Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que estás a ouvir?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 54.003 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: chacalnegro em 06 dezembro, 2012, 22:12
Eh eh. Bandidos! ;D

Eu era um menino  :D Foi lá que me fiz um bandido  ;D ;D 8) Culpa daqueles gajos claro! Eu era um santo  :angel: :angel:

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 06 dezembro, 2012, 22:15
Eu era um menino  :D Foi lá que me fiz um bandido  ;D ;D 8) Culpa daqueles gajos claro! Eu era um santo  :angel: :angel:
Humm, acho que da santidade ainda sobra muita coisa... ;D

Ligeia
Isto aqui é só bêbados santificados, jasus!
É bom é que sobre um bocadinho de Monte Velho... E à falta da lareira é dar corda ao isqueiro  ;D


chacalnegro
Dama Ligeia, cuidado com as bebidas porque é muito feio uma senhora beber. ;D ;D

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 06 dezembro, 2012, 22:31
Dama Ligeia, cuidado com as bebidas porque é muito feio uma senhora beber. ;D ;D

Inbejoso:P
Estou nem aí, não sou uma senhora antes uma taberneira da velha guarda  ;D


chacalnegro
Citação de: Ligeia em 06 dezembro, 2012, 22:36
Inbejoso:P
Estou nem aí, não sou uma senhora antes uma taberneira da velha guarda  ;D



Bem gostarias, mas não és (suponho).  ;D

Ligeia
Sou sim, ah pois. Em regime de voluntariado mas sou, as camisolas acusam o encostar repetido no balcão e tudo. Se bem que tenho andado um bocado fora de forma e tal... Nada que não se cure nas festividades nataleiras ;D

Estes jóbens, a esta hora já rockam no Ritz. E no dia 8 há mais no Hard Club. 20 anos, mais parece que foi há dias...   :)
O moço do Curto Circuito começa com gaffes e acaba com gaffes, um mimo para quem conhece minimamente a banda  ;D

12 12 03 Entrevista Desire

panito
Citação de: Mephisto em 06 dezembro, 2012, 22:11
;D ;D Pois, não sei. O Peter hoje não tem nada a ver com o que foi durante a Expo. Depois da Expo aguentou-se até sairmos todos de lá. Depois disso, sinceramente, foi só meninos sem espirito nenhum para a coisa. Hoje, o barman, é um insulflado de ginásio que não percebe um corno de álcool e só tem conversas de trolha  ;D ;D. Aquilo era uma tasca de copos, não um bar de música  ;). Continua a ter o melhor gin tónico do mundo, reconhecido oficialmente.  ;). Se aquele armazém falasse, virava uma horta meu irmão. Faziamos turnos de enrolanço de ervas mágicas  ;D ;D ;D. Uma vergonha. A melhor equipa com que alguma vez trabalhei num bar. O Peter vai acompanhar a minha memória até ao fim dos meus dias. É triste ver o que os tempos mudam  :P

O dos Açores dizem que mantém a cena. Presentemente não sei.

Conheço o Peter´s nos Açores....apanhei lá algumas >:D.....bons tempos em que não se tinha de urinar para o copo.... :-\

Saudade, frio, neve, quedas, álcool, relva, mais neve e saudades!

http://youtu.be/G9r6vx56exo


chacalnegro
Citação de: Mephisto em 07 dezembro, 2012, 19:01
Venha mais Monte Velho  8)

Tchaikovsky - 1812 Overture (Full with Cannons)
E ele a dar-lhe... Salva-se o monte velho que é de muito bom gosto! ;D ;D

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 07 dezembro, 2012, 20:02
E ele a dar-lhe... Salva-se o monte velho que é de muito bom gosto! ;D ;D

E Tchaikovsky não queres ver...  :laugh:

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 07 dezembro, 2012, 20:05
E Tchaikovsky não queres ver...  :laugh:
Lamento, não é bem a onda... ;)

Mephisto

chacalnegro