Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Tenho muitos dêjá vus
    Iniciado por XD smilee ;D
    Lido 2.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitas vezes quando eu vou em algum lugar sinto que eu já vi aquilo tudo.quando conheço uma pessoa nesse lugar eu acho que ja vi ela...quando alguma coisa acontece,quando ouço uma música...queria saber se é normal isso e se outras pessoas também tem isso... :o
eu mts vzs quando penso em alguma coisa ela acontece,não como uma premonição mas sim de imediato por exemplo: se vai chuver,eu fecho os olhos e falo pra mim mesmo : "chuva vai embora daki e vai ajudar outro lugar e suprendentemente eu vejo as nuvens se afastarem! isso ja aconteceu com chuva e várias outras coisas. me ajudem por favor porque tenho medo de eu desejar algo de ruim e esse algo acontecer!

;D smilee ;D Peço te por favor que uses sempre o verificador ortográfico antes de enviares qualquer mensagem.

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.


Obrigado,
Ghost.Hunter

Jovanir
Djavu pode ser explicado pelo fenomeno da saida astral (saiu do corpo e viu lugares,pessoas antes quando dormia) e pela reencarnação, também a clarividencia.

O outro fenomeno deve algum tipo de premonição ou sensação do meio...ligado ao meio...

não acredito que tenhas esse poder e sim que os antecipe (chuva,nuvens etc)

Se tiver (ou não de qualquer forma )seja boa pessoa com boa vontade e não vai fazer nada de mal!

Olá!

"me ajudem por favor porque tenho medo de eu desejar algo de ruim e esse algo acontecer!"

É por estas razões,que nós temos que velar sempre os nossos pensamentos! É claro que todos nós na ocorrência de algo "negativo" tenhamos um pensamento negativo também...Mas temos sempre que "acostumar" a nossa mente a pensar positivo! As palavras e os pensamentos têm muita força...
Infelizmente não posso dar-te uma "poção" mágica para não desejares ou não teres pensamentos ruins...esse "trabalho" tem de ser construído por ti!
Lembra-te que cada vez que apontamos um dedo a alguém nós temos três virados para nós! A melhor táctica é :não apontar... ;)
Bjos
Shallom
Sekhmet

Quando eu era mais pequeno caí de um escorrega e parti o braço... fui levado para o bloco operatório e anestesiaram-me geralmente, e o anestésico foi injectado directamente na veia... quando adormeci lembro me de bater com a a cabeça num ferro da maca...e, não tenho a certeza se é uma memória, mas acho que me lembro da imagem, do meu braço a ser pegado e remexido pelo médico, enquanto o médico olhava para um monitor no topo da sala, esse monitor mostrava o osso do meu braço... é só isto... perguntei à minha mãe, mas ela disse que não a deixaram entrar no bloco operatório... estranho eu "lembrar-me" de uma coisa que supostamente aconteceu enquanto eu estava anestesiado...

#4
Citação de: Edward4 em 26 julho, 2010, 23:07
Quando eu era mais pequeno caí de um escorrega e parti o braço... fui levado para o bloco operatório e anestesiaram-me geralmente, e o anestésico foi injectado directamente na veia... quando adormeci lembro me de bater com a a cabeça num ferro da maca...e, não tenho a certeza se é uma memória, mas acho que me lembro da imagem, do meu braço a ser pegado e remexido pelo médico, enquanto o médico olhava para um monitor no topo da sala, esse monitor mostrava o osso do meu braço... é só isto... perguntei à minha mãe, mas ela disse que não a deixaram entrar no bloco operatório... estranho eu "lembrar-me" de uma coisa que supostamente aconteceu enquanto eu estava anestesiado...

A anestesia ou sedação que dão tem um tempo de efeito, e passado esse tempo começas-te a acordar, concerteza deram novamente mais quantidade e voltaste a adormecer, no entanto tens as imagens daquele instante em que acordas-te. é perfeitamente normal e acontece na realidade.


Citação de: ;D smilee ;D em 26 julho, 2010, 02:57
Muitas vezes quando eu vou em algum lugar sinto que eu já vi aquilo tudo.quando conheço uma pessoa nesse lugar eu acho que ja vi ela...quando alguma coisa acontece,quando ouço uma música...queria saber se é normal isso e se outras pessoas também tem isso... :o
eu mts vzs quando penso em alguma coisa ela acontece,não como uma premonição mas sim de imediato por exemplo: se vai chuver,eu fecho os olhos e falo pra mim mesmo : "chuva vai embora daki e vai ajudar outro lugar e suprendentemente eu vejo as nuvens se afastarem! isso ja aconteceu com chuva e várias outras coisas. me ajudem por favor porque tenho medo de eu desejar algo de ruim e esse algo acontecer!

esse tipo de coisas também acontece comigo. chegar a um sitio novo e sentir que já lá estive, conhecer alguém e sentir que já a conhecia.

quanto a prever as coisas, também me acontece, mas ao ler o livro " o segredo" encontrei uma explicação para isso, que tem a ver com a forma como desejamos as coisas, pode fazer com que aconteçam. por exemplo, se amanhá vais à praia e pensas: " amanhã vai estar um sol maravilhoso e vou ter um dia de praia muito bom" isso realmente pode acontecer como pensas-te, mas se pensares: " espero que não chova porque amanhã vou à praia", o que pode acontecer é chover. o segredo julgo estar no uso da palavra não.

Mas a minha "memória" que eu nem tenho a certeza de que seja realidade... a imagem que me "lembro" é como se fosse na 3ª pessoa...