Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Presenças no reiki
    Iniciado por Edhelar
    Lido 6.599 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Outro dia estava a fazer uma sessão de Reiki numa pessoa! Quando, sinto uma presença comigo a agarrar-me nas mãos. Por um momento pareceu-me que ela estava comigo a ajudar-me. A sensação que me atingiu é que era um guia/alma que a proteje. (tenho a certeza que não era meu, porque esse estava por trás de mim a enviar-me uma onda de energia que me estava a ajudar imenso.) O mais engraçado, foi que esta sensãção foi de segundos, porque a seguir atingiu-me um perfume florado forte mas ao mesmo tempo muito agradável.
esta ultima parte é que é a mais estranha, porque apesar de eu conseguir sentir facilmente as entidades e algumas vezes ver-las, ter sensações olfactivas com elas, foi realmente a primeira vez.

Alguém tem alguma ideia acerca disso???
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

e até pode dar-se o caso de teres dois guias...se o que normalmente te ajuda estava presente... ;)

AndreiaLi
Pode mesmo ser alguém que está ligado á tal pessoa.

Sim o mais provável é ser um guia teu e ainda bem que ele estava lá para te ajudar tenta chamar essa pessoa que viste a ajudarte da próxima vez que fizeres reiki nem que seja auto-reiki.
beij
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Edhelar em 07 agosto, 2010, 18:15
Outro dia estava a fazer uma sessão de Reiki numa pessoa! Quando, sinto uma presença comigo a agarrar-me nas mãos. Por um momento pareceu-me que ela estava comigo a ajudar-me. A sensação que me atingiu é que era um guia/alma que a proteje. (tenho a certeza que não era meu, porque esse estava por trás de mim a enviar-me uma onda de energia que me estava a ajudar imenso.) O mais engraçado, foi que esta sensãção foi de segundos, porque a seguir atingiu-me um perfume florado forte mas ao mesmo tempo muito agradável.
esta ultima parte é que é a mais estranha, porque apesar de eu conseguir sentir facilmente as entidades e algumas vezes ver-las, ter sensações olfactivas com elas, foi realmente a primeira vez.

Alguém tem alguma ideia acerca disso???

Dificilmente consigo ver alguma entidade, mas cheiro eu sempre sinto.

Há um tempo atrás andei sentindo um cheiro forte de cigarro, mas parece que agora deu uma melhorada.

Estranho, né? Creio que cheiro de flores seja algo bom.

Falei com a pessoa! Prece que ela tem sentido uma presença com ela que se identifica por um perfume muito especifico.
pode ser esta a resposta que eu não encontrava.

de qualquer forma, essa presença (eu tenho a certeza disso), não estava ali por mim mas por ela!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 11 agosto, 2010, 00:39
Falei com a pessoa! Prece que ela tem sentido uma presença com ela que se identifica por um perfume muito especifico.
pode ser esta a resposta que eu não encontrava.

de qualquer forma, essa presença (eu tenho a certeza disso), não estava ali por mim mas por ela!!!

Tente se informar mais e passe as informações para gente! Andei pensando e preocupada com isso!

Beijos e tudo de bom!

#7
Possivelmente foi um mestre de reiki como a mestre nada, elarion entre outros (que têm respresentações como arcanjos).Eles podem ser invocados na sessão de reiki para ajudar a transmitir energia reikiana.

Podes saber qual foi através da cor da energia.

SweetPie
Quando fiz a primeira aula de reiki, no momento da meditação senti uma presença perto de mim e ainda um movimento de ar anormal e apesar do mestre de reiki  ter-nos avisado que não iriamos sentir presença alguma, não foi que aconteceu.  Sentia esse ar circular á minha volta e via sempre uma cor prateada (na minha meditação).

No nível já ouviram falar da invocação dos mestres de reiki certo?


Sabes é que inconscientemente podes ter invocados algum.

SweetPie
Não tinha conhecimento mas é sempre agradável saber isso.

se o cheiro foi bom, é porque era um anjo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Diogo Alencar
#12
isso é normal, já aconteceu comigo

é capaz de ser dois guias um teu e outro dela
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

coenuno
Está tudo misturado.

Vcs não estao a confundir Reiki com outra coisa?

Breve tambem aparecem mensagens de Jesus nos cursos de Reiki.

Bem, já encontrei mais de 700 iniciações Reiki diferentes, aquilo que o Reiki mudou em 100 anos.



Boa tarde
Os guias podem ser Vários sempre em conformidade com a evoluição  do praticante do Reiki, Os guias é que se dão a ver não a apetência do praticante, em questão dos estados ou elevação do nível de Reiky, só a própria aura do praticante faz a diferença, não os estudos ou os anos que a pratica, porque aqui vigora apenas a canalização da energia cósmica e a transforma em curativa ou para o que seja.
O praticante para ser bem sucedido na canalização terá que transformar a sua aura no patamar mais elevado possível para dar sempre melhor resposta na transferência da energia.
Já tenho observado que certas pessoas dizem que estão no nível 1 de reiky, e eu no meu pensamento interrogo-me, terá uma aura branca para atingir o sublime...
Todo aquele que estuda espiritualidades e que começa a entrar numa compreensão profunda aqui começa a ter um guia para ajudar na compreensão dos estudos e conforme a evoluição terá outro guia sempre nesta linha.
Fernando Sousa.   

coenuno
#16
Vou ser muito honesto.

Eu sou um ser humano, e como tal, sou falho.

E não é o facto de ser iniciado no Reiki que me vai retirar as dificuldades da vida.

Nem tudo é paz e amor como muitos mestres apregoam.

Ainda precisamos das energias terrenas para nos alimentar e sobreviver.

Para não falar na sobrevivência nesta selva humana em que estamos inseridos.

Tem vezes que a minha aura é clara, não branca, mas tem outros dias que é tao negra como a pedra do meu Exú.

Em meu entender, quem achar o contrario, decerto não habita neste mundo.

Em meu entender, o problema não está na cor da aura, mas sim, muitos reikianos, perdem a noção da realidade e embrenham-se num mundo à parte onde tudo é Belo e cristalino.
Esquecendo-se da realidade mundana.

Quanto a comunicações, já ouvi de tudo, desde Jesus aos Arcanjos.

Coenuno,

Concordo plenamente contigo, estamos expostos a todas energias existentes nas terra, das melhores as piores.

Problemas, todos tem, como dizem quem não tiver que atire a primeira pedra.

Mas há pessoas que sabem se limpar e transformar sua aura de "negra" para a "clara" com facilidade, outros ja demoram alguns minutos/horas, mas mesmo assim as "transformam"

A aura sempre influencia nos trabalhos, pois não adianta você querer ajudar alguem, sendo que você esta totalmente carregado por energia negativa.

Sempre indico as pessoas que antes que façam qualquer tipo de trabalho, se limpem antes, pois a vibração de seus guias vão fluir melhor quando estiver limpo.

coenuno
Saudaçoes meu caro.

Tambem Concordo contigo. Essa transformação que falas, eu costumo chamar de higiene pessoal. E como toda a  higiene pessoal, tem e deve ser feita regularmente.

Não classifico a energia como boa ou má. Classifico como polaridade positiva e negativa.

Mas em resumo o meu comentário deve-se ao facto, de alguna reikianos que conheço, abstem-se da realidade mundana e passam a viver nas nuvens. Vivem fora da realidade.

Meu caro o que vc refere são fundamentos necessários para todos os trabalhos espirituais. E devem ser cumpridos.