Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Encontro Não Oficial] Terreno cemitério de Santa Catarina, Abrantes
    Iniciado por Gawen
    Lido 29.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ele deve tar em Ponte de Sor, tadinho. Por lá não tem muita rede!
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 22:35
E o Gawen que nunca mais vem colocar as fotos de Abrantes?
Nem comenta nada...
Será que ele quer provar o meu chinelo?




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 17 agosto, 2010, 01:52
canidger, nunca queiras levar com o chinelo da Tia :o.

epá pronto pronto ja não esta ca quem falou bolas o chinelo deve ser grande  :D

venham é as outras fotos a ver se tem mais luzes vermelhas

eu ja ouvi falar por ai noutros tópicos em uns animais tipo cães mas do campo espiritual que tinham os olhos vermelhos ja alguém ouviu falar disso?

Citação de: canidger em 17 agosto, 2010, 15:21
epá pronto pronto ja não esta ca quem falou bolas o chinelo deve ser grande  :D

venham é as outras fotos a ver se tem mais luzes vermelhas

eu ja ouvi falar por ai noutros tópicos em uns animais tipo cães mas do campo espiritual que tinham os olhos vermelhos ja alguém ouviu falar disso?

Por acaso nunca ouvi falar sobre isso.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: canidger em 17 agosto, 2010, 15:21
epá pronto pronto ja não esta ca quem falou bolas o chinelo deve ser grande  :D

venham é as outras fotos a ver se tem mais luzes vermelhas

eu ja ouvi falar por ai noutros tópicos em uns animais tipo cães mas do campo espiritual que tinham os olhos vermelhos ja alguém ouviu falar disso?



Olha lá meu lindo, consegues saber em que tópicos isso estava? melhor ainda se os vires colocavas o link aqui, pode ser?
Deixaste-me curiosa..

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 17 agosto, 2010, 16:48
Olha lá meu lindo, consegues saber em que tópicos isso estava? melhor ainda se os vires colocavas o link aqui, pode ser?
Deixaste-me curiosa..

Margarida

posso sim linda :D vou procurar se encontra posto aqui era num tópico de alguém que disse que tinha visto um cao e depois ouve umas pessoas que falaram que havias uns caes que tinha algo a ver com algumas pessoas que fazia pactos de nao sei o que e diz que eram caes grandes pretos e que tinham os olhos vermelhos, eu vou ver se encontro e posto aqui ......

to de volta infelizmente não encontrei o tópico pareceu me telo encontrado na pesquisa do forum mas ao clicar ele abre a secção de experiências e não encontra nada, mas eu tento explicar....

era um tópico em que alguém falava que tinha visto um cão grande preto a olhar para ele com um olhar estranho e que depois desapareceu assim de repente e depois ouve alguém que respondeu que havia relatos de cães muito grandes que apareciam que tinha a ver com o inferno e não sei que mais e que vinham buscar as pessoas que tinham feito pactos (eu to a falar pelo que me lembro) e depois ate ouve quem desse mais pormenores que eram cães grandes de um metro e tal de altura muito negros muito escuros e com os olhos muito vermelhos.

ate ouve mesmo alguém que contou uma passagem que tinha sido visto num funeral e que o cão fez algo ao morto ja não me lembro o que era mas isto foi aqui num tópico do fórum não percebo porque não o encontro so se o apagaram...

mas qualquer das maneiras encontrei aqui fora do fórum ma pagina que acho que fala do mesmo se quiseres não sei se posso meter aqui o link fala la em mais aparições         

Peço imensa desculpa pela demora e ausência, mas ainda estou em Ponte de Sor, e já tentei fazer o upload das fotos, mas com net móvel é impossível porque demora imenso tempo cada foto e eu tenho limite de horas que posso usar. :-\

A parte boa é que, em princípio, na próxima semana já tenho net decente. ;D
Aí depois faço o upload e comento o que se tem andado a falar. :)

Beijos e abraços

Citação de: Gawen em 17 agosto, 2010, 23:01
Peço imensa desculpa pela demora e ausência, mas ainda estou em Ponte de Sor, e já tentei fazer o upload das fotos, mas com net móvel é impossível porque demora imenso tempo cada foto e eu tenho limite de horas que posso usar. :-\

A parte boa é que, em princípio, na próxima semana já tenho net decente. ;D
Aí depois faço o upload e comento o que se tem andado a falar. :)

Beijos e abraços

vai la para cima para o monte do perior :D ha la uma antena de telemóveis/net eu andei la a trabalhar nus depósitos de água :D  ;D ;D ;D

Citação de: Gawen em 17 agosto, 2010, 23:01
Peço imensa desculpa pela demora e ausência, mas ainda estou em Ponte de Sor, e já tentei fazer o upload das fotos, mas com net móvel é impossível porque demora imenso tempo cada foto e eu tenho limite de horas que posso usar. :-\

A parte boa é que, em princípio, na próxima semana já tenho net decente. ;D
Aí depois faço o upload e comento o que se tem andado a falar. :)

Beijos e abraços

Quem é vivo sempre aparece ;)...a Tia já te queria chinelar mas eu disse lhe que tu estarias em Ponte de Sor ainda e que como estavas com a pen, tinhas que controlar o saldo :)...mas estamos em grandes espectativas por causa das tuas fotos ;D ainda matas os curiosos com tanta espera ::)
"só se desilude, quem se ilude"

da proxima vez tens de nos acompanhar...
Alem da investigação nem imaginas o convívio que se torna... eheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#102
Gente, preparem-se para o "comboio" de fotos que aí vem.

Ainda tentei legendar, mas há algumas que já não me lembro ao certo da altura em que foram tiradas e o porquê, e para evitar confusões, pus todas as fotos pela ordem que foram tiradas. :)






































Fotografias removidas a pedido da administração

#103
ei pa demorou mas vieram a minha net ate vai estar meio dia para a carregar todas :D



ufa 20 minutos depois :D realmente tao umas orbes muito interessantes mas so numa aparece uns pontos vermelhos  ou seja as tais luzes vermelhas não aparecem nestas

Finalmente... eu hein

Creio que pelo que foi dito anteriormente, as fotos já nem necessitam de legendas.

Obrigado nino

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!