Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que se passa? sera maldiçao?
    Iniciado por Anvil
    Lido 13.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Vou casar em Setembro! Mas para ai a dois meses que as pessoas na minha familia começaram a ficar doentes. Primeiro foi a minha avo que foi internada, a minha tia teve um avc, a minha mae esta sob a suspeita de ter cancro no utero, o meu pai foi internada com uma complicçao derivado aos diabetes e agora faz febres que nao se descobre de onde veem! o meu tio ta com suspeita de cancro na garganta, 2 primas torceram os pes... ate tou com medo do casamento... sei que pode ser coincidencia mas que e estranho e.... nao acham? sera que alguem sabe de uma oraçao ou algo para protecçao?
No quarto que esta o meu pai senti um cheiro que costumo sentir quando alguem vai falecer e, hoje quando o fui visitar um dos pacientes faleceu... aquele que eu disse que nao passava deste fim-de-semana! O que se passa comigo? Sera que sou eu que atraiu o azar? Estou com medo e preocupada.... tenho tido sonos agitados e acordo com sangue na almofada em sitios esquisitos (na parte oposta onipaçao que durmo etc) um amigo desaconcelhou-me a ir a um centro espirita porque diz que pode ser perigoso.... sera que sou uma ameaça para mim e para a ,minha familia?
Obrigado (por antecipaçao a quem me responder)
  Beijinhos Anvil
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Em primeiro lugar,sinto muito pelo que está a acontecer á tua família...pois...pode dar-se o caso de alguém ter feito alguma coisa contra a tua família...eu se tivesse na tua situação não pensaria duas vezes e dirigiria-me a um centro espírita,mal não faz, e podes encontrar as respostas que procuras.

Realmente, pode ser coincidencia,mas são azares a mais.

Vai a um centro espirita ou uma médium ver se se passa algo de extraordinário. O centro espirita torna-se perigoso apenas porque podes trazer alguma entidade contigo, mas se fosse comigo valia a pena o risco.
Experimenta.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Concordo com o que foi dito, pode ser apenas uma coincidência, mas pelo sim pelo não aconselho-a visitar um centro espírita pois mal não lhe vai fazer.

Cumprimentos.

 Obrigado a todos! vivo na area do porto, vou ver um centro espirita na area, mas se alguem conhecer um por favor pode dizerme?
Obrigado e beijinhos pa todos!! :D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Anvil em 08 agosto, 2010, 18:21
Obrigado a todos! vivo na area do porto, vou ver um centro espirita na area, mas se alguem conhecer um por favor pode dizerme?
Obrigado e beijinhos pa todos!! :D
Anvil, antes de enviares um texto utiliza o verificador ortográfico. Obrigado.

Penso que tens um na zona de Rio tinto. Mas não te sei dizer se ainda funciona. Tenta informar te melhor, a meu ver o melhor é mesmo procurares ajuda numa dessas casas.
Cumprimentos e as melhores para toda a tua família.

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
Olá. Em primeiro lugar, parabéns pelo casamento. Em segundo, concordo com as sugestões apresentadas, deverias aconselhar-te num Centro espirita ou realizar alguns rituais de protecção. Contudo nao te esqueças, que apesar de por vezes as coisas parecerem que são algo "mais" podem mesmo ser coincidências.