias a toda a hora, pensar em alguma coisa, ou simplesmente vem algo à minha cabeça, seja uma palavra, uma frase, uma cidade, um país, qualquer coisa mesmo... ou mesmo pessoas que já não vejo à anos e elas aparecem... quando são frases eu estou a pensar em algo, e estou a ver tv, e a pessoa que está na tv está a dizer a mesma frase que pensei... qual seria a probabilidade de isso acontecer?!
E as coisas que penso acontecem sempre no mesmo dia, e não dias depois como já vi em comentários... pode é acontecer pensar de manhã e acontecer de tarde... mas normalmente é passado uns minutos, ou quase ao mesmo tempo... Por exemplo pensar num país qualquer ou estar a ler o nome de algo, e depois vou ver tv, e paro num canal e estou a ver um filme, e nesse filme falar nesse país, qual seria a probabilidade de eu ver isso ao mesmo tempo que tinha pensado...

Eu sei que esta capacidade toda a gente tem, daí se chamarem as coincidências, mas só são coincidências para quem não tem este "dom" ou "capacidade" muito desenvolvida, pois quem tem, às vezes até se pode tornar um pouco assustador...

Eu acho que vou começar a apontar tudo aquilo que me lembro e depois acontece... porque agora eu estou a pensar em coisas que me aconteceram dessa forma e não me recordo de nada...

Também tenho visões de coisas que podem acontecer, mas que não têm que acontecer se eu puder evitar isso... como por exemplo 5 seg antes das coisas acontecerem aparecem várias imagens na minha cabeça como se fosse em forma de filme, e eu vejo mesmo isso a acontecer, mas ao ver o que pode acontecer, evito fazer isso, é uma coisa estranha e difícil de explicar com palavras...

é fixe saber que existe mais pessoas assim, que não sou única... :)


Isto aconteceu-me hoje, e já me aconteceu bastantas vezes. Pensar que eu quero ver um filme qualquer e dois ou três dias depois vai passar na televisão, ou ir a meio da rua e pensar de repente e se eu encontrasse determinadas pessoas e elas aparecem à minha frente dois segundos depois, ou penso num telefone a tocar no meio de uma apresentação e ele toca.

Parece que estes pensamentos são tipo injectados, porque decerteza que não houve uma razão racional para eu começar a pensar nestas coisas assim.

A mim acontece pouco, mas poderia dizer que 'adivinho' muitas coisas, só pelo tradicional poder da dedução lógica
poderiam pensar que isto é algo comum, mas lhes asseguro que não

talvez seja, porque já tive acesso as bibliotecas Akashicas e algo em mim ficou dela, e quando utilizo esta analise trago um pouco daquela informação
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 17 maio, 2015, 03:19
A mim acontece pouco, mas poderia dizer que 'adivinho' muitas coisas, só pelo tradicional poder da dedução lógica
poderiam pensar que isto é algo comum, mas lhes asseguro que não

talvez seja, porque já tive acesso as bibliotecas Akashicas e algo em mim ficou dela, e quando utilizo esta analise trago um pouco daquela informação

Que tipo de coisas é que viste nas bibliotecas Akashicas a que tiveste acesso?  Se não fizer mal perguntar.