Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • sombra estranha num quintal
    Iniciado por andresilva89
    Lido 5.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá amigos
venho contarvos a minha mais recente e mais "real" experiencia paranormal
ontem dia 25 de julho tava com o meu primo na casa da avo dele e fomos fumar um cigarro atras da casa,
la atras existem umas poltrons e sentamonos,
passados 2 cigarros e alguma conversa, vi 2 sombras grandes a passarem a 10 metros do local onde atavamos, pareciam 2 homens curvados, mas mt rapidos, foi mesmo uma questao de segundos, o meu primo tb viu, quando liguei a luz da lanterna do meu tlm para ver o ke era, nao vi nada de especiial, mas reparei que os arbustos por onde as "sombras tinham passado" tavam a mexer.

com isto eu queria saber se alguem ja experienciou algo do genero, se acham que deva la voltar para investigar...

fico á espera de respostas!! :)
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Aconteceu me um caso parecido estava sozinho em casa a noite com os estores fechados e vi uma sombra atravessar o corredor todo de minha casa. Investigar, só se for a história da casa ou do terreno.

Que inferno com isto! Abro o tópico, aparecem as letras e tudo, de seguida fica tudo branco. Não sei o que fazer a esta geringonça. Alguém me explica como se eu fosse muuito buuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrra? DEpois só consigo ler fazendo imprimir, Que raio de bruedo é este? >:D >:D >:D

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 27 julho, 2010, 14:31
Que inferno com isto! Abro o tópico, aparecem as letras e tudo, de seguida fica tudo branco. Não sei o que fazer a esta geringonça. Alguém me explica como se eu fosse muuito buuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrra? DEpois só consigo ler fazendo imprimir, Que raio de bruedo é este? >:D >:D >:D

Templa

:D pode ser virus :D secalhar o pc ja comeca a querer ser formatado

Citação de: canidger em 27 julho, 2010, 15:04
:D pode ser virus :D secalhar o pc ja comeca a querer ser formatado


POis é isso que vou fazer, pedir para alguém fazer, amanhã.


Obrigada e um beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

AndreiaLi
Citação de: andresilva89 em 26 julho, 2010, 22:43
olá amigos
venho contarvos a minha mais recente e mais "real" experiencia paranormal
ontem dia 25 de julho tava com o meu primo na casa da avo dele e fomos fumar um cigarro atras da casa,
la atras existem umas poltrons e sentamonos,
passados 2 cigarros e alguma conversa, vi 2 sombras grandes a passarem a 10 metros do local onde atavamos, pareciam 2 homens curvados, mas mt rapidos, foi mesmo uma questao de segundos, o meu primo tb viu, quando liguei a luz da lanterna do meu tlm para ver o ke era, nao vi nada de especiial, mas reparei que os arbustos por onde as "sombras tinham passado" tavam a mexer.

com isto eu queria saber se alguem ja experienciou algo do genero, se acham que deva la voltar para investigar...

fico á espera de respostas!! :)

Olá, se bem-vindo ao fórum. Antes de mais, queria chamar-te a atenção para a seguinte regra do fórum:

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

A respeito do teu assunto, talvez o melhor seja mesmo voltares lá para investigar com mais pormenor.

voltei la hoje, alias tou agora mesmo a chegar de la, não vi nada de errado, mas falei com a dona da propriedade, e ela contou-me que antes de ela comprar aquela casa morava la uma senhora que fazia uns trabalhos de bruxaria, e que podia ser algum espirito ou entidade perdida
ela propria disse ter visto algo do genero mas há ja alguns anos.
fiquei com um pouco de receio e voltei ao local novamente e ao fundo do quintal(o quintal tem aproximadamente 100mt) vi algo a olhar para mim, o tempo de pegar no tlm e tirar uma foto foi o tempo da coisa desaparecer...

fiquei muito intrigado,
não sei se volto la....
:-[ :-[
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Citação de: andresilva89 em 28 julho, 2010, 00:19
voltei la hoje, alias tou agora mesmo a chegar de la, não vi nada de errado, mas falei com a dona da propriedade, e ela contou-me que antes de ela comprar aquela casa morava la uma senhora que fazia uns trabalhos de bruxaria, e que podia ser algum espirito ou entidade perdida
ela propria disse ter visto algo do genero mas há ja alguns anos.
fiquei com um pouco de receio e voltei ao local novamente e ao fundo do quintal(o quintal tem aproximadamente 100mt) vi algo a olhar para mim, o tempo de pegar no tlm e tirar uma foto foi o tempo da coisa desaparecer...

fiquei muito intrigado,
não sei se volto la....
:-[ :-[
não tires uma foto,tira várias,e não há que ter medo ;)

Olá,

não vamos dramatizar!
1º vocês viram as sombras e nem se assustaram, logo, as entidades não tinham qualquer intenção de provocar distúrbio.
2º os espíritos têm de estar nalgum lado, logo, esses andam ali pelo quintal.

3º (e isto em tom de brincadeira) vocês foram fumar um cigarrito e nem ofereceram! E agora aqui os srs é que estavam a mais!  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 28 julho, 2010, 14:21


3º (e isto em tom de brincadeira) vocês foram fumar um cigarrito e nem ofereceram! E agora aqui os srs é que estavam a mais!  ;D

ha ha e falta saber que tipo de cigarrito era :D ( na brinca pessoal mas experimentem tirar umas fotos e tal ou fazer umas evps algo assim pode nao ser nada ou entao as vezes podem apanhar algo

vou voltar la sabado,
falei com a minha vó acerca disso e ela disseme que era algo normal, visto ja se terem passado alguns exorcismos e manifestações violentas. soube tambem que o filho da antiga dona se suicidou e que era fraco de espirito, ou seja era possuido muito facilmente...
isto vai aqui uma confusão...
no sabado vou la com o meu primo e vou levar 3 camaras com comando á distancia, vou ficar umas horitas la e ver o que poderá surgir :) ;)
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

ei pa 3 camaras com comando á distancia? temos profissional :D ja agora podes dar o modelo fiquei interessado

#12
duas "sony w310" e uma "canon eos 1000d"
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

 :laugh:tou agora no local, não consegui esperar...
vamos ver no que dá...
:laugh:
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Citação de: andresilva89 em 29 julho, 2010, 21:34
:laugh:tou agora no local, não consegui esperar...
vamos ver no que dá...
:laugh:

ha esperamos por novidades