Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouija - Real ou falso? (vídeo)
    Iniciado por Aitax
    Lido 7.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
ehehe grande treta de vídeo   ;D
Já vi vídeos mais credíveis que esse.. Isso é apenas uma curta metragem que colocaram na net.
Se repararem no jogo a peça desloca-se sozinha com muita rapidez, situação essa que torna o filme falso..
Depois meia dúzia de cromos sem qualquer experiência em situações psíquicas e conseguem logo mover aquilo sem dificuldades.. torna ainda mais falso  ;D

~f***ing~ Latins  ;D

anjinha
não se deve brincar com coisas perigosas


Citação de: Aitax em 29 julho, 2010, 12:12
Pois de facto também já percebi que não... mas concordo com o que disse o ryback... tanto brincam com o fogo que um dia ainda alguém se escalda.

Eu tenho muita curiosidade em fazer uma sessão de ouija, mas depois do que tenho lido aqui parece-me que o melhor que faço é estar bem quietinha no meu canto...

:-*


Menina inteligente  ;D .. em todo o caso, se "um" dia acontecer, certifica-te que quem lidera o jogo, sabe o que faz ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Sim, é claramente falso ... até porque o rapaz aos 3:20m, um pouco antes do video acabar, começa a rir-se como se tivesse a ter alguma piada (excepto a cara de panico da rapariga de preto  >:D)!!



DavidAlexF
Hoje em dia o pessoal pensa que estes assuntos é uma brincadeira! Mas um dia vão se arrepender e quem tá informado deve sempre tentar que as pessoas não vão para esses tipos de jogos até mesmo fazer vídeos deste tipo pois maus espíritos podem ser atraídos devido a energia!

Acho que está de caras que é falso, não pelo riso, mas pelo "Infarto". Um programa televisivo onde o objectivo é escolher uma vítima e fazer-lhe uma partida. Como um canal espanhol o descreve " bromas pesadas"...
Somente entretenimento televisivo, nada de mais.

P.S.:Eu quando tenho dúvidas vou à pesquisa, assim não há a necessidade de fazer comentários, "penso que é falso"...

Bom começo de semana pessoal!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem